Pitbulls

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Pitbulls

Mensagem por francioalmeida »

Alter-ego escreveu:Muito bom aparte, Francio.

falas de um criador lúcido, que sabe o que animais criados de forma incorreta ( e mesmo os treinados, eventualmente) podem fazer.
Quando contou a história de quando foi mordido, lembrei-me de que, há alguns meses atrás, saí de casa às seis e encontrei um pitbull solto na rua. Algumas pessoas espiavam das janelas e portões, mas ninguém sabia de quem era o bicho ou já o tinha visto por ali.
Para minha sorte, ele só fazia passar pra lá e pra cá, sem nenhuma menção de que me atacaria.
Um vizinho, da civil, gritou lá da casa dele que, se na hora de sair o bicho ainda estivesse lá o mataria.
Fiquei meio sem reação, até que o vizinho, o que eu disse que cria cães e é gay, saiu e foi amarrá-lo com uma corda, na varanda de uma casa em construção na rua.
Soube depois, que só no final da manhã acharam o dono do cão, que morava a algumas ruas da nossa.
Um perigo.
Mas juro que se um cão desses fizer mal a mim ou alguém de minha família, descarrego a 380 nele e no dono.

Enquanto não regulamentarem a criaçãos dessas raças, háverá sempre essas imprudências e acidentes.

Um animal desses solto da forma que você falou é um crime e não deveria ficar sem punição.

Apocaliptica

Re.: Pitbulls

Mensagem por Apocaliptica »

Alter-ego,

Mas juro que se um cão desses fizer mal a mim ou alguém de minha família, descarrego a 380 nele e no dono.

2

E se vier um defensor do direitos cachorreiros, eu descarrego de novo.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Eita mulher danada! :emoticon12:

Bjs
"Noite escura agora é manhã..."

francioalmeida
Contato:

Apocaliptica escreveu:Alter-ego,

2

Você pelo menos sabe atira?

E se sabe tem uma arma? :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

Apocaliptica

Alter-ego escreveu:Eita mulher danada! :emoticon12:

Bjs

Se mete.... :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Esse ngócio de defender cachorro não faz sentido!

Claro que se há um cachorro desse solto na rua, matá-lo pra defender uma pessoa seria óbvio.

Em parte eu acharia melhor matá-lo até mesmo antes de iniciar um ataque, pois um animal desses não cai fácil com uns tirinho antes de arrancar um pedaço da vítima!

Crio essa raça e não hesitaria em matá-lo se atacasse alguem! ( mas eu tenho arama e sei atirar :emoticon16: )

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:

2

Francioooo...isto são meros detalhes.... :emoticon16:

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:Esse ngócio de defender cachorro não faz sentido!

Claro que se há um cachorro desse solto na rua, matá-lo pra defender uma pessoa seria óbvio.

Em parte eu acharia melhor matá-lo até mesmo antes de iniciar um ataque, pois um animal desses não cai fácil com uns tirinho antes de arrancar um pedaço da vítima!

Crio essa raça e não hesitaria em matá-lo se atacasse alguem! ( mas eu tenho arama e sei atirar :emoticon16: )

Concordo...eu atiraria sem dó nem piedade.

Mas sério...tenho muita vontade de fazer um curso de tiro. Deve ser arrebatador. :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Apocaliptica escreveu:

Mas sério...tenho muita vontade de fazer um curso de tiro. Deve ser arrebatador. :emoticon12:

:emoticon61: Eu estou começando a ficar com medo de você, primeiro você fala que adora musculação, depois expressa suas intenções de fúria contra um cão e diz que adora dar tiro!

Sintomas de psicopatia! :emoticon16:

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:

:emoticon61: Eu estou começando a ficar com medo de você, primeiro você fala que adora musculação, depois expressa suas intenções de fúria contra um cão e diz que adora dar tiro!

Sintomas de psicopatia! :emoticon16:

Não. Sintomas de versatilidade irrestrita.

:emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

As minhas maiores cadelas, uma é mestiça policial e a filha dela, o pai é um pastor alemão. Sempre as deixo presas na parte de trás de casa onde não poderão ferir ninguém. E, mesmo assim, o portão que as prende tem quase um metro e setenta de altura, já que a filhinha consegue pular qualquer coisa mais baixo que isso. Somente as solto a noite e, como as tratei amigavelmente, elas me obedecem sem problemas. Não precisei ensinar nada. Elas adotaram um sistema de ataque infalível. Deixa os trouxas entrarem em minha casa para poderem avançar.
Ah, eu amo as minhas cadelas.
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

Já pegaram gente que entrou na sua casa? E como é a situação toda, depois/durante?

Eu acho que a utilidade de cachorro é principalmente psicológica, de evitarem as casas se tiverem cachorro, especialmente em invasões mais oportunistas.... não que sejam inúteis "na prática".
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

para essas raças mais perigosas, só permitir a posse com adestramento. obrigatório.

fiscalização pra isso que é o problema.

Johnny

Mensagem por Johnny »

Imagem

+

Imagem

=

Imagem
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

francioalmeida escreveu:

2

É redundante perguntar isto para a Lara.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

Lara? :emoticon5:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Imagem
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apocaliptica

:emoticon1: :emoticon1: :emoticon1:

It's me... :emoticon19:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

o anátema escreveu:Já pegaram gente que entrou na sua casa? E como é a situação toda, depois/durante?

Eu acho que a utilidade de cachorro é principalmente psicológica, de evitarem as casas se tiverem cachorro, especialmente em invasões mais oportunistas.... não que sejam inúteis "na prática".

Ainda não teve trouxa que se arriscasse. A grandona mede respeito. Só pra você ter uma idéia, os latidos dela dá pra se ouvir a quase cem metros de distância pela manhã, horário de pouco movimento de carros.
Além do mais, as grandes não precisam ficar sempre no portão de frente. Meus dois cachorros menores que ficam na frente de minha casa, separados delas,bancam o alarme. Eles latem, elas averiguam e decidem se avançam ou não.
E elas aprenderam isso sozinhas. Sem ninguém ensinar. E depois dizem que animais não tem seu grau de inteligência. :emoticon7: :emoticon7:
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Já tive um hottweiller, é um cão assassino sim. Eu era criança e cuidava dele com carinho, não o trancava, não batia nele, ou coisas do tipo. Mesmo assim o bichinho virou uma fera e atacava a mim e a meu irmão, se alguém quiser criar isso, não vou tirar o direito da pessoa, e acho injusta a proibição. Mas eu não quero, nunca mais um cachorro desses.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Led Zeppelin escreveu:Já tive um hottweiller, é um cão assassino sim. Eu era criança e cuidava dele com carinho, não o trancava, não batia nele, ou coisas do tipo. Mesmo assim o bichinho virou uma fera e atacava a mim e a meu irmão, se alguém quiser criar isso, não vou tirar o direito da pessoa, e acho injusta a proibição. Mas eu não quero, nunca mais um cachorro desses.

Imagino a cena. :emoticon22:

Led Zeppelin
Contato:

Usuário deletado escreveu:
Alter-ego escreveu:A propósito, quem licenciou outras pessoas a chamarem o Branco de Gui, além de mim? :emoticon3:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Gui para as damas e Branco para os outros.

Ainda bem que sempre te chamei de Branco. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A Beta te chama só de Gui... acho tão gay... não sei como deixa te chamarem assim.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Apáte escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Já tive um hottweiller, é um cão assassino sim. Eu era criança e cuidava dele com carinho, não o trancava, não batia nele, ou coisas do tipo. Mesmo assim o bichinho virou uma fera e atacava a mim e a meu irmão, se alguém quiser criar isso, não vou tirar o direito da pessoa, e acho injusta a proibição. Mas eu não quero, nunca mais um cachorro desses.

Imagino a cena. :emoticon22:

Nos livramos dele, ele atacou o veterinário, morávamos em Unaí na época. Estava perto de nos mudarmos, então o veterinário recomendou que eu me livrasse do cão, foi o que fiz, vendi ele ao delegado de Unaí, que é amigo da minha família.

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Eu tenho dois cachorros, mas não gosto deles.

Gosto mesmo é das minhas gatinhas.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Eu tenho 2 rot e 3 filas... e digo que o fila é de temperamento mais calmo, quanto ao rot, ele é mais fiel ao dono, entretanto tem de haver uma relação de respeito entre rot/dono. Rot é bem diferente do ponto de temperamento mas é muito fiel.

Trancado