Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Samael escreveu:Ainda bem que existe gente como o Léo e o Bruno, que sabem bem o que é mulher de verdade. Mas, calma, Décio, você ainda é um rapaz jovem, logo aprenderá!
O que eu posso fazer se a ralé não compreende um gosto refinado como o meu?
Refinado como um desfile do Superpop, ou da dona Hebe...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Apáte escreveu:Homenagem a todos os pagodeiros, funkeiros e afinzeiros do fórum:
Eu comia de boa. Mas não coloco ela na lista de beldades.
O poder das mensagens subliminares...
O poder do photoshop também está incrustado aí...
Tem crédulo para acreditar que é possível manter uma bunda-natural deste tamanho durinha como aparece nas fotos. Muito obrigado, fico com as magricelas.
Possivelmente deve haver mais situações documentadas em vídeo com a já referida individua em que podemos atestar visualmente a qualidade de suas nádegas, sem falar também em dançarinas de grupos de ax*' music também melhor favorecidas que as modelos-cabide que o Clodovil acha fá - vu - lóóóóólsas... chi - quéééélrrimas.
Além das que não são famosas que pode se atestar apenas empiricamente, sem peer-review.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
E depois: "Vem meu docinho de coco, meu xuxuzinho!"
Cara, só há disputa entre Deusas e mortais no Mortal Kombat...
Ario Giovanni está acima de qualquer uma já postada neste tópico.
Mas é um brincalhão mesmo...
Apocaliptica escreveu:Pronto agora o desfile vai ser de quem tem mais bom gosto.
Eu não discuto. O meu bate com a elite da moda, que entende de beleza feminina. O sama concorda com os caras que votam na cachorra mais gostosa do baile funk.
"Quem entende", pra você, no caso, são os gays e sapatas que comandam a indústria da moda. E que detestam tanto as mulheres que as fazem desfilar com "roupas" que não teriam coragem de usar nem em festa a fantasia.
Hahaha...se continuar assim o Apate vai morrer sem saber o é "realmente" apalpar uma bunda e mamar um bom par de seios.
Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Errou feio, meu caro sama. A coisa mais bonita que existe no corpo de uma mulher, sem dúvidas, são seios grandes, duros e prá-riba, feitos com silicone, com o bico pequeno e sem um "caroço" muito grosso. Se eles tiverem as pontas rosadinhas e praticamente não tiverem pelos, a não ser uns bem fininhos e loirinhos, e a mulher tiver ombros e braços finos, aí se torna a coisa mais linda deste mundo.
Silicone?! Argh!!
Seios belos são naturais, seios "moldados" são sempre feios.
Nem sempre...
Só são feios em caso de exageiro ou médico açougueiro.
Exatamente. Há seios esculturalmente naturais. As técnicas estão cada vez melhores.
Sim, agora queria que os naturalistas me explicassem uma coisa: Por que silicone é coisa do capeta e branqueamento dentário, chapinha de cabelo e etc, não? Sou a favor de lipoaspiração, lipoescultura, eletroestimulação e todas estas coisas artificiais e fúteis que o dinheiro pode comprar, desde que seja para ficar bom.
A maioria delas apenas dá uma "guaribada" no que já está lá. Não insere nada de novo para parecer melhorzinho. Além do mais, os seios ficam estranhos por parecerem extremamente "normais".
Samael escreveu:Um "bundão" bem feito, seguido por uma cintura fina bem recortada e um quadril proporcional e umas pernas grossas é a coisa mais linda que existe no corpo de uma mulher.
Errou feio, meu caro sama. A coisa mais bonita que existe no corpo de uma mulher, sem dúvidas, são seios grandes, duros e prá-riba, feitos com silicone, com o bico pequeno e sem um "caroço" muito grosso. Se eles tiverem as pontas rosadinhas e praticamente não tiverem pelos, a não ser uns bem fininhos e loirinhos, e a mulher tiver ombros e braços finos, aí se torna a coisa mais linda deste mundo.
Silicone?! Argh!!
Seios belos são naturais, seios "moldados" são sempre feios.
Peitos naturais grandes não podem com a gravidade. Até as peitudas deveriam por silicone.
E ficarem velhas esquisitas metidas à sexys. Oh meu Deus...
Prefiro muito mais a naturalidade de lidar dentro do que é plausível dentro do seu próprio corpo do que qualquer tipo de técnica externa que te dê algo totalmente novo e te faça parecer um andróide. Horrendo, repito.
Samael escreveu:Ainda bem que existe gente como o Léo e o Bruno, que sabem bem o que é mulher de verdade. Mas, calma, Décio, você ainda é um rapaz jovem, logo aprenderá!
O que eu posso fazer se a ralé não compreende um gosto refinado como o meu?
Estou vendo. Meia dúzia de magrelas de traços finos...
Não preciso te lembrar, entretanto, que o gosto aristocrático é justo aquele que valoriza a carne!
(não que eu tenha qualquer pretensão de querer ser um aristocrata...)