Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael escreveu:Não há cérebro. O feto é anencéfalo.
Deveria ter sido abortado.
Abortem o resto da banda e deixem o lindo vivo. Eu cuido dele.
É bom que você seja do tipo de mulher B, C ou D.
Sou AAA.
Para alguns astros do rock é normal espancar mulher. Mas e daí? Eles são esquerdistas, revolucionários, viadistas, liberalistas, drogados etc. Como poderiam ser machistas?
Apocaliptica escreveu:O Axl não bateria em mim....
Um tipo de mutação que ocorre nas mulheres do tipo AA:
Com estas, nem o Jack Bauer pode.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Shanaista escreveu:A mim Gun's foi disparado a melhor banda dos anos 90... votei no Axl Rose
Banda nos anos 90? Nem sabia que isso existia.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
rapha... escreveu:Smashing Pumpkins, Alice In Chains, Blind Melon e Pearl Jam definiram a década de noventa.
Tire as duas últimas e coloque Soundgarden e Placebo.
A propósito, tire o AiC e coloque o Sonic Youth.
Eu também colocaria o Nirvana no lugar do meu próprio Soundgarden, devido à importância histórica no lugar do gosto pessoal. Mas realmente não consigo ser tão pouco ideológico.