Que chato está esse fórum hoje!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Dante, the Wicked

Re: Re.: Que chato está esse fórum hoje!

Mensagem por Dante, the Wicked »

Najma escreveu:
Dante, the Wicked escreveu: Najma,
Eu, o Res Cogitans e o Perseus acusamos o pensador de presunção, desonestidade e cinismo.
Algum de nós três já agimos assim? É isto que você está falando?

Nunca vi vocês agindo assim. Mas é algo que os incomoda profundamente... com certeza ou não se descontrolariam do jeito que se descontrolam com o pensador.

Qualquer pessoa decente se incomodaria com alguém com esses atributos.
Somos nós que nos que agredimos o que se encontra em nós mesmos ou você que é condescendente com o que se encontra dentro de você mesma? :emoticon5:
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Perseus

Re.: Que chato está esse fórum hoje!

Mensagem por Perseus »

O fato é que o pensador escolheu as pessoas erradas para dar uma de sabichão.

A arrogância, (pior que a minha, por incrivel que pareça!) e a matematica exo-dimensional dele foram impossíveis de serem engolidas.
O cara quis insistir que sabia matemática, dizendo que 120 dividido por 213 é igual a 120%.

Posso até ter errado em ter explodido, mas que isso é condenavel, é.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu nunca tive esse "dom" de me irritar com esse tipo de coisa. Meu problema com o Carlus era no tempo da arrogância dele, findado esse problema, a verborragia para mim não era nada.

Agora, como eu já explicitei acima, essa é a imagem que se formou do Rev na minha mente...

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Dante, the Wicked escreveu:
Najma escreveu:
Dante, the Wicked escreveu: Najma,
Eu, o Res Cogitans e o Perseus acusamos o pensador de presunção, desonestidade e cinismo.
Algum de nós três já agimos assim? É isto que você está falando?

Nunca vi vocês agindo assim. Mas é algo que os incomoda profundamente... com certeza ou não se descontrolariam do jeito que se descontrolam com o pensador.

Qualquer pessoa decente se incomodaria com alguém com esses atributos.
Somos nós que nos que agredimos o que se encontra em nós mesmos ou você que é condescendente com o que se encontra dentro de você mesma? :emoticon5:

Não sou condescendente comigo. Só que entre desprezar, ou levar na boa atitudes de outros que me incomodam e ter uma reação igual ou pior que às que me incomodam, eu opto pelo desprezo e a ridicularização, a menos que tais atitudes me obriguem a uma retaliação à altura a fim de deixar claro quem é o errado na questão.

Senão veja: o que deu a você o direito de xingar a mulher do emmmcri-cri de p*ta só porque ele o chamou de burro? Tomada a devida distância, não lhe parece uma resposta completamente disparatada ao grau de ofensa que um simples xingamento de burro mereceria? Para mim é... E isso me fez pensar numa pergunta: por que ser chamado de burro por um burro o incomoda tanto? Se tivesse acontecido comigo, quando muito eu teria um acesso de riso e mais nada... :emoticon1: Porque sim, eu sei que não sou burra e a menos que alguém que eu reconhecesse ser mais inteligente do que eu me dissesse isso, eu continuaria rindo muito... :emoticon4:

Da mesma forma acho inadmissível que haja reações como as que são dirigidas ao pensador porque, por mais que eu me esforce eu não consigo achar que ele mereça mais do que minha condescendência. Nada do que ele faça tem o peso que me obrigasse a revidar brutalmente. E isso é tudo...
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Dante, the Wicked escreveu:Qualquer pessoa decente se incomodaria com alguém com esses atributos.

Dante, você dá importância demais à opinião da Ligia. Quase todos o fazemos, mas você vai além da maioria.

O que não é de se estranhar. Você busca uma regra moral universal, ela busca um canto onde pode zoar sem ser importunada. São perspectivas opostas.

Aliás, essa é a tática principal dela: acusar os outros de ser como ela. Apesar de tosca, é uma tática eficaz em um primeiro momento. Causa desorientação, choca pela cara-de-pau.

Você já está percebendo, então não se deixe enrolar. Não vale a pena.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Tempest Storm

Mensagem por Tempest Storm »

Tempestade num copo de água.

Najma

Mensagem por Najma »

Luis Dantas escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Qualquer pessoa decente se incomodaria com alguém com esses atributos.

Dante, você dá importância demais à opinião da Ligia. Quase todos o fazemos, mas você vai além da maioria.

O que não é de se estranhar. Você busca uma regra moral universal, ela busca um canto onde pode zoar sem ser importunada. São perspectivas opostas.

Aliás, essa é a tática principal dela: acusar os outros de ser como ela. Apesar de tosca, é uma tática eficaz em um primeiro momento. Causa desorientação, choca pela cara-de-pau.

Continua se refletindo em mim... :emoticon14: Eu não acusei ninguém, embora você o faça agora... :emoticon4:

De suas atitudes, pode-se abstrair que sua campanha contra mim é pública e notória, Dantas. Existe em você um desejo mórbido de me destruir simplesmente porque algumas de minhas características são aquilo que você mais despreza em si mesmo por auto-imposição movida à necessidade de ser... budista... :emoticon16:

Não é de bom alvitre perseguir alguém, já que pode ser um tiro no pé... como no caso do Dante que se sentiu incomodado ao ser chamado de burro por um burro e apelou ferozmente. Nem é digno de um budista repudiar tanto alguém, já que o despojamento na forma de desprezo ignorando por completo por realmente já ter transcendido o incômodo, seria o mais indicado. Mas você não consegue ignorar...

Assim, vamos transformar seu incômodo em algo produtivo: se suas intervenções no forum concentrarem-se em me atacar diretamente daqui para frente, prometo que me esforçarei ainda mais para colocar às vistas de todos e principalmente suas tudo aquilo que você mais repudia em si, a fim de deixá-lo ainda mais exposto para ser trabalhado por você em sua árdua tarefa de alcançar a transcendência. E não vai adiantar apelar para a moderação, já que não estarei infringindo regra alguma sendo quem eu sou sem lhe dirigir a palavra. :emoticon1:

Pode debater-se ao invés de debater daqui para frente... É hora do choro e ranger de dentes... :emoticon1:
Imagem

Tempest Storm

Ei Najma, o que torna a mulher incompreensível e fascinante é que ela leva sempre as emoçoes no para-choques da Frente.

Gilghamesh
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Luis Dantas escreveu:Dante, você dá importância demais à opinião da Ligia. Quase todos o fazemos, mas você vai além da maioria.

Pobre dantas...

Que eu saiba, o Dante não fica vasculhando o orkut dos outros, fazendo um policiamento em busca de informações, para depois deturpa-las, como vc dantas, faz.

Lembra disso aqui, filhote:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=509

Prá quem diz não se preocupar ou dar importância para o que os outros falam, vc tem se saido um belo investigador, um belo pateta investigador! :emoticon12:

Do que é que vc tem medo dantas? tem medo que descubram que vc é budista por modismo, e fica patrulhando os outros em busca de falhas, para com isso encobrir suas próprias falhas?

Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Najma escreveu:
Luis Dantas escreveu:

Continua se refletindo em mim... :emoticon14: Eu não acusei ninguém, embora você o faça agora... :emoticon4:

De suas atitudes, pode-se abstrair que sua campanha contra mim é pública e notória, Dantas. Existe em você um desejo mórbido de me destruir simplesmente porque algumas de minhas características são aquilo que você mais despreza em si mesmo por auto-imposição movida à necessidade de ser... budista... :emoticon16:

Não é de bom alvitre perseguir alguém, já que pode ser um tiro no pé... como no caso do Dante que se sentiu incomodado ao ser chamado de burro por um burro e apelou ferozmente. Nem é digno de um budista repudiar tanto alguém, já que o despojamento na forma de desprezo ignorando por completo por realmente já ter transcendido o incômodo, seria o mais indicado. Mas você não consegue ignorar...

Assim, vamos transformar seu incômodo em algo produtivo: se suas intervenções no forum concentrarem-se em me atacar diretamente daqui para frente, prometo que me esforçarei ainda mais para colocar às vistas de todos e principalmente suas tudo aquilo que você mais repudia em si, a fim de deixá-lo ainda mais exposto para ser trabalhado por você em sua árdua tarefa de alcançar a transcendência. E não vai adiantar apelar para a moderação, já que não estarei infringindo regra alguma sendo quem eu sou sem lhe dirigir a palavra. :emoticon1:

Pode debater-se ao invés de debater daqui para frente... É hora do choro e ranger de dentes... :emoticon1:

Avastrú Brilantíssima Astra,

Qual é o problema desse moço ???? Ele é boiola-quântico?

Se não, ele está precisando tomar uns passes para se desintoxicar dessa energia Yang que carrega !!!

Ósculos perispectrais.

Asshálahah.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Najma

Mensagem por Najma »

O Enviado escreveu:
Avastrú Brilantíssima Astra,

Se não, ele está precisando tomar uns passes para se desintoxicar dessa energia Yang que carrega !!!

Ósculos perispectrais.

Asshálahah.

MESTRE... *reverências* :emoticon116:

Eu já andei aplicando uns "passes para lá" nele e acho que é isso que incomoda tanto... :emoticon59: :emoticon4:

Mas pode investir nessa desintoxicação Yang-iônica. Vamos mentalizar eflúvios em ducha de luz róseo-doirada... :emoticon16: :emoticon12:

Ósculos penhorados... :emoticon19:
Editado pela última vez por Najma em 16 Dez 2005, 10:32, em um total de 1 vez.
Imagem

Najma

Mensagem por Najma »

h4xOr escreveu:Ei Najma, o que torna a mulher incompreensível e fascinante é que ela leva sempre as emoçoes no para-choques da Frente.

:emoticon202:

Meus peitinhos ainda são empinados sim... :emoticon12:

Beijos
Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

Começo a pensar que Najma tem razão em alguns pontos.

A maioria dos que ficam loucos, quando o assunto é o Pensador, certamente terão algum problema, diria mesmo que em nada se distinguem dele, excepto no mau trato, Porque nesse capitulo o Pensador sempre soube ficar bem por cima.

Pouco me importa quem tem razão, mas que por vezes as pessoas gostam de bater no "ceguinho" não tem como negar.
Talvez a palavra certa para o explicar, seja frustação.

Pessoalmente
Só participo em foruns deste tipo, para precisamente corrigir pequenas absurdidades que encontro em mim mesmo.
Aprender a dar importância, na medida certa, ás coisas.

Depois, disso quem sabe se ficarei só para olhar, porque para ver é preciso saber distanciar....
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Dante, the Wicked

Najma escreveu:Não sou condescendente comigo. Só que entre desprezar, ou levar na boa atitudes de outros que me incomodam e ter uma reação igual ou pior que às que me incomodam, eu opto pelo desprezo e a ridicularização, a menos que tais atitudes me obriguem a uma retaliação à altura a fim de deixar claro quem é o errado na questão.

Senão veja: o que deu a você o direito de xingar a mulher do emmmcri-cri de p*ta só porque ele o chamou de burro? Tomada a devida distância, não lhe parece uma resposta completamente disparatada ao grau de ofensa que um simples xingamento de burro mereceria? Para mim é... E isso me fez pensar numa pergunta: por que ser chamado de burro por um burro o incomoda tanto? Se tivesse acontecido comigo, quando muito eu teria um acesso de riso e mais nada... :emoticon1: Porque sim, eu sei que não sou burra e a menos que alguém que eu reconhecesse ser mais inteligente do que eu me dissesse isso, eu continuaria rindo muito... :emoticon4:

Da mesma forma acho inadmissível que haja reações como as que são dirigidas ao pensador porque, por mais que eu me esforce eu não consigo achar que ele mereça mais do que minha condescendência. Nada do que ele faça tem o peso que me obrigasse a revidar brutalmente. E isso é tudo...

Então eu reajo de forma mais agressiva a gente insuportável e você vem com toda essa psicologia de butequim para me acusar de ser justamente aquilo que eu critico?

Isto é falácia! Por acaso é uma falácia rotulada como tu quoque ("você também"). Ela é a combinação do Argumentum ad Hominem com a falácia dois erros fazem um acerto.
É simples. Você usa o ad hominem porque é mais fácil atacar as pessoas do que as idéias. Isto junto com o dois erros fazem um acerto, já que é mais fácil desviar a atenção dos outros do que defender o próprio posicionamento.
Então você nos proporciona um show de retórica sofista.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Dante, the Wicked

Pug escreveu:Começo a pensar que Najma tem razão em alguns pontos.

A maioria dos que ficam loucos, quando o assunto é o Pensador, certamente terão algum problema, diria mesmo que em nada se distinguem dele, excepto no mau trato, Porque nesse capitulo o Pensador sempre soube ficar bem por cima.

Tão distribuindo diploma de psicologia lá no boteco agora?
Agora ao invés de lugar de discussão, o RéV vai virar um lugar onde ficamos psicanalisando uns aos outros. Que beleza!

Najma

Mensagem por Najma »

Dante, the Wicked escreveu:Então eu reajo de forma mais agressiva a gente insuportável e você vem com toda essa psicologia de butequim para me acusar de ser justamente aquilo que eu critico?

Isto é falácia! Por acaso é uma falácia rotulada como tu quoque ("você também"). Ela é a combinação do Argumentum ad Hominem com a falácia dois erros fazem um acerto.
É simples. Você usa o ad hominem porque é mais fácil atacar as pessoas do que as idéias. Isto junto com o dois erros fazem um acerto, já que é mais fácil desviar a atenção dos outros do que defender o próprio posicionamento.
Então você nos proporciona um show de retórica sofista.

U-hum... :emoticon116:

Mas mesmo com você rasgando as vestes agora e gritando "FALÁCIA", "Psicologia de Botequim", isso não retira a impressão... veja bem "impressão" - de que você teve uma reação completamente disparatada a um xingamento completamente destituído de sentido... Você é inteligente (e isto é uma firmação minha, do meu ponto de vista que não é exclusivo já que mais gente o considera inteligente), logo, para que ficar se incomodando em ser chamado de burro por um burro? É esta a questão.

Chame minhas colocações do que quiser... :emoticon1: Sofista ou não, é fato: você teve uma reação disparatada por absolutamente nada, do meu ponto de vista. Resta saber do seu ponto de vista o que foi que o incomodou tanto a ponto de ter provocado a reação que você teve... :emoticon4:
Imagem

o anátema

Mensagem por o anátema »

O Enviado escreveu:Avastrú Brilantíssima Astra,

Ósculos perispectrais.

Asshálahah.

ó, enviado;

um boila quântico o seria por ter homoquiralidade quântica?

Atchim (despedida do idioma falado na galáxia negativa de Alpha-Romeo 3; responde-se com "sawde", costume adotado pelos terrestres com significado deturpado)
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

o anátema escreveu:
O Enviado escreveu:Avastrú Brilantíssima Astra,

Ósculos perispectrais.

Asshálahah.

ó, enviado;

um boila quântico o seria por ter homoquiralidade quântica?

Atchim (despedida do idioma falado na galáxia negativa de Alpha-Romeo 3; responde-se com "sawde", costume adotado pelos terrestres com significado deturpado)

Extamente O Anátema.

Vejo que o povo Revidiano conhece os "mistérios" a Estrela Najma sabe dar passes, "os passes pra lá" e vc sabe o que é um Boiola-quântico.

Vc só esqueceu de um detalhe... O Boiola-quântico, sai dando o perispirito-anal por aí.

Atchim, Anátema.
Editado pela última vez por O Enviado em 16 Dez 2005, 18:32, em um total de 2 vezes.
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

h4xOr escreveu:Tempestade num copo de água.

Tivemos a mesma impressão, Miguelito.

Pug

Mensagem por Pug »

Pug escreveu:Começo a pensar que Najma tem razão em alguns pontos.

Tão distribuindo diploma de psicologia lá no boteco agora?
Agora ao invés de lugar de discussão, o RéV vai virar um lugar onde ficamos psicanalisando uns aos outros. Que beleza!

Relaxa Dante. :emoticon1:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Dante, the Wicked

Najma escreveu:Mas mesmo com você rasgando as vestes agora e gritando "FALÁCIA", "Psicologia de Botequim", isso não retira a impressão... veja bem "impressão" - de que você teve uma reação completamente disparatada a um xingamento completamente destituído de sentido... Você é inteligente (e isto é uma firmação minha, do meu ponto de vista que não é exclusivo já que mais gente o considera inteligente), logo, para que ficar se incomodando em ser chamado de burro por um burro? É esta a questão.

Najma, por que você fica tomando as dores dos caras mais otários do RéV?
O emmmicri é um infeliz desagradável! Não entendo porque a moderação não baniu de vez este cara até hoje.
O pensador é um otário. Eu espero que ele se foda muito na vida com sua burrice, presunção, desonestidade e cinismo.
E não vejo porque o fato de eu me irritar eventualmente com estas coisas seja motivo para dar uma indireta do tipo "Eles são tudo o que criticam no pensador".

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Dante, the Wicked escreveu:Tão distribuindo diploma de psicologia lá no boteco agora?

Se estiverem quero o meu.
Aliás pelo tempo que frequento boteco, se isto der direito a diploma, mereço um de doutorado.

n.A.1 (nota do Acauan): Só estou digitando estas mau traçadas hoje porque transferi meu sacro santo dia do chope desta semana da sexta para a quarta, quando levei meus filhos para assistir ao excelente espetáculo Cem Anos de Magia Disney, e depois fomos todos para um barzinho estilizado construído dentro do Anhembi, nos arredores do evento Super Casas Bahia - não consigo imaginar programa mais paulista que este...

n.A.2: Aos amigos preocupados por terem alocado uma igreja evangélica exatamente acima do boteco do meu chope das sextas, tranquilizo a todos com a informação que neste dia não há cultos, estando eles e eu livres, por enquanto, dos perigos potenciais da interação.

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Najma escreveu:Mas mesmo com você rasgando as vestes agora e gritando "FALÁCIA", "Psicologia de Botequim", isso não retira a impressão... veja bem "impressão" - de que você teve uma reação completamente disparatada a um xingamento completamente destituído de sentido... Você é inteligente (e isto é uma firmação minha, do meu ponto de vista que não é exclusivo já que mais gente o considera inteligente), logo, para que ficar se incomodando em ser chamado de burro por um burro? É esta a questão.

O emmmicri é um infeliz desagradável! Não entendo porque a moderação não baniu de vez este cara até hoje.
O pensador é um otário. Eu espero que ele se foda muito na vida com sua burrice, presunção, desonestidade e cinismo.
E não vejo porque o fato de eu me irritar eventualmente com estas coisas seja motivo para dar uma indireta do tipo "Eles são tudo o que criticam no pensador".

Avastrú Dante,

Se oriente, a Estrela Najma está correta na sua análise quanto ao seu comportamento. Seu comportamento não é nada racional e lógico !!! Não acho o Pensador digno de pena por ter TOC ou qualquer outra doença e também acho seu (dante) comportamento com o Emmcrenquero tão doentio quanto ao Pensador de Merda-quântica. Muito embora achando que essa defesa que a Estrela Najma faz de alguns, seja o seu instinto maternal falando mais alto, pondero que essa atitude seja positiva, pois se não for essas pessoas (que são defendidas) haverá um desequilibrio energetico imensurável que poderá levar o Rév a um colapso de onda, fazendo-o implodir como o STR. E observe que o nível das postagem do forum está deixando muito a deseijar, podendo esse fato ser o preludio de um cataclisma foriano.

O que mais vemos atualmente são as fotos-floodagens do Hammo-há, o Claúdio Loredo bloqueando posts, a Estrela Najma tendo de se defender de sei lá o que, o Ateu tendando ajudar (tá certo que suas participações nunca foram brilhantes mesmo), o Zangari continua dizendo que é não teísta ( :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ), vc dando chiliques e se descontrolando como nunca, o cabeça deixando de ser "cabeça" e virando chato, as sandices cotidianas de emmcri, as idiotices do Video. Kadê os brindes que o Guerreiro nos fazia com seus textos brilhantes, os outros textos da Marta, as azedas e engraçadas tiradas do O Encosto, os Rules do Túlio ????
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

Tempest Storm

Quem és Enviado? Que nome tinhas antes no ReV? Djalma? Será que és o Djalma? Ele também tratava a Najma como uma princesa... e falava de forma engraçada...

Najma

Mensagem por Najma »

Você acha ético agir assim? Digo... visando um bem maior, é lícito massacrar os massacráveis? Tiração de onda, brincadeira, dar umas patadas certeiras pra "acordar"... até aí, tudo bem. Mas é necessário massacrar quem já é massacrado?
Imagem

Trancado