Nos Estados Unidos , alguns adeptos da ioga transformaram a prática em uma atividade religiosa. São os seguidores da Yogadevotion, modalidade criada dentro de uma igreja luterana de Minessota, EUA, em 1999. De lá para cá, a ioga de Cristo não pára de crescer no país, invadiu outras igrejas, inclusive a católica, e já chegou no Canadá. Sua idealizadora, Cindy Senarigui, era uma professora de aeróbica quando decidiu experimentar a ioga. O que prometia ser uma aula de alongamento tocou sua alma. "Consegui fazer algo que eu tinha muita dificuldade: ficar em silêncio e relaxada o suficiente para sentir a presença de Deus", explica.
A aula, de uma hora, mistura preces, exercícios de respiração e posturas de hataioga. O objetivo do aluno é ser guiado para Deus enquanto se estica. Cindy e sua sócia, Robin Norsted, fizeram da idéia um negócio e hoje vendem o modelo Yogadevotion. "Já ligou gente até do Japão interessada no nosso trabalho", comemora Cindy. Hoje, 16 igrejas oferecem a modalidade nos EUA, e as aulas são abertas a alunos de outras religiões.
Quando criada, a Yogadevotion recebeu críticas tanto dos praticantes que acham impossível uma tradição hindu ser cristã, como dos cristãos que vêem a ioga como algo místico. O próprio Vaticano tem uma posição contrária à prática. Em 1989, o então cardeal Joseph Ratzinger, hoje papa bento XVI, assinou um documento que alerta para o perigo de confudir a sensação agradável propiciada pela modalidade com o bem-estar espiritual. Para a iogue brasileira Márcia de Luca, fundadora do Centro Integrado de Yoga, Meditação Ayurveda (Cyma), em São Paulo, não há problema com o sincrestimo."Ioga não é religião. Eu vejo essa ioga cristã como uma versão moderna da bhakti yoga, que tem como foco a devoção aos deuses do hinduísmo. A diferença é que o foco, neste caso, é Jesus", acredita. " O importante é que cada um encontre o melhor tipo de ioga para si próprio."
Fonte: Revista Época
Agora , vamos combinar né, é muita mistura num pacote só não? Ao ler a matéria, fiquei pensando em como deve ser estar fazendo Yoga e ao mesmo tempo meditanto a respeito de Deus.

Nossa  Wolverine, calma, também não é para tanto, ate´mesmo porque ninguém ia ter coragem de usar um vibrador com a cara de Cristo ou o formato dele não é mesmo? Além disso, a boneca inflável também seria algo para lá de surreal...
  Nossa  Wolverine, calma, também não é para tanto, ate´mesmo porque ninguém ia ter coragem de usar um vibrador com a cara de Cristo ou o formato dele não é mesmo? Além disso, a boneca inflável também seria algo para lá de surreal...

"Jesus!Maria! José!!" Desculpa o trocadilho,ahahahaha!! Só não estou chocada, porque lá em São Paulo na Exposição Erótica, que está no Centro Cultural Banco do Brasil, tinha um Pênis imenso de vidro soprado, muito bem feito por sinal, o cara que o fez foi um artista!! Tinha até ...errn...como direi , as bolas... e pra completar a obra para qualquer católico gritar "Vai de retro, desconjuro!!" Tinha um pênis desenhado a partir de um terço, pena que eu não tive a "espirituosidade" de bater uma foto do dito.
  "Jesus!Maria! José!!" Desculpa o trocadilho,ahahahaha!! Só não estou chocada, porque lá em São Paulo na Exposição Erótica, que está no Centro Cultural Banco do Brasil, tinha um Pênis imenso de vidro soprado, muito bem feito por sinal, o cara que o fez foi um artista!! Tinha até ...errn...como direi , as bolas... e pra completar a obra para qualquer católico gritar "Vai de retro, desconjuro!!" Tinha um pênis desenhado a partir de um terço, pena que eu não tive a "espirituosidade" de bater uma foto do dito.