Pitbulls

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

Led Zeppelin escreveu:Já tive um hottweiller, é um cão assassino sim. Eu era criança e cuidava dele com carinho, não o trancava, não batia nele, ou coisas do tipo. Mesmo assim o bichinho virou uma fera e atacava a mim e a meu irmão, se alguém quiser criar isso, não vou tirar o direito da pessoa, e acho injusta a proibição. Mas eu não quero, nunca mais um cachorro desses.

Imagino a cena. :emoticon22:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Led Zeppelin
Contato:

Re: Re.: Pitbulls

Mensagem por Led Zeppelin »

Usuário deletado escreveu:
Alter-ego escreveu:A propósito, quem licenciou outras pessoas a chamarem o Branco de Gui, além de mim? :emoticon3:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Gui para as damas e Branco para os outros.

Ainda bem que sempre te chamei de Branco. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A Beta te chama só de Gui... acho tão gay... não sei como deixa te chamarem assim.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Apáte escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Já tive um hottweiller, é um cão assassino sim. Eu era criança e cuidava dele com carinho, não o trancava, não batia nele, ou coisas do tipo. Mesmo assim o bichinho virou uma fera e atacava a mim e a meu irmão, se alguém quiser criar isso, não vou tirar o direito da pessoa, e acho injusta a proibição. Mas eu não quero, nunca mais um cachorro desses.

Imagino a cena. :emoticon22:

Nos livramos dele, ele atacou o veterinário, morávamos em Unaí na época. Estava perto de nos mudarmos, então o veterinário recomendou que eu me livrasse do cão, foi o que fiz, vendi ele ao delegado de Unaí, que é amigo da minha família.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

rapha...
Administrador

Re.: Pitbulls

Mensagem por rapha... »

Eu tenho dois cachorros, mas não gosto deles.

Gosto mesmo é das minhas gatinhas.

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

Eu tenho 2 rot e 3 filas... e digo que o fila é de temperamento mais calmo, quanto ao rot, ele é mais fiel ao dono, entretanto tem de haver uma relação de respeito entre rot/dono. Rot é bem diferente do ponto de temperamento mas é muito fiel.

Led Zeppelin
Contato:

Fedidovisk,

O meu não era nada fiel.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Acho que você deveria ter criado um sentimento de respeito com ele.
Eu só tive um mestiço policial com buldoque cuja diversão era querer arrancar a minha perna.
Fora isso, era um cão fiel a todos de minha família, menos a mim, claro.
Mas fiquei muito triste quando deram carne com vidro pra ele. Era um ótimo cão.
Imagem

Fedidovisk

Mensagem por Fedidovisk »

A certos cães que apresentam uma quase extinta capacidade de entendimento de emoções e situações... como rot, pastor alemão... do meu ponto de vista todos são institivos, mas labradores, podles, essa turma aí... são todos institivos demais e diria até distituídos de uma inteligência que os primeiros possuem... quando são adestrados, apenas são adestrados, nada mais...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:Esse ngócio de defender cachorro não faz sentido!

Claro que se há um cachorro desse solto na rua, matá-lo pra defender uma pessoa seria óbvio.

Em parte eu acharia melhor matá-lo até mesmo antes de iniciar um ataque, pois um animal desses não cai fácil com uns tirinho antes de arrancar um pedaço da vítima!

Crio essa raça e não hesitaria em matá-lo se atacasse alguem! ( mas eu tenho arama e sei atirar :emoticon16: )

Concordo...eu atiraria sem dó nem piedade.

Mas sério...tenho muita vontade de fazer um curso de tiro. Deve ser arrebatador. :emoticon12:

É maravilhoso...
"Noite escura agora é manhã..."

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Alter-ego escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Claro que se há um cachorro desse solto na rua, matá-lo pra defender uma pessoa seria óbvio.

Em parte eu acharia melhor matá-lo até mesmo antes de iniciar um ataque, pois um animal desses não cai fácil com uns tirinho antes de arrancar um pedaço da vítima!

Crio essa raça e não hesitaria em matá-lo se atacasse alguem! ( mas eu tenho arama e sei atirar :emoticon16: )

Mas sério...tenho muita vontade de fazer um curso de tiro. Deve ser arrebatador. :emoticon12:

É maravilhoso...

Tenho medo de cair prá trás. :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

o anátema escreveu:Já pegaram gente que entrou na sua casa? E como é a situação toda, depois/durante?

Eu acho que a utilidade de cachorro é principalmente psicológica, de evitarem as casas se tiverem cachorro, especialmente em invasões mais oportunistas.... não que sejam inúteis "na prática".

Depende da raça.

Se for um rottweiler, com certeza o ladrão vai estar em más lençois. O cão dessa raça, sem treino nenhum, apenas por extinto natuaralmente defende seu território até mesmo com a própria vida.

Não é raro ver rottweilers que quando fora de sua área são dóceis e você pode tocá-lo, porém quando você tenta entrar em seu território ele o ataca.

Porém existe casos que dependendo do medo que a pessoa ficar do animal, ele sente esse medo e fica so rodeando a pessoa e rosnando.

francioalmeida
Contato:

SickBoy escreveu:para essas raças mais perigosas, só permitir a posse com adestramento. obrigatório.

fiscalização pra isso que é o problema.

E também proibir a venda de raças sem o pedigre, isso evita as criações clandestina e as vendas indiscriminadas para leigos.

francioalmeida
Contato:

Apáte escreveu:
francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:Alter-ego,

Mas juro que se um cão desses fizer mal a mim ou alguém de minha família, descarrego a 380 nele e no dono.

2

E se vier um defensor do direitos cachorreiros, eu descarrego de novo.

Você pelo menos sabe atira?

E se sabe tem uma arma? :emoticon16: :emoticon16: :emoticon16:

É redundante perguntar isto para a Lara.

Lara Croft! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas será que parece?... :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Lúcifer escreveu:
o anátema escreveu:Já pegaram gente que entrou na sua casa? E como é a situação toda, depois/durante?

Eu acho que a utilidade de cachorro é principalmente psicológica, de evitarem as casas se tiverem cachorro, especialmente em invasões mais oportunistas.... não que sejam inúteis "na prática".

Ainda não teve trouxa que se arriscasse. A grandona mede respeito. Só pra você ter uma idéia, os latidos dela dá pra se ouvir a quase cem metros de distância pela manhã, horário de pouco movimento de carros.
Além do mais, as grandes não precisam ficar sempre no portão de frente. Meus dois cachorros menores que ficam na frente de minha casa, separados delas,bancam o alarme. Eles latem, elas averiguam e decidem se avançam ou não.
E elas aprenderam isso sozinhas. Sem ninguém ensinar. E depois dizem que animais não tem seu grau de inteligência. :emoticon7: :emoticon7:

Eles estão se comportando como se estivesse naturalmente numa matilha, não precisam de ensinamentos para fazer isso. Numa matilha existe hierarquia, e os menores da hierarquia são os que dão o alarme de perigo.

francioalmeida
Contato:

Esse é um grande problema da raça, você não pode de forma alguma bater no animal, mas também não pode deixá-lo achar que é o lider da matilha. O animal entende que todos de sua família fazem parte de uma matilha, quando nasce, reconhece todos mais velhos que ele como superiores na hierarquia, mas a medidada que o animal cresce ele tenta tomar essas posições, e ai que entra a parte crítica na educação do animal.

Quando ele está com uns seis meses, algumas brincadeiras já demonstram a intenção de ser o lider. Muitas vezes ao brincar com o animal e pedir para ele parar, ele rosna e tenta intimidar o dono.

Se você bater, ele se coloca na posição dele, porém ele aprende que a forma de manter a posição hierárquica é através da força. Então quando ele tiver tamanho e força suficiente pra te enfrentar ele vai usar a violência. E justamente nesse fato que acontece a maioria dos acidentes com essa raça.

A melhor forma de repreendê-lo quando ele demonstra desobidiência e tenta intimidá-lo é ignorar o animal, se continuar com a rebeldia coloque-o de volta no canil/casinha ou preso. Depois de certo tempo solte-o e brinque novamente com ele impondo limite novamente para que ele obedeça.

Assim ele aprende que a liderança da matilha é conquistada pela "necessidade" e não a violência.

Certamente o que aconteceu com você foi que seu cão tomou a liderança, e claro, não o obedece mais. Ataca você e seu irmão, pois se sente ameaçado ainda em perder a liderança.

francioalmeida
Contato:

Apocaliptica escreveu:
Alter-ego escreveu:
Apocaliptica escreveu:

É maravilhoso...

Você está pensando em atirar com isso Imagem

ou com isso Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

:emoticon12:

A pistola acima é fêmema.

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Francio, a propósito, um Pit criado sem adestramento, tende a seguir o comportamento descrito por você sobre os hott?

Led Zeppelin
Contato:

francioalmeida,

Talvez, eu era criança ainda quando tive esse cachorro, só brincava com ele nem me tocava nessas coisas de como educar um cão. Apesar de achar um cachorro muito bonito, não pretendo mais criar a raça.

Apocaliptica

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Alter-ego escreveu:
Apocaliptica escreveu:

É maravilhoso...

Você está pensando em atirar com isso Imagem

ou com isso Imagem

Quanto maior poder de fogo, melhor.

francioalmeida
Contato:

Alter-ego escreveu:Francio, a propósito, um Pit criado sem adestramento, tende a seguir o comportamento descrito por você sobre os hott?

Sim, tende a seguir seus instinto.

francioalmeida
Contato:

Led Zeppelin escreveu:francioalmeida,

Talvez, eu era criança ainda quando tive esse cachorro, só brincava com ele nem me tocava nessas coisas de como educar um cão. Apesar de achar um cachorro muito bonito, não pretendo mais criar a raça.

Entendo,alguns acidentes acontece dessa forma. Não dá pra criar um cão que chega a pesar 60KG e possui um alto instinto de agresividade, como se cria um vira-lata.

francioalmeida
Contato:

Apocaliptica escreveu:
francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Alter-ego escreveu:
Apocaliptica escreveu:

É maravilhoso...

Você está pensando em atirar com isso http://www.serialkiller.it/immagini/pistola.GIF

ou com isso http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/f/fe/50brow.gif/180px-50brow.gif

Quanto maior poder de fogo, melhor.

Sim, Lara Croft! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Acho que uma arma perfeita para a Apô-po, já que ela gosta do "quanto mais poder de fogo, melhor" é a ENARM MSM:
Calibre 9mm Parabellum.
Regime de tiro: Seletivo
Carregador: 32 cartuchos
Cadência cíclica: 600 tiros/min.
Comprimento total:810mm
Comprimento, coronha retraída: 290mm
Comprimento do cano: 150mm
Peso: 2,7 Kg

A ENARM - Empresa Nacional de Armas doi formada em meados da década de 80 na cidade de Nova Friburgo (RJ)m resultado de uma associação do anteriormente mencionado LAPA, do Rio de Janeiro com a metalúrgica HAGA. Como projetista-chefe estava Nelmo Suzano, responsável pela MSM (Mini Sub Metralhadora). Os trabalhos nesta arma começaram em fevereiro de 1985, ficando o protótipo pronto em dezembro do mesmo ano e com prrevisão para ser submetido a testes de avaliação no primeiro semestre de 1986. Isto jamais ocorreu e, em pouco tempo, a ENARM foi dissolvida. Esta compacta metralhadora de mão aliava características reminiscentes da norte-americana Ingram M-10/M-11 (caixa da culatra retangular, ferrolho envolvente e carregador na empunhadura) com outras próprias. O carregador, por exemplo, era curvo e feito de material sintético. A coronha metálica, com duas hastes, era retrátil. Um detalhe todo particular da MSM era a possibilidade de, opcionalmente, empregar dois tipos de empunhadura, também em polímero. Havia um modelo com guarda-mato normal e um segundo tipo, que incorporava uma empunhadura vertical de apoio. O registro de tiro ("30", "1" e "S") ficava no lado esquerdo do corpo, acima da tecla do gatilho.
Imagem

Trancado