Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Lúcifer escreveu:Só uma pergunta: Se as mulheres conseguem fazer esse tipo de identificação, como é que uma parte delas escolhe sempre as piores porcarias que as batem, xingam ou humilham? Eu só quero entender.
É que o "amor" cega! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Lúcifer escreveu:Só uma pergunta: Se as mulheres conseguem fazer esse tipo de identificação, como é que uma parte delas escolhe sempre as piores porcarias que as batem, xingam ou humilham? Eu só quero entender.
É que o "amor" cega! :emoticon1:
Um amigo meu sempre diz aquela máxima verdadeira:
"Quando o 'amor' está na cabeça, o juízo e a razão estão...em outro lugar."
SickBoy escreveu:Queria ver a opinião das mulheres se a pesquisa fosse contrário, designar o comportamento delas pelo rosto. ou todo o "conjunto"
Se bem que tem que ser muito mané para se deixar levar pelas "carinhas de santa"
Como assim? Existem muitas pesquisas sobre características físicas que são "vistas" e avaliadas pelos homens consciente ou inconscientemente...e não são exatamente no rosto...
Editado pela última vez por Apocaliptica em 20 Mar 2007, 16:49, em um total de 1 vez.
SickBoy escreveu:Queria ver a opinião das mulheres se a pesquisa fosse contrário, designar o comportamento delas pelo rosto. ou todo o "conjunto"
Se bem que tem que ser muito mané para se deixar levar pelas "carinhas de santa"
Ninguem iria namorar modelos! é tanta maquiagem que ia ficar dificil de ler no rosto delas como elas são realmente...
Como assim? Existem muitas pesquisas sobre características físicas que são "vistas" e valiadas pelos homens consciente ou inconscientemente...e não são exatamente no rosto...
como aquela do rebolado? onde o andar poderia ser mais importante do que a proporção cintura/quadris na atração física. ou algo em torno do mito(?) dos quadris largos? bem, podem até ter pesquisas desse tipo, mas não creio que sejam pesquisas que categorizavam mulheres entre próprias para um "relacionamento duradouro" ou "de curto prazo". E caso hajam pesquisas com esse propósito, acho que boa parte das mulheres não hoje concordaria com elas.
Como assim? Existem muitas pesquisas sobre características físicas que são "vistas" e valiadas pelos homens consciente ou inconscientemente...e não são exatamente no rosto...
como aquela do rebolado? onde o andar poderia ser mais importante do que a proporção cintura/quadris na atração física. ou algo em torno do mito(?) dos quadris largos? bem, podem até ter pesquisas desse tipo, mas não creio que sejam pesquisas que categorizavam mulheres entre próprias para um "relacionamento duradouro" ou "de curto prazo". E caso hajam pesquisas com esse propósito, acho que boa parte das mulheres não hoje concordaria com elas.
É...esse entre outros que fazem intuir acerca de boas procriadoras e parideiras. O que coincide com o gosto geral da platéia masculina. Muitas mulheres também não gostam desta "distinção". Mas são apenas atributos físicos instintivamente apreciados pela raça, o que não deve nos ofender.
Claro que sofrem ou se sentem "esquecidos" os ficam um pouco fora dos padrões.
Mas que homens e mulheres fazem naturalmente esta distinção, fazem.
Mas isso é fato: a gente nunca concorda mesmo...
Tem uma coisa que é muito importante: a pessoa aprender a aceitar-se como é, estando bem consigo mesma, principalmente, e tentar tirar o melhor proveito da vida. Ou viver conforme as imposturas de estereótipos, que variam de acordo com a demanda das gerações.
Falando nisso, alguém se lembra daquela mulher que fez um monte de cirurgias plásticas pra ficar igual à Barbie?
Pensei nisso, mas além disso existe outra variáveis que define a questão. Posição social é uma delas.
5 possibildades:
1 - Uma mutação que faz essas não conseguirem avaliar precisamente os homens, beneficiando-os reprodutivamente ao mesmo tempo em que a própria mutação é beneficiada
2 - outra mutação faz com que homens que na verdade são esses porcarias se camuflem, fingindo gostar de bebês e tendo níveis menores de testosterona
3 - são masoquistas
4 - Umas mulheres tentam ter o melhor dos dois mundos escolhendo os melhores para relacionamentos curtos para relacionamentos longos
5 - Essa pesquisa não foi lá essas coisas
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.