Ecochatos atacam novamente
Ecochatos atacam novamente
Well, todo mundo já deve ter ouvido histórias de horror sobre os ativistas de "movimentos de libertação dos animais" e suas atitudes no mínimo insanas, quando não criminosas.
Mas dessa vez a coisa foi tão ridícula que é difícil acreditar.
http://www.timesonline.co.uk/article/0, ... 33,00.html
Milhares de peixes mortos estão entupindo as praias da costa oeste da Escócia, depois que ativistas invadiram uma fazenda de criação de peixes e "libertaram" os bichinhos de suas jaulas, soltando-os no mar. Os 15.000 peixinhos, que nunca tinham feito nada a ninguém, foram tirados das suas vidas de conforto e comida gratuita na fazenda para morrerem no mar de fome, ou presos em algas, ou devorados por gaivotas.
Por isso eu faço um apelo: salvem os animais. Salvem-nos desses humanos burros. Se você por acaso for passar as férias na Europa e topar com um ativista radical da "Animal Liberation Front", jogue-o no mar.
Mas dessa vez a coisa foi tão ridícula que é difícil acreditar.
http://www.timesonline.co.uk/article/0, ... 33,00.html
Milhares de peixes mortos estão entupindo as praias da costa oeste da Escócia, depois que ativistas invadiram uma fazenda de criação de peixes e "libertaram" os bichinhos de suas jaulas, soltando-os no mar. Os 15.000 peixinhos, que nunca tinham feito nada a ninguém, foram tirados das suas vidas de conforto e comida gratuita na fazenda para morrerem no mar de fome, ou presos em algas, ou devorados por gaivotas.
Por isso eu faço um apelo: salvem os animais. Salvem-nos desses humanos burros. Se você por acaso for passar as férias na Europa e topar com um ativista radical da "Animal Liberation Front", jogue-o no mar.
- Vito Álvaro
Re.: Ecochatos atacam novamente
Bem feito. Eco"chatos" tem que pagar.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Re: Re.: Ecochatos atacam novamente
Vito Álvaro escreveu:Bem feito. Eco"chatos" tem que pagar.

- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:

- RicardoVitor
PQP! OWNED
Logical, responsible, practical.
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Clinical, intellectual, cynical.
Liberal, fanatical, criminal.
Acceptable, respectable, presentable, a vegetable!
Acho que os ecochatos estavam pensando nas gaivotas passando fome.
"Eu não sou cachorro não!"
- francioalmeida
- Gênero: Masculino
- Contato:
Benito 16 escreveu:Acho que os ecochatos estavam pensando nas gaivotas passando fome.

francioalmeida escreveu:Benito 16 escreveu:Acho que os ecochatos estavam pensando nas gaivotas passando fome.![]()
![]()
![]()