Quem será o Mestre Vidrack - O Enviado ???
Re: Re.: Quem será o Mestre Vidrack - O Enviado ???
Mr.Hammond escreveu:Vai se fuder, seu orelhudo suburbano agaynóstico retardado.
Por que você não tira uma foto dos seus seios e posta aqui no fórum, hã?

Re.: Quem será o Mestre Vidrack - O Enviado ???
Eu acho engraçadas, algumas.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Leo Vieira escreveu:Mr.Hammond escreveu:Vai se fuder, seu orelhudo suburbano agaynóstico retardado.
Por que você não tira uma foto dos seus seios e posta aqui no fórum, hã?![]()
Por que você não pega suas orelhas deformadas e pede emprego em algum freak show, hã?

Leo Vieira escreveu:Sim, e também porque acredito ser necessário um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio.
E o que diabos eu tenho haver com o fato de que você acha "um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio"
Estou sinceramente pouco me fudendo se você acha as foto postagens engraçadas ou não.
Mr.Hammond escreveu:Por que você não pega suas orelhas deformadas e pede emprego em algum freak show, hã?
Sozinho eu não faria muito sucesso, por isso precisaria de uma companhia "de peso". Que achas? Topa?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Não conheço ninguém para se apresentar com você, no seu número de "o orelhudo mais estranho do mundo". Eu peso menos de 100 (98 quilos hoje, quando eu fui operado estava com 126 kg) e em breve vou estar no meu peso ideal, com 75.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Ateu Tímido escreveu:Eu acho que sei quem é...
Mas não vou dizer, assim posso dizer que acertei com qualquer resultado.
Essa é a técnica da salgueiro.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Leo Vieira escreveu:Sim, e também porque acredito ser necessário um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio.
Eu também fico impressionado com a aceitação que essas foto-montagens do xarope do Niels recebem.
A pouco tempo o Karls lançou uma pertinente enquete sobre o quanto as pessoas já não agüentavam mais elas, nos mesmos moldes da enquete do Niels no fórum ascenção sobre o quanto os céticos já tinham enchido o saco. Impressionante, já que eu esperava uma lavada contra o Niels, e deu empate técnico.
Isso reforça a minha teoria de que 43.25% dos usuários do fórum são bogus do Niels.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Não te perguntei se você acha que eu sou burro ou não, perguntei o que diabos eu tenho haver com o fato de que você acha "um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio".Leo Vieira escreveu:Você é burro assim mesmo o são as hemorróidas que fazem isso contigo?
Foi você quem perguntou o por quê de achar que tu lustras os bagos do Aurélio
Eu hein...
Ja ouviu falar em diferenças de opiniões?
- Aurelio Moraes
- Contato:
Isso reforça a minha teoria de que 43.25% dos usuários do fórum são bogus do Niels.
Eu acho que o Liqüid Snake e o Poindexter são bogus seus. Só eles gostam das suas postagens com faniquitos histéricos de direita, sua olavete louca.
user f.k.a. Cabeção escreveu:[b]
Eu também fico impressionado

user f.k.a. Cabeção escreveu:com a aceitação

user f.k.a. Cabeção escreveu:que essas foto-montagens do

user f.k.a. Cabeção escreveu:xarope

user f.k.a. Cabeção escreveu:do Niels

user f.k.a. Cabeção escreveu:recebem.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
- Aurelio Moraes
- Contato:

Até que enfim estão aprendendo!
Perseus,
Você é retardado mesmo ou possui algum tipo de doença degenerativa? Não é possível que você encontre tanta dificuldade em se comunicar.
Preste bastante atenção desta vez. Irei imitar o método de ensino para crianças especiais, criada pelo professor missionário Acauan.
Você, Perseus, me perguntou:
Daí, eu, Leo, respondi:
Logo, não há razão para você, Perseus, me perguntar:
Visto que você mesmo, Perseus, me fez a pergunta que teve a sua devida resposta. Excluindo a hipótese, com muito esforço, de que você é um anencéfalo, eu concluo que ou é retardado mesmo, ou está querendo ser gozadinho.
Já ouviu falar na AACD???
Você é retardado mesmo ou possui algum tipo de doença degenerativa? Não é possível que você encontre tanta dificuldade em se comunicar.
Preste bastante atenção desta vez. Irei imitar o método de ensino para crianças especiais, criada pelo professor missionário Acauan.
Você, Perseus, me perguntou:
Perseus escreveu:Lustrando os bagos do Mr.Hammond?
De onde você tirou isso? Da minha frase ali no quote?
Daí, eu, Leo, respondi:
Leo Vieira escreveu:Sim, porque acredito ser necessário um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio.
Logo, não há razão para você, Perseus, me perguntar:
Perseus escreveu:E o que diabos eu tenho haver com o fato de que você acha "um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio"
Visto que você mesmo, Perseus, me fez a pergunta que teve a sua devida resposta. Excluindo a hipótese, com muito esforço, de que você é um anencéfalo, eu concluo que ou é retardado mesmo, ou está querendo ser gozadinho.
Perseus escreveu:Ja ouviu falar em diferenças de opiniões?
Já ouviu falar na AACD???
O oreia de bate bife.. se você acha que é "um esforço sobre-humano achar algum traço de humor nas fotos-bobagens do Aurélio", o que diabos isso tem a ver com a conclusão de que eu estou "Lustrando os bagos do Mr.Hammond?"
Apenas porque eu acho as foto postagens engraçadas?
piff
O único demente por aqui é você.
Apenas porque eu acho as foto postagens engraçadas?
piff
O único demente por aqui é você.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
-
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
aFF, branco... 

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Usuário deletado escreveu:Afinal...
Quem é O Enviado????????????????
Guest/Azteka/Will/Pr. Samonedo/Sílvio/Wolney... e tem mais alguns outros que eu sinceramente não me lembro.

- Apáte
- Contato:
Najma escreveu:Usuário deletado escreveu:Afinal...
Guest/Azteka/Will/Pr. Samonedo/Sílvio/Wolney... e tem mais alguns outros que eu sinceramente não me lembro.
Maicon, Bruce Lee.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Najma escreveu:Usuário deletado escreveu:Afinal...
Maicon, Bruce Lee.
Min. Jesus Trombetas.
Tanto o Trombetas quanto Will (acho) chegaram a dar alguns detalhes de seus heredogramas, que eram parecidos.
A única coisa boa do Enviado foi que ele conseguiu fazer o chat RV encher pela única vez.
E o Loredo censurou a palavra "besta" neste tópico.

Usuário deletado escreveu:Najma escreveu:Usuário deletado escreveu:Afinal...
Suspeitei desde o princípio.![]()
Mas tenho que reconhecer, ele era engraçado.
Falando sério... esse sujeito está perdendo tempo na internet. Deveria criar personagens de humor e faturar alto...