todos sabemos a grandiosa verdade que havia somente um casal de cada espécie na Arca (claro que os dinossauros não cabiam nela e morreram. Isto eu não discuto!)
mas após todo o trabalhão que Noé teve passando mais de um ano numa arca fechada, sem a luz do Sol, sem saber o que fazer com tanto cocô de bicho... (eu nem imagino o que ele fez para se livrar do montão que deve ter se amontoado).
Mas, “O Senhor disse a Noé:" Entre na arca, tu e toda a tua casa, porque te reconheci justo diante dos meus olhos, entre os de tua geração. De todos os animais puros tomarás sete casais, macho e fêmea, e de todos os animais impuros tomarás um casal, macho e fêmea, das aves dos céus igualmente sete casais, machos e fêmeas, para que se conserve viva a raça sobre a terra”. (Gênesis 7, 1-3).
Ora, não era só um casal de cada??? ah, tá deus naum sabia contar direito ou então se enganou, né?? Muita coisa para fazer, não é verdade?
Mas, aí quando finalmente parou de chover "Noé levantou um altar ao Senhor: tomou de todos os animais puros e de todas as aves puras, e ofereceu-os em holocausto ao Senhor sobre o altar”. (Gênesis 8, 20).
Ora, se ele ofertou TODOS os animais, de onde veio essa bicharada toda????
Por favor, me respondam....

Será que eles morreram???

O que nós vemos hoje são os espíritos daqueles animais?
Eu já não sei mais o que pensar...