Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Usuário deletado escreveu:Schumacher foi o melhor de todos pilotos que já correu pela Fórmula 1. Todos os outros foram meros coadjuvantes.
Fala isso porque é meio novo, e não viu Senna correr, Schumacher sempre andou atrás do Senna, sempre.
Ambos correram juntos por pouco tempo, visto que nesse tempo Senna era muito mais experiente que Schumacher. Mas depois Schumacher assumiu o posto que mantém até hoje em seu invejável currículo.
Schumacher é o maior campeão de todos os tempos da história da Fórmula 1, era imbatível.
Então por que ele só andava na cola do Senna?
Ainda faltava-lhe experiência. Mas te garanto que se colocassem os dois para correrem juntos na época da supremacia Schumacher Senna ia tomar um coro feio.
HAHA! Não garanta isto. Quem viu Senna correr, pode apostar que não.
Eu acompanhei boa parte da carreira de Schumacher (corrida por corrida), ele era imbatível.
Usuário deletado escreveu:Schumacher foi o melhor de todos pilotos que já correu pela Fórmula 1. Todos os outros foram meros coadjuvantes.
Fala isso porque é meio novo, e não viu Senna correr, Schumacher sempre andou atrás do Senna, sempre.
Ambos correram juntos por pouco tempo, visto que nesse tempo Senna era muito mais experiente que Schumacher. Mas depois Schumacher assumiu o posto que mantém até hoje em seu invejável currículo.
Schumacher é o maior campeão de todos os tempos da história da Fórmula 1, era imbatível.
Então por que ele só andava na cola do Senna?
Ainda faltava-lhe experiência. Mas te garanto que se colocassem os dois para correrem juntos na época da supremacia Schumacher Senna ia tomar um coro feio.
HAHA! Não garanta isto. Quem viu Senna correr, pode apostar que não.
Eu acompanhei boa parte da carreira de Schumacher (corrida por corrida), ele era imbatível.
Mesmo? E eu acompanhei boa parte da carreira do Senna. Uma diferença básica entre Senna e Shumi: O Senna, mesmo com um carro inferior ia para cima dos outros competidores. Brugava, lutava até conseguir uma ultrapassagem. Tanto é que ele ainda mantém o recorde de ultrapassar três carros ao mesmo tempo em uma curva, coisa que o alemão nunca fez. Shumi era basicamente um piloto frio e oportunista. Só ultrapassava carros inferiores e, aqueles que eram superiores, ele esperava os caras entrarem para reabastecer, acelerava o máximo para pegar uma boa vantagem e depois reabastecia para sair dos boxs ainda na frente. Isso sem falar quando a Ferrari ajudava o alemão quando mandava o Rubinho desacelerar somente para ele ultrapassar. Realmente um piloto Romário. Ou seja, Oportunista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=yXtH1vbY_Vs&mode=related&search= Esta é a prova cabal de como Senna foi o melhor do mundo. Não... de bandinha não... é muito humilhante.
HAHAHAH...O cara era um monstro! Saudades daqueles domingos! Eu não perdia uma!
Alguém quer um piloto de verdade? Ari Vatanen. O cara é tão brincalhão que começa bater solzinho na cara dele e ele pilota só com uma mão para proteger o rostinho com a outra. Isso subindo um precipício.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Humilhante é um das rodas cair no despenhadeiro e você continuar acelerando e patinando.
Lúcifer escreveu:Mesmo? E eu acompanhei boa parte da carreira do Senna. Uma diferença básica entre Senna e Shumi: O Senna, mesmo com um carro inferior ia para cima dos outros competidores. Brugava, lutava até conseguir uma ultrapassagem. Tanto é que ele ainda mantém o recorde de ultrapassar três carros ao mesmo tempo em uma curva, coisa que o alemão nunca fez. Shumi era basicamente um piloto frio e oportunista. Só ultrapassava carros inferiores e, aqueles que eram superiores, ele esperava os caras entrarem para reabastecer, acelerava o máximo para pegar uma boa vantagem e depois reabastecia para sair dos boxs ainda na frente. Isso sem falar quando a Ferrari ajudava o alemão quando mandava o Rubinho desacelerar somente para ele ultrapassar. Realmente um piloto Romário. Ou seja, Oportunista.
Schumacher humilhava todos os adversários. Quando começou a correr já ficava na cola do tal Senna. Eu imagino o "Senninha" competindo com o mestre durante o seu auge.
Eu ficaria até com pena...
Eu ficaria com pena se o seu querido alemaozinho tivesse que competir direto com os grandes pilotos Nick Lauda, Alain Prost e Nelson Piquet, fora os outros.
O que o alemão pegou foi uma barbada. Uma barbada tecnologica.
Não acredita no que eu falo?
Quantas vezes os mecânicos da Ferrari tinham que mexer no carro porque foram dedectadas modificações que não estavam nas regras da FIA?
Assim, meu filho, até eu ganho.
Mestre? Desde quando precisar que o Rubinho o deixe ganhar é sinônimo de ser mestre? O Rubinho está caindo os dentes de velho e nunca mostrou nada decente na Fórmula 1, e mesmo assim o alemão precisou dele pra ganhar.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Lúcifer escreveu:Mesmo? E eu acompanhei boa parte da carreira do Senna. Uma diferença básica entre Senna e Shumi: O Senna, mesmo com um carro inferior ia para cima dos outros competidores. Brugava, lutava até conseguir uma ultrapassagem. Tanto é que ele ainda mantém o recorde de ultrapassar três carros ao mesmo tempo em uma curva, coisa que o alemão nunca fez. Shumi era basicamente um piloto frio e oportunista. Só ultrapassava carros inferiores e, aqueles que eram superiores, ele esperava os caras entrarem para reabastecer, acelerava o máximo para pegar uma boa vantagem e depois reabastecia para sair dos boxs ainda na frente. Isso sem falar quando a Ferrari ajudava o alemão quando mandava o Rubinho desacelerar somente para ele ultrapassar. Realmente um piloto Romário. Ou seja, Oportunista.
Schumacher humilhava todos os adversários. Quando começou a correr já ficava na cola do tal Senna. Eu imagino o "Senninha" competindo com o mestre durante o seu auge.
Eu ficaria até com pena...
Eu ficaria com pena se o seu querido alemaozinho tivesse que competir direto com os grandes pilotos Nick Lauda, Alain Prost e Nelson Piquet, fora os outros. O que o alemão pegou foi uma barbada. Uma barbada tecnologica. Não acredita no que eu falo? Quantas vezes os mecânicos da Ferrari tinham que mexer no carro porque foram dedectadas modificações que não estavam nas regras da FIA? Assim, meu filho, até eu ganho.
Daimon Hill, Hakkinen, Prost, Senna.... Schumacher já desbancou todos esses e mais outros.
E o Senninha o que conseguiu? Ganhar 3 mundiais (tendo o melhor carro)? Não fez mais que sua obrigação, mesmo com o melhor carro levou no rabo, o Schummi arrebentou ele e o Prost juntos, vide o vídeo que eu postei. Schumacher tem 7 títulos mundiais, o maior campeão de todos os tempos da F1.
Já de ante-mão aceito vossa desistência.
Schumacher levava mais na bunda que cachorro sem dono do Senna. Eu VI, eu assisto F1 desde os dois anos, sou apaixonado e vi o Schumacher tomar surras e surras na F1, ele só começou a ganhar alguns anos depois da morte do Senna, sem o Senna e sem os grandes adversários que corriam na época. Assim fica fácil, só pra ter noção do tanto que os adversários do Shumcher eram verdadeiros cavalos paraguaios a merda do Rubinho direto conseguia pódio.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"
Led Zeppelin escreveu:Mestre? Desde quando precisar que o Rubinho o deixe ganhar é sinônimo de ser mestre? O Rubinho está caindo os dentes de velho e nunca mostrou nada decente na Fórmula 1, e mesmo assim o alemão precisou dele pra ganhar.
Endosso. E compelemento.
Desde quando Senna precissou de um segundo piloto para ganhar?
Alain Prost, que era da mesma equipe (Maclarem), era um adversário ferrenho do Senna. Nenhum ajudava o outro. Era cada um por si.
Não foi como no caso do Shumi que precisava que o Rubinho atrassase todo um pelotão de carros só para o bunitão(argh!) pudesse correr sozinho na frente e ganhar.
Como eu disse antes, ganhar assim, até eu.
Led Zeppelin escreveu:Mestre? Desde quando precisar que o Rubinho o deixe ganhar é sinônimo de ser mestre? O Rubinho está caindo os dentes de velho e nunca mostrou nada decente na Fórmula 1, e mesmo assim o alemão precisou dele pra ganhar.
Essa é toda a sua argumentação? Faz me rir!
O fato do bosta do Rubinho ser obrigado a parar só mostra que ele não tem prestígio algum dentro da F1. E você tem que analisar também que não foi o Schumacher que mandou ele parar mas sim a equipe.
Eu usei uma argumentação à sua altura, que postou vídeo de uma corrida achando que todas as corridas eram assim. Eu vi o Senna correr, vou contar isso pros meus netos, o melhor de todos os tempos.
Ah...
O Alonso é MUITO MELHOR que o Schumacher. E isso derruba o argumento da experiência. Piloto bom é piloto bom.
Endosso. E compelemento. Desde quando Senna precissou de um segundo piloto para ganhar? Alain Prost, que era da mesma equipe (Maclarem), era um adversário ferrenho do Senna. Nenhum ajudava o outro. Era cada um por si. Não foi como no caso do Shumi que precisava que o Rubinho atrassase todo um pelotão de carros só para o bunitão(argh!) pudesse correr sozinho na frente e ganhar. Como eu disse antes, ganhar assim, até eu.
Isso é a decadência da F1, bons tempos onde F1 era um esporte e não um anúncio de montadoras...
Apáte escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=yXtH1vbY_Vs&mode=related&search= Esta é a prova cabal de como Senna foi o melhor do mundo. Não... de bandinha não... é muito humilhante.
Donde estuvo el Senninha?
essa é realmente uma das mais incríveis ultrapassagens da fórmula 1. feita em cima do Senna por piquet, também um excelente piloto. Pra você ver como o Senna só corria com casca grossa. Piquet, mansell, prost. Não existiu nenhum outro piloto da geração schumacher que chegou aos pés desses aí. Schumacher é um excelente piloto, mas correu numa época em que só existiam pilotos medíocres e com um carro infinitamente superior.
detalhe: A williams nessa temporada estava imbatível, o motor rendia muito mais, mansell acabou ganhando umas 10 corridas se não me engano, teve uma em que Mansell chegou a dar uma volta de retardatário em Senna, que era o SEGUNDO COLOCADO. ainda com tudo isso, tomou esse passeio em mônaco
O fato do bosta do Rubinho ser obrigado a parar só mostra que ele não tem prestígio algum dentro da F1. E você tem que analisar também que não foi o Schumacher que mandou ele parar mas sim a equipe.
Isso porque o alemão estava lá atrás sem chance de vitória. Só para humilhar, o Rubinho desacelerou bem na frente da linha de chegada.
Agora mes responda:
O Senna já precisou desses artificios antes? O Senna já precisou de a equipe mandar o companheiro de equipe desacelerar para ele poder ganhar?
Responda essa se puder.
Se não puder, eu aceito a sua desistência.
Donde estuvo el Senninha?
essa é realmente uma das mais incríveis ultrapassagens da fórmula 1. feita em cima do Senna por piquet, também um excelente piloto. Pra você ver como o Senna só corria com casca grossa. Piquet, mansell, prost. Não existiu nenhum outro piloto da geração schumacher que chegou aos pés desses aí. Schumacher é um excelente piloto, mas correu numa época em que só existiam pilotos medíocres e com um carro infinitamente superior.
detalhe: A williams nessa temporada estava imbatível, o motor rendia muito mais, mansell acabou ganhando umas 10 corridas se não me engano, teve uma em que Mansell chegou a dar uma volta de retardatário em Senna, que era o SEGUNDO COLOCADO. ainda com tudo isso, tomou esse passeio em mônaco
Tem que mostrar pra esses meninos de hoje o que é F1.
Eu usei uma argumentação à sua altura, que postou vídeo de uma corrida achando que todas as corridas eram assim. Eu vi o Senna correr, vou contar isso pros meus netos, o melhor de todos os tempos.
Ah...
O Alonso é MUITO MELHOR que o Schumacher. E isso derruba o argumento da experiência. Piloto bom é piloto bom.
Alonso venceu o Schumacher em um período em que o alemão já estava querendo se aposentar, não estava mais interessado em correr. Diferente do período em que Schumacher detonou o Senna, Senna era experiente mas ainda tinha muita gana para ganhar mais alguns campeonatoszinhos. Schumacher tem 7 títulos mundiais, nenhum piloto tem isso, ele foi o melhor, isso é negável.
Mas se quiser bajular o brasileirinho tudo bem, você tem esse direito.
Adversários medíocres como já foi dito, e o Senna não venceu mais porque morreu.
Led Zeppelin escreveu:Schumacher levava mais na bunda que cachorro sem dono do Senna. Eu VI, eu assisto F1 desde os dois anos, sou apaixonado e vi o Schumacher tomar surras e surras na F1, ele só começou a ganhar alguns anos depois da morte do Senna, sem o Senna e sem os grandes adversários que corriam na época. Assim fica fácil, só pra ter noção do tanto que os adversários do Shumcher eram verdadeiros cavalos paraguaios a merda do Rubinho direto conseguia pódio.
Também assisto desde novo. Se o Schumacher é tão ruim assim por que ele tem 7 títulos mundiais? Por que ele detonou Senna e Prost juntos andando com um carro MUITO INFERIOR? Senna é muito overrated, foi um bom piloto, mas longe de chegar aos pés do mestre supremo.
Nunca falei que o Schumacher é ruim, ele era bom e corria com pilotos ruins. Diferente do Senna que era muito melhor que ele e corria com adversários excelentes.
Isso porque o alemão estava lá atrás sem chance de vitória. Só para humilhar, o Rubinho desacelerou bem na frente da linha de chegada. Agora mes responda: O Senna já precisou desses artificios antes? O Senna já precisou de a equipe mandar o companheiro de equipe desacelerar para ele poder ganhar? Responda essa se puder. Se não puder, eu aceito a sua desistência.
Essa argumentação é falaciosa, visto que não foi Schumacher que pediu para o Rubinho parar. Pediram para ele parar porque ele sempre foi um dejeto dentro da Fórmula 1. A culpa não foi do Schumacher, mas sim do próprio Rubinho, aquele evento foi fruto de sua própria mediocridade.
Agora me explique como o Schummi detonou Prost e Senna tendo um carro MUITO inferior ao dos dois e ainda sendo muito inexperiente. Também gostaria que você me explicasse o porquê do Schummi ter 7 títulos mundiais.
E não se preocupe, já aceitei sua desistência.
Direto acontece de carros inferiores conseguirem performance melhor, não é nenhum milagre divino isso. E você está cansado de saber que o Schumacher tem sete títulos porque só corria com cavalos paraguaios.
Led Zeppelin escreveu:Schumacher levava mais na bunda que cachorro sem dono do Senna. Eu VI, eu assisto F1 desde os dois anos, sou apaixonado e vi o Schumacher tomar surras e surras na F1, ele só começou a ganhar alguns anos depois da morte do Senna, sem o Senna e sem os grandes adversários que corriam na época. Assim fica fácil, só pra ter noção do tanto que os adversários do Shumcher eram verdadeiros cavalos paraguaios a merda do Rubinho direto conseguia pódio.
Também assisto desde novo. Se o Schumacher é tão ruim assim por que ele tem 7 títulos mundiais? Por que ele detonou Senna e Prost juntos andando com um carro MUITO INFERIOR? Senna é muito overrated, foi um bom piloto, mas longe de chegar aos pés do mestre supremo.
Nunca falei que o Schumacher é ruim, ele era bom e corria com pilotos ruins. Diferente do Senna que era muito melhor que ele e corria com adversários excelentes.
Hakkinen, Daimon Hill, Prost... eram pilotos ruins? Faz me rir! O Schummi detonou até o Senna (e quando ainda era inexperiente). Schumacher é o melhor piloto de todos os tempos, isso não é minha opinião sozinha que corrobora mas os inúmeros fatos.
Na época deles o alemão só apanhava. huahuaha
Isso porque o alemão estava lá atrás sem chance de vitória. Só para humilhar, o Rubinho desacelerou bem na frente da linha de chegada. Agora mes responda: O Senna já precisou desses artificios antes? O Senna já precisou de a equipe mandar o companheiro de equipe desacelerar para ele poder ganhar? Responda essa se puder. Se não puder, eu aceito a sua desistência.
Essa argumentação é falaciosa, visto que não foi Schumacher que pediu para o Rubinho parar. Pediram para ele parar porque ele sempre foi um dejeto dentro da Fórmula 1. A culpa não foi do Schumacher, mas sim do próprio Rubinho, aquele evento foi fruto de sua própria mediocridade.
Agora me explique como o Schummi detonou Prost e Senna tendo um carro MUITO inferior ao dos dois e ainda sendo muito inexperiente. Também gostaria que você me explicasse o porquê do Schummi ter 7 títulos mundiais.
Direto acontece de carros inferiores conseguirem performance melhor, não é nenhum milagre divino isso. E você está cansado de saber que o Schumacher tem sete títulos porque só corria com cavalos paraguaios.
Entendo perfeitamente a necessidade da criação de ídolos nacionais. Mas na F1 não tem jeito, Schumacher detonava qualquer um. Tente o futebol, neste esporte os brasileirinhos se destacam.
Será? Some os títulos mundiais dos brasileiros, dá mais que os alemães.
Hakkinen, Daimon Hill, Prost... eram pilotos ruins? Faz me rir! O Schummi detonou até o Senna (e quando ainda era inexperiente). Schumacher é o melhor piloto de todos os tempos, isso não é minha opinião sozinha que corrobora mas os inúmeros fatos.
uma ultrapassagem = detonar?
wow.
de fato hoje em dia pode-se até considerar, mas naquela época não. havia muito mais equilíbrio e pilotos muito mais arrojados.
Entendo perfeitamente a necessidade da criação de ídolos nacionais. Mas na F1 não tem jeito, Schumacher detonava qualquer um. Tente o futebol, neste esporte os brasileirinhos se destacam.
Será? Some os títulos mundiais dos brasileiros, dá mais que os alemães.
Se o número de pilotos alemães fosse o mesmo que o de pilotos brasileiros você até poderia tentar falar isto. Mas como não é...
São me menor quantidade porque são piores.
Na época deles o alemão só apanhava. huahuaha
Claro! Daquele jeito que eu mostrei naquele vídeo não era?
Seninnha é um pobre coitado se comparado ao Schumacher.
O vídeo de uma corrida? Isso serve de base pra quê?
Senna correndo junto com Shumacher só dava Senna. Tem certeza que isso não te diz nada? Não se faça de bobo... aceito vossa desistência.