A Bíblia é repugnante!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Flush

Re: Re.: A Bíblia é repugnante!!!

Mensagem por Flush »

BulletProof escreveu:post de merda em cima. nem me conheces e já te achas mais esperto do que eu.

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

BulletProof

Re.: A Bíblia é repugnante!!!

Mensagem por BulletProof »

pronto... este já endoidou... :emoticon22:

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

BulletProof escreveu:matar em nome da religiao é mau. Matar em nome da liberdade é magnífico. :emoticon22:

Mais um politicamente correto no forum. Se não for o proprio primitivo sem trovão.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

BulletProof

Mensagem por BulletProof »

O ENCOSTO escreveu:
BulletProof escreveu:matar em nome da religiao é mau. Matar em nome da liberdade é magnífico. :emoticon22:

Mais um politicamente correto no forum. Se não for o proprio primitivo sem trovão.

Sim. Eu sou politicamente correto Senhor com 2 ligeiras protuberancias na testa... :emoticon16:

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Sr. Incógnito escreveu:Eu acho que é por causa da minha velocidade de conexão... pode ser?

Sim. O ideal é arranjar um programa que salve o vídeo para o seu computador e então assistir.

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

O ENCOSTO escreveu:Ezequiel 09:06- Matai velhos, mancebos e virgens, criancinhas e mulheres, até exterminá-los.

Êxodo 32:27- Então ele lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.

Números 31:17,18 - Agora, pois, matai todo o homem entre as crianças, e matai toda a mulher que conheceu algum homem, deitando-se com ele. Porém, todas as meninas que não conheceram algum homem, deitando-se com ele, deixai-as viver para vós.

Deuteronômio 20:16,17- Mas, das cidades destes povos, que o Senhor teu Deus te dá em herança, não permitirás que alguém fique vivo, mas passá-los-ás todos ao fio da espada;

Deuteronômio 2:33,34 - E o SENHOR NOSSO DEUS no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo. Também naquele tempo lhe tomamos todas as cidades, e fizemos perecer a todos, homens, mulheres e pequeninos, não deixando sobrevivente algum;

Deuteronômio 32:25- Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor, tanto ao mancebo como à virgem, assim à criança de peito como ao homem idoso.

Deuterômio 32:39- Vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; EU FAÇO MORRER E EU FAÇO VIVER; EU FIRO E SARO; e não há quem possa livrar da minha mão.

Josué 11:20- Porquanto do Senhor veio o endurecimento dos seus corações para saírem à guerra contra Israel, a fim de que fossem destruídos totalmente, e não achassem piedade alguma, mas fossem exterminados, como o Senhor tinha ordenadoa Moisés.

2Samuel 12:14,15- Todavia, porquanto com este feito deste lugar a que os inimigos do Senhor blasfemem, o filho que te NASCEU CERTAMENTE MORRERÁ. Então Natã foi para sua casa. Depois o SENHOR FERIU A CRIANÇA que a mulher de Urias dera a Davi, de sorte que adoeceu gravemente.

2Samuel 24:15- Então enviou O SENHOR A PESTE sobre Israel, desde a manhã até o tempo determinado; e morreram do povo, desde Dã até Berseba, SETENTA MIL homens.

Levíticos 26:27 a 29- Se nem ainda com isto me ouvirdes, mas continuardes a andar contrariamente para comigo, também eu andarei contrariamente para convosco com furor; e vos castigarei sete vezes mais, por causa dos vossos pecados. E comereis a carne de vossos filhos e a carne de vossas filhas.

2Reis 2:24- E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos.

2Reis 19:35- Sucedeu, pois, que naquela mesma noite saiu o anjo do Senhor, e feriu no arraial dos assírios e cento e oitenta e cinco mil deles: e, levantando-se os assírios pela manhã cedo, eis que aqueles eram todos cadáveres.

Isaías 34:06- A espada do SENHOR está cheia de sangue, está engordurada da gordura do sangue de cordeiros e de bodes, da gordura dos rins de carneiros; porque o SENHOR tem sacrifício em Bozra, e grande matança na terra de Edom.

Oséias 13:16- Samária levará sobre si a sua culpa, porque se rebelou contra o seu Deus; cairá à espada; seus filhinhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão fendidas.

O que é mau para os olhos dos homens é um bem divino aos olhos daquele que se simpatizam serem considerados servos do mesmo!!!

Shanaista

Re: A Bíblia é repugnante!!!

Mensagem por Shanaista »

Flush escreveu:A Bíblia é repugnante!!!

http://www.youtube.com/watch?v=vkXOwBIRX7Y

Não vi o vídeo... mas pelo título creio que seja um que o locutor não para de falar... a bíblia é um livro repulsivo...

Fé parece ser como a justiça... cega igual... pois basta ver o que os seguidores da Renascer dizem a respeito do fato que acontece com o apóstolo Esteves e a bispa Sonia...

O problema da religião... a protestante e seus segmentos inclusive... é que se valoriza demais quem diz ao invés do que é dito... por mais bizarro que seja a passagem ou versículo... eles estarão lá para dizer que não é assim... na verdade o que a bíblia procura transmitir é assado...

Umas coisas que a meu ver não passa nem perto do que esta escrito...

Tem passagens com umas mensagens legais... eclesiastes por exemplo acho bonito... mas tem umas coisas que se trata do absurdo da aberração...

Se se procurar compreender as origens da bíblia... não fica dificil captar que ela é mito... no sentido literal de misturar ficção com fatos reais... sem contar que tem coisas que surgiram por estarem descritas na bíblia e que na época não existiam... Nazaré é um exemplo...

O primeiro registro histórico de Nazaré é de 313... Josefo "mapeou" toda a região do atual Israel apontando cada cidade e vila das provincias daquela época... nenhum vestígio de Nazaré... na bíblia a mesma coisa, pois tem uma passagem que ela relata as 64 cidades e não sei quantas tribos/vilas... Nazaré nada... em Marcos, que os históriadores dizem ser o evangelho que os outros demais se basearam... cita Nazaré uma única vez... enfim, tudo conspira contra... porém pra varear... para os que creem é mentira... pois lá cresceu nosso senhor Jesus Cristo...

Ignorancia é uma benção não???

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

O ENCOSTO escreveu:

é o tonto do mike...
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Sr. Incógnito

Mensagem por Sr. Incógnito »

Fernando Silva escreveu:
Sr. Incógnito escreveu:Eu acho que é por causa da minha velocidade de conexão... pode ser?

Sim. O ideal é arranjar um programa que salve o vídeo para o seu computador e então assistir.

valeu, vou tentar

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

Recentemente, esse vídeo foi traduzido para o português por Elizandro Max, baixista da Magician e ex-forista daqui.

http://www.youtube.com/watch?v=g2bx6Lg_ps8

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Ser morto porque trabalha no sábado???

O patrão ou o empregado? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A Bíblia é uma tragi-comédia assassina.

Jeanioz

Mensagem por Jeanioz »

Apocaliptica escreveu:Ser morto porque trabalha no sábado???

E falam que devemos "seguir a bíblia"... :emoticon12:

Nem que eu fosse católico de novo!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Apocaliptica

Jeanioz escreveu:

Veja bem...se todos seguíssemos os mandamentos da bíblia, seríamos absolvidos pelas leis de deus e provavelmente criminalmente condenados pelas leis humanas.

Como os crentes são crentes , mas não são bobos, são tementes a deus, mas temem mais a algema de aço.

Como conseguem conviver com essa ambigüidade????

Negando as passagens da bíblia que mandam matar e apedrejar e dizendo que são metáforas e parábolas.

Gente esperta.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:Veja bem...se todos seguíssemos os mandamentos da bíblia, seríamos absolvidos pelas leis de deus e provavelmente criminalmente condenados pelas leis humanas.

Quem seguir o NT ao pé da letra será preso. Quem seguir o AT ao pé da letra, será internado num hospício.

Resultado: só loucos e criminosos seguem a Bíblia ao pé da letra.

Aliás, isto me lembra o filme "Os 7 pecados capitais". Há uma parte em que os investigadores pedem ao FBI uma lista de quem andou pegando a Bíblia nas bibliotecas públicas e a lista vem na mesma hora.

Eles se espantaram e perguntaram por que eles mantinham listas assim. Resposta: para casos como aquele...

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Jeanioz escreveu:

Como assim, de novo?
"Noite escura agora é manhã..."

Apocaliptica

Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Veja bem...se todos seguíssemos os mandamentos da bíblia, seríamos absolvidos pelas leis de deus e provavelmente criminalmente condenados pelas leis humanas.

Quem seguir o NT ao pé da letra será preso. Quem seguir o AT ao pé da letra, será internado num hospício.

Aliás, isto me lembra o filme "Os 7 pecados capitais". Há uma parte em que os investigadores pedem ao FBI uma lista de quem andou pegando a Bíblia nas bibliotecas públicas e a lista vem na mesma hora.

Eles se espantaram e perguntaram por que eles mantinham listas assim. Resposta: para casos como aquele...

Verdade. Como está cheio de crentes por aí, um crime envolvendo uma personalidade perturbada pela crença cega ou em nome dela, pode estar acontecendo a qualquer momento.

Para isso o FBI serve. :emoticon12:

Flush

Mensagem por Flush »

Fernando Silva escreveu:

Ainda à pouco tempo no Perú andou um devoto católico a matar homosexuais, pois dizia que essas eram as Leis de deus.
Eles só fazem aquilo que vem descrito na Biblia.
De certa que este apostolo leu a bíblia.

Assassino ás ordens de deus no Peru

http://webtekk.org/ateismos/?p=78

clara campos
Moderadora
Contato:

uma versão brasileira do vídeo postado pelo flush:

http://www.youtube.com/watch?v=g2bx6Lg_ ... ed&search=

a resposta do autor às diversas críticas

http://www.youtube.com/watch?v=Pb5jcMWMibQ
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

Atila

Mensagem por Atila »

A Biblia é um livro muito interessante... :emoticon16:

clara campos
Moderadora
Contato:

Atila

Mensagem por Atila »

[rir em espanhol] jajajajajajajajajajajajaja[/rir em espanhol]

clara campos
Moderadora
Contato:

Atila

Mensagem por Atila »

deve ser humor de gaja... coisas de mulher. :emoticon16:

clara campos
Moderadora
Contato:

cala-te mike

deixa-me rir ao menos disto :emoticon3:

Trancado