Alter-ego escreveu:Me dá seu MSN, Fabi?...
Os homens são tão previsíveis....

Alter-ego escreveu:Me dá seu MSN, Fabi?...
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:A propósito Flavinha, amore mio, luar das minhas noites, açúcar da minha sobremesa, deusa do meu Olimpo, accelerator de minha conexão, ainda não tenho seu MSN...
É mesmo. Te mando MP. Tem orkut?
Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:Me dá seu MSN, Fabi?...
Os homens são tão previsíveis....
Alter-ego escreveu:Apocaliptica escreveu:Alter-ego escreveu:A propósito Flavinha, amore mio, luar das minhas noites, açúcar da minha sobremesa, deusa do meu Olimpo, accelerator de minha conexão, ainda não tenho seu MSN...
É mesmo. Te mando MP. Tem orkut?
Tenho sim.
Mas nesta conexão estou sem acesso a ele.
Te passo o link de casa.
Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
![]()
Vou comer minha alfafinha ali no canto...
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
![]()
Tente um churrasco, tchê!
Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
![]()
Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Sobremesa é melhor que carne.
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
![]()
Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Então esquece aquela estória metabolismo da gordura e antioxidantes...etc. Elas (salada) só vão servir pra te engordar![]()
Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Eu e uma amiga temos uma coisa muito engraçada....quando entramos num restaurante tipo Grill, com aquele monte de tipos de carnes e pratos quentes, já queremos saber logo das sobremesas ( geralmente um terrível e insofismável carro de 4 andares de tortas e delícias ambulantes).
Oh. tortura !
Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
![]()
Então esquece aquela estória metabolismo da gordura e antioxidantes...etc. Elas (salada) só vão servir pra te engordar![]()
Mas que coisa! Eu como um pratão de salada antes e depois um naco de picanha e a sobremesa.
![]()
![]()
Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Eu e uma amiga temos uma coisa muito engraçada....quando entramos num restaurante tipo Grill, com aquele monte de tipos de carnes e pratos quentes, já queremos saber logo das sobremesas ( geralmente um terrível e insofismável carro de 4 andares de tortas e delícias ambulantes).
Oh. tortura !
Aqui perto de casa tem 6 restaurantes, e eu escolhi um como o meu preferido só por causa da sobremesa... eles tem um mousse de chocolate que vou te contar....
francioalmeida escreveu:
Bem saudável sua alimentação
Fabi escreveu:francioalmeida escreveu:
Você precisa ver a minha como é saudável.
Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Oh. tortura !
Aqui perto de casa tem 6 restaurantes, e eu escolhi um como o meu preferido só por causa da sobremesa... eles tem um mousse de chocolate que vou te contar....
francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida escreveu:Apocaliptica escreveu:francioalmeida,Eles podem ajudar no metabolismo das gorduras, podem ter antioxidante...etc. Mas não compensam comer, são horríveis e como eu gosto de chopp e outras coisas humanas, um alface não ajudaria em nada na minha natural degradação
Game over.
You lose!![]()
![]()
![]()
Mas que coisa! Eu como um pratão de salada antes e depois um naco de picanha e a sobremesa.
![]()
![]()
francioalmeida escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Oh. tortura !
E você é magra né?
Fabi escreveu:francioalmeida escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Oh. tortura !
E você é magra né?
A resposta para todas as perguntas é remédio de emagrecer.
Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:francioalmeida escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Fabi escreveu:Apocaliptica escreveu:Faz parte oras! Carnes e saladas é tudo de bom! E sobremesas, muitas sobremesas!!!
Oh. tortura !
E você é magra né?
A resposta para todas as perguntas é remédio de emagrecer.
![]()
![]()