Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Você é um dos motivos principais para não deixar definitivamente esta casa!
Ei, já que o penseitor não lança o "livro" dele, por quê vc não faz um, com uma coletânea dos seus melhores trabalhos publicados aqui?
Tá, tá, eu sei que vai dar quase uma bíblia em termos de texto, mas...
Anauê Gavião!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Vito Álvaro escreveu:Modo sentimental: Sem Acauan. Não haveriam textos brilhantes, nem Encosto Page Home, nem R.E.V e nem encontro. É impossível não existir ele. Dou parabéns.
Valeu Vito.
Você também ajuda a dar personalidade ao RéV.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Gilghamesh escreveu:Grande Guerreiro! Parabéns cara. Você é um dos motivos principais para não deixar definitivamente esta casa! Ei, já que o penseitor não lança o "livro" dele, por quê vc não faz um, com uma coletânea dos seus melhores trabalhos publicados aqui? Tá, tá, eu sei que vai dar quase uma bíblia em termos de texto, mas...
Anauê Gavião!
Fala Gilga!
Já que você foi brindado com a honra e o privilégio de morar tão perto de São Caetano, vamos tomar umas cervejas qualquer dia no meu boteco das sextas.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
tou a demorar a escrever neste tópico.
nem sempre se encontra um forma "sincera" de dizer Parabéns, não sei se entendes o que quero dizer, mas enfim, PARABÉNS pele-vermelha. mesmo.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
Caraca!! Com um pastor como você, coitado de mim. Levaria bordunada todo santo culto do missionário Acauan.
Bordoada! Beijo!
É bordunada mesmo, golpes de borduna...
HAUSHAUHSUAH Não sabia desta!!!!
Em outras épocas, no fim do dia era preciso varrer uma pilha de crânios arrebentados para fora do RéV.
Sim...posso fazer uma idéia...há pedaços de memórias transmitidos a mim por alguns aqui e outros que já se foram ( embora estejam sempre rondando e à espreita...).
Ara... nem que toda a 7ª Cavalaria Crente fosse em carga contra esse bugre, iriam pode com ele.
O cara manda bem e é um dos que ocuparão o topo do panteão do RV nos dias em que este fóum e seus usuários estiverem no lugar reservado às lendas.
Parabéns, Acauan!
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Um dia te convido para uma rodada de cauim. Eu não bebo aquilo nem morto, mas tem quem tenha curiosidade em experimentar.
Pô, Acauan, se esse troço for tão ruim quanto o caxiri, uma bebida obtida da fermentação da macaxeira e muito apreciada pelos Yanomamis, eu prefiro não beber. Não sei se a cultura Tupi vê como ofensa uma recusa, mas, infelizmente, é o que acontece por aqui.
Em visita a uma aldeia Yanomami, fui “obrigado” a tomar uma cuia de caxiri, oferecida pelo próprio tuxaua. Irrecusável, mesmo sabendo como é preparada. Credo...
Ah, já vi os efeitos de uma bordunada. O médico do pelotão foi acionado muitas vezes para suturar algumas cabeças. O mais engraçado é que a maioria das vezes não se trata de uma disputa entre tribos rivais. São amigos que começam uma noitada regada a muito caxiri e terminam com essa troca de carícias. Bons tempos...
Gilghamesh escreveu:Grande Guerreiro! Parabéns cara. Você é um dos motivos principais para não deixar definitivamente esta casa! Ei, já que o penseitor não lança o "livro" dele, por quê vc não faz um, com uma coletânea dos seus melhores trabalhos publicados aqui? Tá, tá, eu sei que vai dar quase uma bíblia em termos de texto, mas...
Anauê Gavião!
Fala Gilga!
Já que você foi brindado com a honra e o privilégio de morar tão perto de São Caetano, vamos tomar umas cervejas qualquer dia no meu boteco das sextas.
Será uma grande honra partilhar contigo desta sagrada bebida (se bem que eu prefiro mais, uma kriptonita com bastante gelo) Podemos marcar um sabath, na próxima sexta-feira, por volta das 20:00 horas.
Me manda uma mensagem com o endereço, que estarei lá, por BACO!
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .