Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Homenagem a todos os pagodeiros, funkeiros e afinzeiros do fórum:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Alter-ego escreveu:Video, não precisava cotar o post do Decio todo, né?
O que é bonito tem que ser visto inumeras vezes! Ô desculpa heimm...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Bem, meu tempo na lan house acabou, tenho que devolver uns cascos e ainda beber mais um bocado.
Depois continuo dando aulas do que é mulher boa, mas boa mesmo, pra vocês.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Homenagem a todos os pagodeiros, funkeiros e afinzeiros do fórum:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Alter-ego escreveu:Decio, sua lista não é tãaao maravilhosa. Eu tirava facinho a Gisele. Além do que tem uma modelo com mó cara de traveco...
O que vem debaixo, além de não me atingir, só reforça minhas idéias.
Led Zeppelin escreveu:
Apocaliptica escreveu:
SickBoy escreveu:
eu acho a Nicole bonita, mas nessa foto ela parece com chuck, o brinquedo assassino.
Não é a única. Ela parece um chuck em várias, principalmente andando da rua, fora do estúdio e sem disfarces.
Já viu ela na rua?
Paparazzi.
Editado pela última vez por Apáte em 17 Mar 2007, 18:49, em um total de 1 vez.
Samael escreveu:Décio, dê mais comida a essas anoréxicas européias e elas serão muito mais belas.
De resto, não vejo como o padrão de beleza renascentista pode ser desdenhado à ponto de ser comparado com "bailes funk". HA HA.
Elas não são anoréxicas. E não gosto de gordura, a não ser na picanha.
Alter-ego escreveu:
Apáte escreveu:Homenagem a todos os pagodeiros, funkeiros e afinzeiros do fórum:
Eu comia de boa. Mas não coloco ela na lista de beldades.
Comer eu comia qualquer mulher citada no tópico (tirando o Clô). Beldades ela tá longe mesmo. Não gosto desse corpo com bundão e o rosto dela é cagado.
EDIT: quotei o post do católico duas vezes.
Editado pela última vez por Apáte em 17 Mar 2007, 18:53, em um total de 1 vez.
Alter-ego escreveu:Decio, sua lista não é tãaao maravilhosa. Eu tirava facinho a Gisele. Além do que tem uma modelo com mó cara de traveco...
O que vem debaixo, além de não me atingir, só reforça minhas idéias.
Essa história de "vem de baixo", é muito estranha...
Já que você gosta de ficar por baixo, no seu caso, vem de cima.