Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
É. Muito. Arranca o corpão e a safadeza fora e não sobra muita coisa que valha a pena.
A inveja ein, Apocaliptica...realmente é uma coisa ....
Eu? Mas admiti que ela tem um corpão! Elogiei ué. Safadeza é opção de cada uma. Mas que é feia de rosto, isto é!
Nem acho que tem um corpão. E é feinha de rosto.
Mas comer, eu comia. Não que meu critério para isso seja muito seletivo ou elitista.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
É. Muito. Arranca o corpão e a safadeza fora e não sobra muita coisa que valha a pena.
A inveja ein, Apocaliptica...realmente é uma coisa ....
Eu? Mas admiti que ela tem um corpão! Elogiei ué. Safadeza é opção de cada uma. Mas que é feia de rosto, isto é!
Nem acho que tem um corpão. E é feinha de rosto. Mas comer, eu comia. Não que meu critério para isso seja muito seletivo ou elitista.
Não tem muito peito né? Mas dá pro gasto...
E eu já percebi que tu mata mesmo...
Se eu dependesse de comer TopModel pra viver, eu ia tá mais magro do que elas.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
O mundo tá perdido mesmo! Deixa o João chegar aqui!
Que eu saiba, o João estava tomando feijoada na xícara próximo do boteco onde estava eu agora pouco.