Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aliás, eu nem abri a imagem mas já imagino.
Não é aquela menininha pastora que já cansou de aparecer na Record um tempo atrás?
Putz, ninguém merece assistir a essa malinha sem alça.
Aliás, eu nem abri a imagem mas já imagino. Não é aquela menininha pastora que já cansou de aparecer na Record um tempo atrás? Putz, ninguém merece assistir a essa malinha sem alça.
A do "príiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincipe da paaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiih"?Não, é outra
Aliás, eu nem abri a imagem mas já imagino. Não é aquela menininha pastora que já cansou de aparecer na Record um tempo atrás? Putz, ninguém merece assistir a essa malinha sem alça.
A do "príiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincipe da paaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiih"?Não, é outra
Não é a pastorinha louca mesmo. Pelo contrário, é a "versão do bem"...
Agora pegue a menina desse vídeo e compare com a pastorinha...
Opa! Dei a idéia de mais um vídeo! Agora vou me reservar ao silêncio...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte