A menos que me dêem uma explicação bastante plausível de que é outra coisa, eu juro que vi um OVNI...

h4xOr escreveu:Porra, como é que os Aliens nao ficam tontos nesses discos voadores.
Gilghamesh escreveu:Assisti o vídeo, pelo tamanho e proximidade dos prédios, dá pra perceber que é um modelo em pequena escala, equilibrado por três fios, um em cima, outro em baixo, para que ele não balance, e o terceiro fio puxando-o para ganhar a velocidade de escape!
Nada difícil de fazer, utilizava-se muito esse tipo de recurso nos filmes de ficção da década de 50!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
h4xOr escreveu:Gilghamesh escreveu:Assisti o vídeo, pelo tamanho e proximidade dos prédios, dá pra perceber que é um modelo em pequena escala, equilibrado por três fios, um em cima, outro em baixo, para que ele não balance, e o terceiro fio puxando-o para ganhar a velocidade de escape!
Nada difícil de fazer, utilizava-se muito esse tipo de recurso nos filmes de ficção da década de 50!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
E o que faz ele girar de forma constante?
carlo escreveu:Najma, vc se impressiona muito com este negócio de ufo não?É 2ª vez que vc posta estes filminhos de ufo, vc acredita nisto?
Huxley escreveu:Alguém tem idéia o que pode ser esse movimento giratório dos óvnis? Seria alguma tecnologia para anular a gravidade, ou algo do tipo?Muito estranho...
Tranca-Ruas escreveu:Oi Najma!
Todo vídeo ou foto de OVNIs é um tanto estranho.
Num primeiro momento, parece que neste não se percebe fraude evidente, escancarada. Todavia, não disponho no PC de recursos para análise mais a fundo e nem sei usar programas que evidenciem montagem. Só acho estranho duas coisas: quando a câmera treme, logo depois que o cinegrafista diminui o zoom, parece que o objeto treme também. Pode ser alguma impressão ótica ocorrida devido ao fato da câmera tremer, mas é conveniente averiguar. E é estranho também haja um contorno cinza que envolve a nave. Seria o primeiro sinal verificável de possível fraude. Pela janela sempre observo aviões e tals e nunca percebi algum efeito ótico deste tipo. Não sei se o tempo nublado favoreceria tal efeito. Se alguém souber explicar...
Quem é bom nisso é o From Hell. Tinha mais alguém no fórum que manjava de fotografias e vídeos, mas não me lembro quem.
O Videomaker, por ser espírita, é suspeito para analisar. Bem capaz dele ainda enxergar a "aura" emitida pelo objeto.![]()
Beijos
Gilghamesh escreveu:h4xOr escreveu:Gilghamesh escreveu:Assisti o vídeo, pelo tamanho e proximidade dos prédios, dá pra perceber que é um modelo em pequena escala, equilibrado por três fios, um em cima, outro em baixo, para que ele não balance, e o terceiro fio puxando-o para ganhar a velocidade de escape!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
E o que faz ele girar de forma constante?
Pode reparar que ele gira, mas não de forma constante!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
NightMare escreveu:Me lembra o episodio do chapolin que aparece um disco voador, uma perola.
Najma escreveu:Gilgaaaaa....![]()
O vídeo está uma b0xt@... o movimento do objeto também aparece truncado por aqui mas nota-se que é constante sim, pelo menos durante o zoom, como o h4xOr percebeu...![]()
Sua explicação dos fiozinhos é a que sempre me vem à cabeça. Fiquei procurando quadro a quadro, aumentei bastante e, a menos que tenham editado, não aparece nenhuma sombra, nenhum indício de que existam os tais fiozinhos...
Vou tentar o emboss agora...![]()
Beijos proceis...