Petrobras é referência

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Fabi
Gênero: Feminino

Re: Re.: Petrobras é referência

Mensagem por Fabi »

Johnny escreveu:
Fabi escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
Johnny escreveu:Eu não recebo nada de ninguém. Muito pelo contrário, o governo só pega a minha "renda". Os únicos que recebem do governo são os políticos. O resto...

...o resto é OTÁRIO mesmo!

Como assim? O petroleo é nosso! A petrobras é uma empresa do POVO BRASILEIRO!

Faça esse pessoal entender que privatizada ou não, não faz a mínima diferença, a gente não ganha nada mesmo.

Fabi, você colocou um ponto interessante nisso. Seja estatal ou privada, quem perde sempre é quem NÃO faz parte do governo. O governo sempre irá pagar (e muito) para fornecer ou retornar os serviços para a população, não importando de onde saia o dinheiro. Sempre terá alguém ganhando muito por fora, seja na construção de estradas (construtoras e indústrias asfálticas, de aço e cimento), de casas (aço, cobre, e cimento), radiodifusão e telecomunicações (concessão de frequencias) entre outras. É ridículo alguém acreditar que uma estatal seja um ralo para recursos, uma vêz que existem orgãos para fiscalizá-los, o que NÃO acontece com as privadas.

Abraços

Existe mesmo órgão pra fiscalizar? Rs... Olha estatal é uma das maneiras de desviar recursos, é só nomear alguém para o cargo de diretor de estatal e essa pessoa vai cuidar de fazer as maracutaias, com empresa privada o rombo não vai sair do meu bolso e sim do dono da empresa, só que no caso de estatal o rombo sai do meu bolso, do seu bolso e do resto dos brasileiros.

maggie

Re.: Petrobras é referência

Mensagem por maggie »

Consultoria espanhola aponta a empresa brasileira como a segunda mais sustentável no mundo
Puta prêmiozinho comprado esse... só aparece empresa petroleira!

Trancado