Tópico de Auto-ajuda

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Tópico de Auto-ajuda

Mensagem por francioalmeida »

Só vai saber se funciona se tentar!

Prece para alcançar uma graça urgente de Santo Expedito

Oração

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta Hora de Aflição e Desespero, intercedei por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO! Vós que sois o Santo Guerreiro, Vós sois Santo dos Aflitos, Vós que sois o Santo dos Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Urgentes, Protegei-me, Ajudai-me, Dai-me força, Coragem e Serenidade. Atendei ao meu pedido: "Fazer o Pedido".
Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei a Minha Família, atendei ao meu pedido com urgência.
Devolvei-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Obrigado. Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o Sinal da cruz.

Sharuelmonfs

Re.: Tópico de Auto-ajuda

Mensagem por Sharuelmonfs »

Que droga de ajuda é esse !

Esse santo num é dos porreta !

Cadê as trez gatas quentes que eu pedi que caisse de "para quedas" na minha cama ? :emoticon24:
Abandoned !!!

francioalmeida
Contato:

Re: Re.: Tópico de Auto-ajuda

Sharuelmonfs escreveu:Que droga de ajuda é esse !

Cadê as trez gatas quentes que eu pedi que caisse de "para quedas" na minha cama ? :emoticon24:

Mas têm que ter fé

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

No início de 2006 eu precisava resolver um problema, desatar uns nós, fechar um negócio de qualquer jeito. Todas as formas terrenas e racionais e estratégicas e logísticas já haviam se esgotado depois de 6 anos. A solução urgia.

Resolvi fazer um teste de fé. Peguei uma foto de Santo Expedito e coloquei dentro da carteira, com a oração junto. Rezava, pedia, conversava e suplicava. Quando alguma pessoa envolvida no negócio que eu precisava fazer me ligava, eu me agarrava na oração ( escrita atrás da foto) e apertava muito.
Se eu lia um livro, colocava o santo lá dentro, na tentativa de que houvesse alguma forma de comunicação intelectual via literária.
Depois passei a dormir com Santo Expedito. Debaixo do travesseiro. Quem sabe ele me ouvisse e me falasse em sonhos , quem sabe eu estivesse esquecendo alguma coisa importante...mas nada.
Certa feita, sabendo que uma visita na minha casa podia representar a solução final, e tinha tudo para ser, já que a pessoa se mostrava interessadísima no negócio, coloquei a foto do santo embaixo do tapete por onde a pessoa ia passar. O "cliente" veio, conversou, negociou e foi-se. Nada.
Ah, então apelei. Coloquei o santo na porta da geladeira e nada. Mudei-o para o espelho do banheiro, para que pudéssemos conversar enquanto eu escovava os dentes, lavava o rosto, me maquiava e penteava o cabelo. Ele ficava me olhando...mas nunca falou nada. Nem sei se me ouvia.
Desisti do banheiro.
Uma amiga me deu uma dica valiosa: "Santos gostam de lingerie. Coloca na gaveta das lingeries!"
Hum...sei lá...vou tentar.
Ficou lá durante 1 mês. Inútil.

Santo Expedito é uma mistura de santo das causas justas e urgentes, por que será? Justas? Minha causa era urgente, justíssima e merecida.

Santo difícil este...não moveu uma santa palhinha em meu socorro. Mimado. Teimoso. Sádico.
Fico pensando o que mais ele queria.
Depois de toda aquelas manobras vexatórias, me senti ridícula. Será que tive pouca fé, será que ele descobriu que eu estava boicotando a mim mesma, fingindo para mim e me auto-engando? Ou foi fútil a ponto de pensar que eu estava era blefando, para depois de conseguir a graça, fosse chutá-lo na sargeta dos ascensionados?

A verdade é que a causa parece impossível. Santa Rita seria melhor....

Sharuelmonfs

Apocaliptica escreveu:No início de 2006 eu precisava resolver um problema, desatar uns nós, fechar um negócio de qualquer jeito. Todas as formas terrenas e racionais e estratégicas e logísticas já haviam se esgotado depois de 6 anos. A solução urgia.

Resolvi fazer um teste de fé. Peguei uma foto de Santo Expedito e coloquei dentro da carteira, com a oração junto. Rezava, pedia, conversava e suplicava. Quando alguma pessoa envolvida no negócio que eu precisava fazer me ligava, eu me agarrava na oração ( escrita atrás da foto) e apertava muito.
Se eu lia um livro, colocava o santo lá dentro, na tentativa de que houvesse alguma forma de comunicação intelectual via literária.
Depois passei a dormir com Santo Expedito. Debaixo do travesseiro. Quem sabe ele me ouvisse e me falasse em sonhos , quem sabe eu estivesse esquecendo alguma coisa importante...mas nada.
Certa feita, sabendo que uma visita na minha casa podia representar a solução final, e tinha tudo para ser, já que a pessoa se mostrava interessadísima no negócio, coloquei a foto do santo embaixo do tapete por onde a pessoa ia passar. O "cliente" veio, conversou, negociou e foi-se. Nada.
Ah, então apelei. Coloquei o santo na porta da geladeira e nada. Mudei-o para o espelho do banheiro, para que pudéssemos conversar enquanto eu escovava os dentes, lavava o rosto, me maquiava e penteava o cabelo. Ele ficava me olhando...mas nunca falou nada. Nem sei se me ouvia.
Desisti do banheiro.
Uma amiga me deu uma dica valiosa: "Santos gostam de lingerie. Coloca na gaveta das lingeries!"

Santo Expedito é uma mistura de santo das causas justas e urgentes, por que será? Justas? Minha causa era urgente, justíssima e merecida.

Santo difícil este...não moveu uma santa palhinha em meu socorro. Mimado. Teimoso. Sádico.
Depois de toda aquelas manobras vexatórias, me senti ridícula. Será que tive pouca fé, será que ele descobriu que eu estava boicotando a mim mesma, fingindo para mim e me auto-engando? Ou foi fútil a ponto de pensar que eu estava era blefando, para depois de conseguir a graça, fosse chutá-lo na sargeta dos ascensionados?

Estranho foi o conselho de colocar a foto do santo junto das langeries ...

ao melhor estilo "vou me afundar na langerie "
Abandoned !!!

Apocaliptica

:emoticon12: Fé é fé.

Fabi
Gênero: Feminino

Mensagem por Fabi »

Apocaliptica escreveu::emoticon12: Fé é fé.

As vezes Fé demais...
As vezes Fé demenos... :emoticon12:

Apocaliptica

Fabi escreveu:
Apocaliptica escreveu::emoticon12: Fé é fé.

As vezes Fé demais...
As vezes Fé demenos... :emoticon12:

Velha essa ein? :emoticon12:

Sharuelmonfs

francioalmeida escreveu:

Mas têm que ter fé

Talvez ele não tenha mandado as três gatas de "para quedas"
porque está chovendo aqui em CTBA !

Vou tentar colocar uma foto dele junto das minha cuecas sujas !
:emoticon12:
Abandoned !!!

Apocaliptica

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

zencem

Mensagem por zencem »

Uma religião desta, ainda quer ser vista como coisa séria.

Que coisa mais do sem vergonha !!! ---:emoticon11:

Aí, um cara destes se agarra num Santo Expedito pedindo pra mulher dele não o cornear, e o Bentão, o novo Papa Infalível, acha que o cara tem que continuar casado com a mesma para cumprir o sacramento da Igreja, a única verdadeira, enquanto a referida faz fila na periferia.

hehehe !!!

Guenta aí, católico trouxa!

Sem receber os sacramentos, inclusive a extrema-unção. :emoticon12:

Sócrates, o pai da sabedoria, 470 aC, dizia:

- "Conhece-te a ti mesmo;
O 'Eu' é o caminho (da sabedoria)".

500 anos depois, um cara estragou tudo, tascando essa, num gesto de egolatria e auto-contemplação patológica:

- "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA".

Deu no que deu !!! ... :emoticon147:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Oração às 13 almas benditas

" Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração, mandando também rezar uma missa".

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

-----------------

E tem muito mais de onde veio esta:

http://www.comamor.com.br/oracoes.htm

------------------

Outra:

ONVERSA COM JESUS CRISTO

Sempre que você sentir-se só e impotente para RESOLVER determinada SITUAÇÃO ou PROBLEMA, seja de qual ordem for, NÃO SE DESESPERE. Converse com Jesus Cristo, orando:
Imagem
"Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do Universo. Vós sois o Rei dos Reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, Divino Amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, Divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois, necessito muito, por isso vos peço com muita fé (fazer o pedido com bastante fé e firmeza). A conversa convosco, meu grande Mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, mandarei imprimir um milheiro desta oração e distribuirei a outros que precisam de vós, para que aprendam a Ter fé e confiança em Vossa Misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e a cada dia que passa aumenta minha fé e meu amor!"

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e Glória ao Pai.
Editado pela última vez por Fernando Silva em 18 Mar 2007, 16:26, em um total de 1 vez.

Apocaliptica

Chantagens... :emoticon1:

francioalmeida
Contato:

Apocaliptica escreveu:No início de 2006 eu precisava resolver um problema, desatar uns nós, fechar um negócio de qualquer jeito. Todas as formas terrenas e racionais e estratégicas e logísticas já haviam se esgotado depois de 6 anos. A solução urgia.

Desisti do banheiro.

Apocalíptica, que santo Expedito é esse?

Apocalíptica escreveu:"Santos gostam de lingerie."

Apocalíptica escreveu:Depois passei a dormir com Santo Expedito.

Apocalíptica escreveu:Fico pensando o que mais ele queria.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Você tem certeza que era o santo?

Apocaliptica

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

francioalmeida
Contato:

Fernando Silva escreveu:Oração às 13 almas benditas

-----------------

E tem muito mais de onde veio esta:

http://www.comamor.com.br/oracoes.htm

------------------

Outra:

CONVERSA COM JESUS CRISTO

.

Será que se eu escolher meia dúzia dessas orações e pedir pra ganhar na mega-sena eu vou ser atendido?

É sério, eu preciso muito e também mereço :emoticon16:

Apocaliptica

Santo demagogo. E frouxo. Não fez nada do que eu pedi. :emoticon22:

francioalmeida
Contato:

Sharuelmonfs escreveu:
francioalmeida escreveu:

Mas têm que ter fé

Talvez ele não tenha mandado as três gatas de "para quedas"
porque está chovendo aqui em CTBA !

Vou tentar colocar uma foto dele junto das minha cuecas sujas !

Eu pediria dinheiro, gatas são consequencia do dinheiro!

francioalmeida
Contato:

CONVERSA COM JESUS CRISTO

Sempre que você sentir-se só e impotente para RESOLVER determinada SITUAÇÃO ou PROBLEMA, seja de qual ordem for, NÃO SE DESESPERE. Converse com Jesus Cristo, orando:
Imagem
E com essa cara de bunda e pijama, ainda tem gente que acredita que esse cara ajuda alguem.

francioalmeida
Contato:

Apocaliptica escreveu:Santo demagogo. E frouxo. Não fez nada do que eu pedi. :emoticon22:

Quando eu tinha 10 anos estudava pro Concurso de Admissão para entra no Colégio Militar de Manaus, minha mãe me deu umas dessas orações ridículas, mas não adiantou, fui reprovado. :emoticon8:

Santo vagabundo! :emoticon12: :emoticon12:

francioalmeida
Contato:

Tenho que concorda que esse santo é frouxo, devia ser padre e alguns padre só gostam de criancinhas!

Apocalíptica escreveu:"Santos gostam de lingerie."

Apocalíptica escreveu:Depois passei a dormir com Santo Expedito.

Apocalíptica escreveu:Fico pensando o que mais ele queria.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:[/quote]

Apocalíptica escreveu:Santo demagogo e frouxo, não fez nada que eu pedi.

Sharuelmonfs

pô já que o santo não manda as três gatas de "para quedas" na minha cama !

Vou pedir algo mais modesto !

Agora eu quero uma namorada bonita, safadinha, dona de casa dedicada e boa cozinheira que faça tudo que eu pedir (Mandar) e que jamais se nege a lavar minhas meias e cuecas sujas !

Abandoned !!!

francioalmeida
Contato:

Sharuelmonfs escreveu:pô já que o santo não manda as três gatas de "para quedas" na minha cama !

Vou pedir algo mais modesto !

Agora eu quero uma namorada bonita, safadinha, dona de casa dedicada e boa cozinheira que faça tudo que eu pedir (Mandar) e que jamais se nege a lavar minhas meias e cuecas sujas !

Tem uns caras ai, que falam que se você entrar num avião e bater num prédio, você ganha muita mulher :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado