Liouville escreveu:francioalmeida escreveu:Liouville, Você é esse cara que aparece no Avatar!?
Pô! só o teu avatar intimida, se tu me chama pra porrada por MP eu cancelo minha conta no rv

Não, esse é o Peter Aerts, melhor striker (lutador em pé) de todos os tempos, na minha opinião. Se eu fosse o Aerts eu não desafiaria o Beto porque seria algo simplesmente ridículo.
Eu não sei quem é o Beto. Pode até ser que eu me ferre se sair no braço com ele, mas eu acho que ele deve ser um zé arroela mesmo. E não estou nem aí se vou perder ou não, se ele disser o que disse aqui na minha cara o tempo vai fechar. Eu não conheço o maluco e do nada o cara me mandou calar a boca. Pra fazer isso tem que se garantir, ou então, não passa de um frango covarde.
Entendo cara, o Beto pegou pesado, mas creio que não foi por maldade.
A dificuldade de expressão na internet, as vezes, leva a esse "mal-entendimento". Principalmente quando não conhecemos.
Imagine agora eu usando o mesmo termo, mas em vez de agressivo, eu usasse em tom melancólico ou irônico.
Frente a frente o termo não soaria agressivo, mas pela internet o sentido do termo não seria o mesmo, pois não há como expressar isso.
Eu mesmo já fiquei uns dias suspenso por brincar com um usuário e ele interpretou a brincadeira como uma ofensa e me deu um cartão azul. No mesmo post ele reconheceu a brincadeira mas... Ja era tarde!
O beto mesmo, no princípio eu o achava brincalhão apesar de ser todo estouradinho por trás e agora vejo que ele é somente bem humorado.
Mas é isso...
Agora eu posso te mandar a calar a boca