F - 1

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: F - 1

Mensagem por Lúcifer »

Led Zeppelin escreveu:
Usuário deletado escreveu:
City Hunter escreveu:Será que o alemão conseguiria esses feitos com nigel mansell, nelson piquet e alain prost na cola dele?

Creio que sim.

Baseado em pura fé. Sem a menor lógica. Sim... você crê.

Duvido que, se Shumi tivesse um companheiro de equipe igual ao grande tetracampeão Alain Prost, ele teria ganho tantas provas assim.
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Led Zeppelin escreveu:Não é, e já foi mostrado aqui por pessoas que viram o Senna correr

Ignorantio Elenchi

Led Zeppelin escreveu:e pessoas mais velhas como o Lúcifer que viram até mesmo pilotos mais antigos correr

Argumentum ad Antiquitatem

Led Zeppelin escreveu:você só pegou a era Shummi, deve ser por isso que acha ele o melhor.

Falácia do Espantalho.

Se não puder refutar avise, paro de perder meu tempo. Como sei que não pode. Aceito sua desistência.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Led Zeppelin escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Usuário deletado,

Falácio do menino de lata.

Vai refutar ou não? Todo mundo já provou a categoria excelente dos adversárioos do Senna e a mediana dos do Schumacher.

Nada foi provado.

Led Zeppelin escreveu:E você só fica falando nome de personagens do Mágico de Oz.

São nomes de falácias. Se não as conhece não tenho culpa alguma.

Não preciso ficar lendo manuais pra aprender a argumentar. Meu cérebro faz isso sozinho.

Falar o nome de falácia cometida ao meu ver é melhor do que explicá-la. Isso poupa-me tempo.

Quem disse que precisa explicar a falácia? Refute apenas. Decoreba de nomes de falácia não te faz vencer em uma argumentação a prova disso é o presente momento. Senna 10 x 0 Schumacher aqui no RV.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Led Zeppelin
Contato:

Re.: F - 1

Acho que alguém que se preocupa em discutir, trabalha mais o cérebro que ficar indo naquela listinha de nomes de falácias que tem nos Favoritos da Internet.

Led Zeppelin
Contato:

Led Zeppelin escreveu:
Led Zeppelin escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Usuário deletado,

Falácio do menino de lata.

Vai refutar ou não? Todo mundo já provou a categoria excelente dos adversárioos do Senna e a mediana dos do Schumacher.

Nada foi provado.

Led Zeppelin escreveu:E você só fica falando nome de personagens do Mágico de Oz.

São nomes de falácias. Se não as conhece não tenho culpa alguma.

Não preciso ficar lendo manuais pra aprender a argumentar. Meu cérebro faz isso sozinho.

Falar o nome de falácia cometida ao meu ver é melhor do que explicá-la. Isso poupa-me tempo.

Quem disse que precisa explicar a falácia? Refute apenas. Decoreba de nomes de falácia não te faz vencer em uma argumentação a prova disso é o presente momento. Senna 10 x 0 Schumacher aqui no RV.

Tudo foi devidamente refutado, se não conhece as falácias recomendo que as estude.

Não obrigado. Perda de tempo. Coisa de gente sem capacidade de argumentação natural, salva aquela listinha nos Favoritos e usa em fóruns de Internet pra fugir pela esquerda.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Led Zeppelin escreveu:Esses meninos que começaram a ver fórmula 1 depois de 94 são teimoooosos. hehehe

Nem viram os vídeos excelentes que você postou.

não é MESMO. você demostrou estar completamente por fora da época em que Ayrton e schummy corriam juntos, e também dos outros excelentes pilotos que disputavam com eles na época. Isso ficou bem claro quando você alegou que já naquela época o schummy "detonava" todos. sinceramente, quando você afirmou isso já mostrou que sequer tem idéia de como eram as corridas da época. é tão tosco quanto eu pensar que só porque a seleção de 94 ganhou a copa, ela era superior a de 82. eu não vi a seleção de 82 jogando. mas não desconsidero a opinião de quem viu.

e sobre ser a "minha opinião" que o schummy era sujo. eu embaso ela nas diversas punições que o alemão tomou da FIA, inclusive em 2006, já consagradado, fez aquele palhaçada no treino para classificação, tentando impedir o alonso de superar o tempo dele.

já o Senna pelo contrário, tem como histórico diversas vezes onde ele foi prejudicado, como quando foi fechado pelo prost, voltou a pista, fez uma corrida de recuperação recuperando a primeira colocação e foi impedido de subir ao pódio numa decisão pra lá de controversa da FIA.

Led Zeppelin
Contato:

Perfeito. Logo foristas como Acauan, Cabeção, Poindexter entre vários outros que também gostam de identificar falácias cometidas por outros foristas não têm capacidade argumentativa. Tudo bem. emoticon1

Não se compare, já vi eles discutindo, e não agem com tal infantilidade de apenas postar o nome de uma falácia, todos principalemte o Acauan rebatem de alguma forma o que foi proposto.

Não. Se você não sabe a identificação de falácias é muito utilizada no meio acadêmico em debates. Aqui não poderia ser diferente.

Ah é? Pode me contar onde já viu alguém que fica falando simplesmente nome de falácias no meio acadêmico. Vídeos como provas são bem-vindos.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Night, me responda com toda a sinceridade, pois vai ser a terceira vez que vou colocar aqui e você ainda não disse nada.
Se Alain Prost fosse companheiro de esquipe do Schumi, você acha que o alemão seria campeão?
Antes de responder, veja as imagens de Senna contra Prost e avalie bem.
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

SickBoy escreveu:
Led Zeppelin escreveu:Esses meninos que começaram a ver fórmula 1 depois de 94 são teimoooosos. hehehe

Nem viram os vídeos excelentes que você postou.

não é MESMO. você demostrou estar completamente por fora da época em que Ayrton e schummy corriam juntos, e também dos outros excelentes pilotos que disputavam com eles na época. Isso ficou bem claro quando você alegou que já naquela época o schummy "detonava" todos. sinceramente, quando você afirmou isso já mostrou que sequer tem idéia de como eram as corridas da época. é tão tosco quanto eu pensar que só porque a seleção de 94 ganhou a copa, ela era superior a de 82. eu não vi a seleção de 82 jogando. mas não desconsidero a opinião de quem viu.

e sobre ser a "minha opinião" que o schummy era sujo. eu embaso ela nas diversas punições que o alemão tomou da FIA, inclusive em 2006, já consagradado, fez aquele palhaçada no treino para classificação, tentando impedir o alonso de superar o tempo dele.

já o Senna pelo contrário, tem como histórico diversas vezes onde ele foi prejudicado, como quando foi fechado pelo prost, voltou a pista, fez uma corrida de recuperação recuperando a primeira colocação e foi impedido de subir ao pódio numa decisão pra lá de controversa da FIA.

Fique tranqüilo, entendo-o perfeitamente. Contrariar seus dogmas sagrados é o mesmo que "estar por fora". Tudo certo. :emoticon1:

Não há nada de dogmas sagrados, o fanboy aqui é você. Só estou mostrando que o schumacher conquistou essa supremacia sim por suas excepcionais qualidades como piloto, mas a falta de bons adversários (não medíocres) e um carro em muito superior são evidentemente inquestionáveis. E isso claro é um fato relevante. já viu algum piloto ser campeão sem um carro que desse condições? você falou na outra página das mclarens em 1999/2000 serem melhor, mentira eram muito mais instáveis. se acompanhou as corridas lembra das quebradeiras constantes. motores sempre fundindo, e etc.

Led Zeppelin
Contato:

Olhe um debate entre Rodrigo Constantino e Olavo de Carvalho por exemplo: Aqui

Argumentum ad Verecundiam.

:emoticon16:

Led Zeppelin
Contato:

Lúcifer escreveu:Night, me responda com toda a sinceridade, pois vai ser a terceira vez que vou colocar aqui e você ainda não disse nada.
Se Alain Prost fosse companheiro de esquipe do Schumi, você acha que o alemão seria campeão?

Acho que já respondi, mas se não respondi peço desculpas. Creio que seria sim.

Baseado em quê?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

A propósito, a seleção de 82 foi melhor do que a seleça de 94. :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Lúcifer escreveu:A propósito, a seleção de 82 foi melhor do que a seleça de 94. :emoticon16: :emoticon16:

Eu não sei, porque não vi a seleção de 82 jogar, e ver vídeos antigos definitivamente não é a mesma coisa.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Lúcifer escreveu:Night, me responda com toda a sinceridade, pois vai ser a terceira vez que vou colocar aqui e você ainda não disse nada.

Você chegou a ver o vídeo onde Senna e Prost se pegavam?
Os dois eram companheiros de equipe mas eram uns puta duns rivais. Tanto que até valia um tirar o outro da corrida pra poder ganhar.
Você acha mesmo que Schumi ganharia com Alain Prost como companheiro?
Acredito que não.
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Led Zeppelin escreveu:
Olhe um debate entre Rodrigo Constantino e Olavo de Carvalho por exemplo: Aqui

Argumentum ad Verecundiam.

:emoticon16:

Você entrou em contradição agora. Você me pediu amostrar de excertos de debates no meio acadêmico onde o modus operandi explicitado é utilizado. Eu mostrei um desses debates, de pessoas dentro do meio acadêmico.

Logo a falácia não procede.

Non Sequitur

Pedi, e você me traz um babaca comunista.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Led Zeppelin escreveu:Não se compare, já vi eles discutindo, e não agem com tal infantilidade de apenas postar o nome de uma falácia, todos principalemte o Acauan rebatem de alguma forma o que foi proposto.

reitero, aliás, a maioria das falácias apontadas aqui não cabe, e pelo menos pra mim pareceram evasivas um tanto primárias. já vi muitas discussões perderem completamente o rumo com o modo "Identificador de falácias" ligado. falácias são usadas para identificar argumentos mal construídos, mas estão longe de ser essa panacéia. "falácia da pilombeta", "falácia do mimimi".

Led Zeppelin
Contato:

Baseado em quê?

*Repetindo.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Led Zeppelin escreveu:
Lúcifer escreveu:A propósito, a seleção de 82 foi melhor do que a seleça de 94. :emoticon16: :emoticon16:

Eu não sei, porque não vi a seleção de 82 jogar, e ver vídeos antigos definitivamente não é a mesma coisa.

Não sou nenhum fã de futebol mas lembro com carinho daquela seleção que não ganhou o tetra por falta de sorte pois técnicamente ela era melhor até do que a minha querida Italia.
Mas só argumentei da seleçãosó de forma figurativa e testemunhar do ocorrido.
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Led Zeppelin escreveu:

Baseado em quê?

*Repetindo.

Não vi a pergunta.

Baseado no fato de Schumacher ser o melhor piloto da Fórmula 1 de todos os tempos.

Schumacher ser o melhor do mundo não é um fato. A premissa é falsa.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Led Zeppelin escreveu:

Baseado em quê?

*Repetindo.

Não vi a pergunta.

Baseado no fato de Schumacher ser o melhor piloto da Fórmula 1 de todos os tempos.

Cara, assista esses vídeos tributos que o City postou lá na página 4 e depois responda, tá bem?
Responder sem conhecimento de causa é uma merda.

http://www.dailymotion.com/video/x1q7z_ ... na-tribute

http://www.dailymotion.com/video/x3302_ayrton-senna
Imagem

Led Zeppelin
Contato:

Lúcifer escreveu:
Led Zeppelin escreveu:

Não sou nenhum fã de futebol mas lembro com carinho daquela seleção que não ganhou o tetra por falta de sorte pois técnicamente ela era melhor até do que a minha querida Italia.
Mas só argumentei da seleçãosó de forma figurativa e testemunhar do ocorrido.

Entendo.

Led Zeppelin
Contato:

Usuário deletado,

Você insiste nisso, para insistir nisso você acredita que os adversários do Schumacher estão à altura dos do Senna. Então, conclui-se que você não entende de automobilismo.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Sickboy escreveu:Não há nada de dogmas sagrados, o fanboy aqui é você. Só estou mostrando que o schumacher conquistou essa supremacia sim por suas excepcionais qualidades como piloto, mas a falta de bons adversários (não medíocres) e um carro em muito superior são evidentemente inquestionáveis. E isso claro é um fato relevante. já viu algum piloto ser campeão sem um carro que desse condições? você falou na outra página das mclarens em 1999/2000 serem melhor, mentira eram muito mais instáveis. se acompanhou as corridas lembra das quebradeiras constantes. motores sempre fundindo, e etc.

Não sou nenhum "fanboy", apenas sou justo, reconheço os méritos de quem realmente os tem. Quem se mostra como "fanboy" é você e os outros, que idolatram Senna como um Deus inefável pelo simples fato dele ser brasileiro.

não mesmo. não misturo as coisas. presenciei a carreira dos dois, por isso opino e atesto que Senna era melhor que Schumacher. postei vários vídeos. você os viu? já disse e repito você não sabe do que fala quando diz que schumacher "dava show" na época de Senna, reconheço que talvez você tenha se excedido nessa afirmação, por ser comum nessas discussões em torno de ídolos e esportes um pouco da boa e velha "provocação". mas se mantém essa afirmação tosca pra mim não passa de um fanboy.

e é observando méritos que considero a carreira de Senna incrível, disputando com verdadeiros pilotos, piquet, Prost, Nigel Mansell. A carreira do Schumacher é uma barbada. Hill? pff...

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

SickBoy escreveu:
Sickboy escreveu:Não há nada de dogmas sagrados, o fanboy aqui é você. Só estou mostrando que o schumacher conquistou essa supremacia sim por suas excepcionais qualidades como piloto, mas a falta de bons adversários (não medíocres) e um carro em muito superior são evidentemente inquestionáveis. E isso claro é um fato relevante. já viu algum piloto ser campeão sem um carro que desse condições? você falou na outra página das mclarens em 1999/2000 serem melhor, mentira eram muito mais instáveis. se acompanhou as corridas lembra das quebradeiras constantes. motores sempre fundindo, e etc.

Não sou nenhum "fanboy", apenas sou justo, reconheço os méritos de quem realmente os tem. Quem se mostra como "fanboy" é você e os outros, que idolatram Senna como um Deus inefável pelo simples fato dele ser brasileiro.

não mesmo. não misturo as coisas. presenciei a carreira dos dois, por isso opino e atesto que Senna era melhor que Schumacher. postei vários vídeos. você os viu? já disse e repito você não sabe do que fala quando diz que schumacher "dava show" na época de Senna, reconheço que talvez você tenha se excedido nessa afirmação, por ser comum nessas discussões em torno de ídolos e esportes um pouco da boa e velha "provocação". mas se mantém essa afirmação tosca pra mim não passa de um fanboy.

e é observando méritos que considero a carreira de Senna incrível, disputando com verdadeiros pilotos, piquet, Prost, Nigel Mansell. A carreira do Schumacher é uma barbada. Hill? pff...

Só se o Schumi corresse com o pai do Damon, o grande piloto Grahan Hill.
Imagem

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

ah, pra reconhecer, no finzinho da carreira, o Hill, correndo pela Jordan se não me engano, até que mostrava competência, mas no início da carreira eram só barbeiragens.

Trancado