Quem é o cérebro dos Guns N' Roses?
Rapha, eu não sei se você se lembra, há tantos anos atrás, você utilizava um avatar de Buda e puxou assunto comigo no fórum, durante sua primeira postagem, sobre Hypocrisy e Carpathian Forest.
De lá pra cá, você virou uma biba com gostos musicais mais discutíveis do que o amor do Manuel por bandas nazistas.
De lá pra cá, você virou uma biba com gostos musicais mais discutíveis do que o amor do Manuel por bandas nazistas.
Samael escreveu:Rapha, eu não sei se você se lembra, há tantos anos atrás, você utilizava um avatar de Buda e puxou assunto comigo no fórum, durante sua primeira postagem, sobre Hypocrisy e Carpathian Forest.
Rapha com um avatar de Buda?

"Meu passado me condena".

Re.: Quem é o cérebro dos Guns N
Fabi, eu não queria entrar neste mérito para não parecer mal educado, mas o avatar era de muito bom gosto, sabe?
Já atrizes globais medíocres nem sempre o é, saca?
Re: Re.: Quem é o cérebro dos Guns N
Samael escreveu:Fabi, eu não queria entrar neste mérito para não parecer mal educado, mas o avatar era de muito bom gosto, sabe?
O meu avatar não é de uma atriz medíocre, é de um personagem, uma vilã. Se eu quisesse colocar uma foto da Carolina Dieckman eu teria colocado outra, e não a foto da personagem Leona.
Saca?
O avatar era Krishna, seu burro.
- Led Zeppelin
- Contato:
Milliardo escreveu:Slash eh mediano. Axl eh um merda. A banda eh ouvivel.
Votei no Slash.
Audível.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
rapha... escreveu:O avatar era Krishna, seu burro.

Era a fase ascencionada do raphinha...
Tadinho... Já foi carismático, ascencionado, portador do archote, vegano, esquerdinha da ala festiva, gayista, hamtaro e termina assim, ouvindo Seu jorge...
Tadinho... Já foi carismático, ascencionado, portador do archote, vegano, esquerdinha da ala festiva, gayista, hamtaro e termina assim, ouvindo Seu jorge...

"Noite escura agora é manhã..."
Passo-lhe fogo, baiano.

Nada como ver todos felizes... festejando a presença uns dos outros...

Fabi escreveu:Samael escreveu:Fabi, eu não queria entrar neste mérito para não parecer mal educado, mas o avatar era de muito bom gosto, sabe?
O meu avatar não é de uma atriz medíocre, é de um personagem, uma vilã. Se eu quisesse colocar uma foto da Carolina Dieckman eu teria colocado outra, e não a foto da personagem Leona.
Saca?
Leona. Lindo isso...
Até imagino o "calibre" de tal personagem.
Najma escreveu::emoticon1:
Nada como ver todos felizes... festejando a presença uns dos outros...

"Noite escura agora é manhã..."
Samael escreveu:Fabi escreveu:Samael escreveu:Fabi, eu não queria entrar neste mérito para não parecer mal educado, mas o avatar era de muito bom gosto, sabe?
Saca?
Leona. Lindo isso...
Até imagino o "calibre" de tal personagem.
[Leona]Sai pra lá gentalha, baixa renda, não me contamine com a sua medíocridade gentinha

- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Bandinha overrated que é ruim demais.
Slash é bom no Velvet Revolver, Gays'n'Posers é inaudível!
Slash é bom no Velvet Revolver, Gays'n'Posers é inaudível!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- King In Crimson
O Guns'n'Roses tem uma música boa (paradise city), uma meia boca (sweet child o' mine) e o resto inaudível.
Exatamente o mesmo caso de uma outra bandinha pop overrated(Led Zeppelin).
- King In Crimson
ISSO é Rock!
Led overrated? Heresia!!!
Angus é MUITO ROCK também!!!
Angus é MUITO ROCK também!!!
- Lúcifer
- Contato:
Usuário deletado escreveu:King In Crimson escreveu:O Guns'n'Roses tem uma música boa (paradise city), uma meia boca (sweet child o' mine) e o resto inaudível.
November Rain também é audível. E não concordo com o que você disse sobre o Led Zeppelin.
Aí, pra tua informação, se não fosse o Led Zeppelin, o heavy metal iria demorar muito tempo ainda para aparecer.
Foi o som irado desse grupo que outras bandas se inspiraram.
Falar mal do Led Zeppelin é falar mal do som metal. Preste atenção antes de criticar o avô das guitarras distorcidas.

- King In Crimson
Se for por esses critérios, eu tenho que adorar todos os estilos musicais na linha que segue até os primeiros batuques toscos dos homens das cavernas.Lúcifer escreveu:Usuário deletado escreveu:King In Crimson escreveu:O Guns'n'Roses tem uma música boa (paradise city), uma meia boca (sweet child o' mine) e o resto inaudível.
November Rain também é audível. E não concordo com o que você disse sobre o Led Zeppelin.
Aí, pra tua informação, se não fosse o Led Zeppelin, o heavy metal iria demorar muito tempo ainda para aparecer.
Foi o som irado desse grupo que outras bandas se inspiraram.
Falar mal do Led Zeppelin é falar mal do som metal. Preste atenção antes de criticar o avô das guitarras distorcidas.
- King In Crimson
Se bem que eu não vejo muita influência específica do LZ no que veio a ser chamado metal.
- Lúcifer
- Contato:
King In Crimson escreveu:Se bem que eu não vejo muita influência específica do LZ no que veio a ser chamado metal.
Como não? Antes de Led, as outras bandas somente tinham aquela sonorização básica.
Foi somente com a inovação do Jimmy Page arrasando com aquela guitarra de dois braços (sei lá como ela se chama) que outros grupos começaram a imitar e a evoluir. Os solos de guitarra, as guitarras estridentes, etc. Tudo isso é influência do Led.

King In Crimson escreveu:Se bem que eu não vejo muita influência específica do LZ no que veio a ser chamado metal.
King.....melhor brincar de outra coisa.....

Lúcifer escreveu:King In Crimson escreveu:Se bem que eu não vejo muita influência específica do LZ no que veio a ser chamado metal.
Como não? Antes de Led, as outras bandas somente tinham aquela sonorização básica.
Foi somente com a inovação do Jimmy Page arrasando com aquela guitarra de dois braços (sei lá como ela se chama) que outros grupos começaram a imitar e a evoluir. Os solos de guitarra, as guitarras estridentes, etc. Tudo isso é influência do Led.
Como pode um herege assim?
Pode???
LED é Deus!