Apáte escreveu:O que vem debaixo, além de não me atingir, só reforça minhas idéias.
Aham... sente em cima de um formigueiro pra ver!

Apáte escreveu:O que vem debaixo, além de não me atingir, só reforça minhas idéias.
o anátema escreveu:Alter-ego escreveu:Apáte escreveu:Homenagem a todos os pagodeiros, funkeiros e afinzeiros do fórum:
Eu comia de boa.
Mas não coloco ela na lista de beldades.
O poder das mensagens subliminares...
Ateu Tímido escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Pronto agora o desfile vai ser de quem tem mais bom gosto.
Eu não discuto. O meu bate com a elite da moda, que entende de beleza feminina.
O sama concorda com os caras que votam na cachorra mais gostosa do baile funk.
"Quem entende", pra você, no caso, são os gays e sapatas que comandam a indústria da moda. E que detestam tanto as mulheres que as fazem desfilar com "roupas" que não teriam coragem de usar nem em festa a fantasia.
Apocaliptica escreveu:Los Angeles eles não andam na rua por motivos óbvios , João.
Em Nova Iorque, sim.
Por isto eu vi a Nicole no Central Park, na 5ª Avenida, na altura com a 82, perto do Guggenhein Museum.
Ateu Tímido escreveu:"Quem entende", pra você, no caso, são os gays e sapatas que comandam a indústria da moda. E que detestam tanto as mulheres que as fazem desfilar com "roupas" que não teriam coragem de usar nem em festa a fantasia.
Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Ateu Tímido escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Pronto agora o desfile vai ser de quem tem mais bom gosto.
"Quem entende", pra você, no caso, são os gays e sapatas que comandam a indústria da moda. E que detestam tanto as mulheres que as fazem desfilar com "roupas" que não teriam coragem de usar nem em festa a fantasia.
Fedidovisk escreveu:o anátema escreveu:Alter-ego escreveu:Apáte escreveu:Homenagem a todos os pagodeiros, funkeiros e afinzeiros do fórum:
Eu comia de boa.
Mas não coloco ela na lista de beldades.
O poder das mensagens subliminares...
O poder do photoshop também está incrustado aí...
Res Cogitans escreveu:Ateu Tímido escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Pronto agora o desfile vai ser de quem tem mais bom gosto.
Hahaha...se continuar assim o Apate vai morrer sem saber o é "realmente" apalpar uma bunda e mamar um bom par de seios.
Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Errou feio, meu caro sama. A coisa mais bonita que existe no corpo de uma mulher, sem dúvidas, são seios grandes, duros e prá-riba, feitos com silicone, com o bico pequeno e sem um "caroço" muito grosso. Se eles tiverem as pontas rosadinhas e praticamente não tiverem pelos, a não ser uns bem fininhos e loirinhos, e a mulher tiver ombros e braços finos, aí se torna a coisa mais linda deste mundo.
Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Errou feio, meu caro sama. A coisa mais bonita que existe no corpo de uma mulher, sem dúvidas, são seios grandes, duros e prá-riba, feitos com silicone, com o bico pequeno e sem um "caroço" muito grosso. Se eles tiverem as pontas rosadinhas e praticamente não tiverem pelos, a não ser uns bem fininhos e loirinhos, e a mulher tiver ombros e braços finos, aí se torna a coisa mais linda deste mundo.
Silicone?! Argh!!
Seios belos são naturais, seios "moldados" são sempre feios.
Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Silicone?! Argh!!
Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Silicone?! Argh!!
Nem sempre...
Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Silicone?! Argh!!
Nem sempre...
Só são feios em caso de exageiro ou médico açougueiro.
Samael escreveu:Ainda bem que existe gente como o Léo e o Bruno, que sabem bem o que é mulher de verdade. Mas, calma, Décio, você ainda é um rapaz jovem, logo aprenderá!
Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Silicone?! Argh!!
Nem sempre...
Exatamente. Há seios esculturalmente naturais. As técnicas estão cada vez melhores.
Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Samael escreveu:Apáte escreveu:Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Silicone?! Argh!!
Nem sempre...
Exatamente. Há seios esculturalmente naturais. As técnicas estão cada vez melhores.
Sim, agora queria que os naturalistas me explicassem uma coisa: Por que silicone é coisa do capeta e branqueamento dentário, chapinha de cabelo e etc, não?![]()
Sou a favor de lipoaspiração, lipoescultura, eletroestimulação e todas estas coisas artificiais e fúteis que o dinheiro pode comprar, desde que seja para ficar bom.
Apocaliptica escreveu:Quem disse que é do capeta deve estar mal informado...eu acho divino! Também sou a favor para quem precisa, tem coragem, pode e quer fazer. Desde que com um profissional gabaritado. Tem muita coisa estranha por aí....
Usuário deletado escreveu:Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Quem disse que é do capeta deve estar mal informado...eu acho divino! Também sou a favor para quem precisa, tem coragem, pode e quer fazer. Desde que com um profissional gabaritado. Tem muita coisa estranha por aí....
Duas colegas minhas já colocaram. Uma vez, quando tava autisticamente lanchando isolado no recreio, ouvi, sem querer, uma garota descendo o pau em cima de uma delas por causa disso. Acabei soltando um: "E seu cabelo esticado, não tem nada contra?" Ela me chamou de bicão e vazou com a turminha.
Claro que tem que ser com profissional mesmo. Vira e mexe você vê notícias de travecos que colocaram "silicone industrial" numa clínica clandestina com um preço maravilhoso, e depois o troço desceu e causou várias complicações.
Dímitra?
Apáte escreveu:Apocaliptica escreveu:Quem disse que é do capeta deve estar mal informado...eu acho divino! Também sou a favor para quem precisa, tem coragem, pode e quer fazer. Desde que com um profissional gabaritado. Tem muita coisa estranha por aí....
Duas colegas minhas já colocaram. Uma vez, quando tava autisticamente lanchando isolado no recreio, ouvi, sem querer, uma garota descendo o pau em cima de uma delas por causa disso. Acabei soltando um: "E seu cabelo esticado, não tem nada contra?" Ela me chamou de bicão e vazou com a turminha.
Claro que tem que ser com profissional mesmo. Vira e mexe você vê notícias de travecos que colocaram "silicone industrial" numa clínica clandestina com um preço maravilhoso, e depois o troço desceu e causou várias complicações.