Estava cá com meus botões, relembrando uma série de debates antigos, ocorridos neste e em nosso velho fórum.
Lembrei-me da série de cristãos xiitas que aqui abundavam, cada um deles, tentando nos desafiar “em nome de deus”, na, segundo eles: “ missão sagrada para nos catequizar”, e nos levar para o “lado da luz”...
Otários como por exemplo: sodré, pastor k e outros que já nem lembro o nome, e idiotas como o guest, que não tendo competência argumentativa, tentava crackear nosso fórum...
Como eles, muitos outros entraram neste fórum, armados de fé, arrogância e um alto grau de desonestidade intelectual, para tentarem fazer valer seus conceitos e dogmas...
Freqüento este Fórum, já tem pelo menos uns 5 anos, e os argumentos dos teístas continuam os mesmos disparates, que já foram derrubados por outras pessoas céticas, muitos séculos atrás, muito antes deste fórum existir.
O mais engraçado é que depois de saírem daqui derrotados e humilhados, vão para seus fóruns religiosos e mentem descaradamente sobre a sua "performance" doutrinária, dizendo como fizeram "tremer" as bases dos ateus...

Pois bem calhordas mentirosos, estou aqui à espera de algum crente com uma mente brilhante e argumentos irrefutáveis, que me levem para o "lado da luz".
Façam com que eu me converta à sua religião, apresentem provas de que seu deus existe e que todas as outras religiões são falsas.
Venham me pegar "heróis"!!!!