Como era um show de porrada, e eu estava bêbado, acabei não conversando muito com o famigerado "Nipo-Judeu-Direitista"

Mas foi muito louco, desde a saída de Londrina, já fomos(eu e o Tranca) imendando brejas e algumas vodkas, chegando em Maringá a gente pegou mais umas brejas e ficamos enrolando lá pra ver se achavamos um cara japonês, judeu e com uma camiseta do Hamtaro(que ele não utilizou), um maluco acabou perguntando se o meu nome era Matheus, e que tinha um japonês de Umuarama me procurando, óbvio que era o tal sujeito, afinal, quantas pessoas devem morar NISSO?
Falamos meia duzia de merda lá e fomos pro show, ou sei lá... os "Kissifoda" apagaram parte de minha memória... começa o show, e o Tranca, que tem um problema no joelho e talz(eu achei que era viadagem, mas enfim...), não foi pro meio, o rapha eu encontrei depois de um bom tempo de porrada lá no meio, mas a biba resolveu não trocar uns pontapés...
Bom, foi mais ou menos isso ae... e como de costume, não há registros fotográficos, então quem não quiser acreditar que se foda...