ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por o anátema »

[testosteronizado]

Mas o que importa é que se você estivesse sem os seus ursinhos carinhosos para se garantir, os caras te DESTROÇAVAM!!! Te quebravam todos os ossos uma vez e depois quebravam cada uma das metades de cada osso mais uma vez!!!!

[/testosteronizado]
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Atila

Mensagem por Atila »

Entre os intelectuais é mais ou menos o mesmo. O Kasparov nao quebraba ossos, mas destroçava os neurónios dos adversário. Somos uma espécie Ufanista... :emoticon12:

E só nós mesmo para criar um Deus que nos coloca no centro de tudo como seus filhos predilectos.

videomaker

Re: Re.: ESPAÇO VALE-TUDO (MMA) e K-1

Mensagem por videomaker »

Atila escreveu:Um Orangotango adulto, destroçaria qualquer lutador de MMA. Até um chimpazé adulto seria quase impossível de derrotar por qualquer um desses lutador. E já nem falo do poderoso Gorila da montanha. Perante um dorso prateado (capaz de quebrar a coluna de um Leao num só golpe) o invencível Fedor seria uma menina chorona...

Pena que eles não sabem "pedir" para ir ate um ringue e mostrar toda essa categoria e habilidade! Ou quem sabe te ensinar alguma coisa e não ter que se defender gritando socorro eu não sou um gorila do dorso prateado...né? :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

o anátema escreveu:
City Hunter escreveu:
Samael escreveu:O fato de um cara desses ter capacida de me quebrar em três partes não muda o conteúdo homoerótico dos agarrões. :emoticon12:

Para um leigo em lutas "agarradas", como o submission e o jiu jitsu, provavelmente pode até parecer algo erótico mesmo, mas eu lhe garranto que não há nenhum envolvimento desse tipo entre os lutadores, talvez na mente das pessoas com um pouco de malícia na mente.

Não tem como afirmar isso. Não vejo porque qualquer meio/atividade exportiva seria exclusivamente heterossexual.

E acho que MMA seria um prato cheio para homossexuais sadomasoquistas, se batem em e apanham de homens.

Não que todos sejam/tenham tendências, ou que qualquer um que tenha ficado renomado no meio seja. Não que haja algum problema em ter uns também... pode ter, ué.

Bom discurso pra ser dito em voz alta entre adeptos de MMA sejam eles gays ou não, Topas? :emoticon5: os caras são apenas homossexuais masoquistas... tenta a sorte! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

o anátema

Mensagem por o anátema »

Car*alho, você leu mesmo o que eu disse? E o que tem a ver uma coisa com outra?

Não pode falar nada? Eu faria melhor em me limitar a falar que é lógico que existem enxadristas e jogadores de damas gays, porque o máximo que vão fazer é atirar peças em mim, ou se tiver mais azar, tentar me acertar com um tabuleiro... só se pode falar que há gays em um meio em que os não-gays sentidos pela afirmação de que há gays entre eles não possam quebrar minha cara?

Tudo bem, tudo bem.

De hoje em diante eu acredito que o meio MMA é exclusivamente heterossexual. O exército e a marinha também. Apesar de ser concebivelmente ideal para um gay sadomasoquista, nenhum deve ter tido a idéia, ou o homossexualismo de fato impede o cara de entrar no MMA por meios que desconheço.

Ainda assim, há essas falsificações de vídeos, que precisam ser caçadas e deletadas:
http://www.youtube.com/watch?v=s3BOAFrxOoE

E esses próprios supostos admiradores de MMA que ficam lançando rumores:
http://www.mmaforum.com/ufc-smacktalk/8 ... hters.html

Não é só porque o evento se chama "pride", que tem que ser gay afinal.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

videomaker

o anátema escreveu:Car*alho, você leu mesmo o que eu disse? E o que tem a ver uma coisa com outra?

Não pode falar nada? Eu faria melhor em me limitar a falar que é lógico que existem enxadristas e jogadores de damas gays, porque o máximo que vão fazer é atirar peças em mim, ou se tiver mais azar, tentar me acertar com um tabuleiro... só se pode falar que há gays em um meio em que os não-gays sentidos pela afirmação de que há gays entre eles não possam quebrar minha cara?

Tudo bem, tudo bem.

De hoje em diante eu acredito que o meio MMA é exclusivamente heterossexual. O exército e a marinha também. Apesar de ser concebivelmente ideal para um gay sadomasoquista, nenhum deve ter tido a idéia, ou o homossexualismo de fato impede o cara de entrar no MMA por meios que desconheço.

Ainda assim, há essas falsificações de vídeos, que precisam ser caçadas e deletadas:

É EVIDENTE que tanto no MMA, quanto nas forças armadas podem existir Gays! quem poderia dizer que não? colocar a luta por ser "agarrada" como fato de um possivel homosexualismo de seus adeptos é que é BABAQUICE!
Estamos "ENTENDIDOS"? Opa! "entendido" não! entendido é coisa de boiola...
:emoticon12:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Atila escreveu:Um Orangotango adulto, destroçaria qualquer lutador de MMA. Até um chimpazé adulto seria quase impossível de derrotar por qualquer um desses lutador. E já nem falo do poderoso Gorila da montanha. Perante um dorso prateado (capaz de quebrar a coluna de um Leao num só golpe) o invencível Fedor seria uma menina chorona...

E qualquer um deles, diante de uma magnum 44 carregada, nao passa de um monte de carne.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Atila

Mensagem por Atila »

Estamos a falar do mano a mano.

Claro que se a covardia entrar em cena... os humanos vencem qualquer besta.

o anátema

Mensagem por o anátema »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

E qualquer um deles, diante de uma magnum 44 carregada, nao passa de um monte de carne.

E se treinar gorilas ou chimpanzés a usarem armas? Aí acho que a coisa complica. Talvez orangotangos possam até carregar 4 armas de fogo leves ao mesmo tempo, enquanto pulam de galho em galho, e gorilas devem conseguir carregar aquelas metralhadoras calibre 50 ou monstruosidades do tipo.

www.talkorigins.org

City Hunter

Mensagem por City Hunter »

o anátema escreveu:Car*alho, você leu mesmo o que eu disse? E o que tem a ver uma coisa com outra?

Tudo bem, tudo bem.

Eu não entendo essa sua preocupação com a orientação sexual dos lutadores. No meu caso, eu sou indiferente a orientação sexual do lutador, homem ou mulher, que luta no ringue ou na jaula.

Independente do sexo ou opção sexual, uma coisa é óbvia, tirando o sakuraba e o japonês que beijou o heath herring, no mundo das lutas não há lugar para efeminados.

Outra coisa que reparei é que as pessoas não conseguem assistir o vale tudo como um esporte, uns acham que as lutas são coreografadas como no pro wrestling, ou as lutas não passam de um confronto de gladiadores modernos lutando até a morte.

Eu nem ligo muito que tirem sarro do vale tudo, eu mesmo não curto vários esportes, como o golfe por exemplo. Do mesmo jeito que você ridiculariza o vale tudo, os americanos ridicularizam o nosso futebol, dizendo que é esporte de gente delicada e que o futebol americando é um esporte realmente másculo.

Eu também não curto muito o pride, mas as lutas desse torneio são divertidas.

Caso você queira conhecer melhor como começou o vale tudo como conhecemos hoje, sugiro que assista esse vídeo sobre os dois primeiros UFCs, onde o royce gracie derrotou todos os adversários , usando apenas o gracie jiu jitsu.

http://youtube.com/watch?v=1l5MxL9CWeQ

Esse vídeo é um tributo ao randy couture, também conhecido como captain america ou the natural, ele é um dos maiores ícones do vale tudo, e o lutador que mais admiro, eu li em um fórum que recentemente ele conseguiu o título dos pesados do UFC.

http://www.dailymotion.com/video/xuilq_ ... in-america

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

City Hunter escreveu:

Tudo bem, tudo bem.

Eu não entendo essa sua preocupação com a orientação sexual dos lutadores. No meu caso, eu sou indiferente a orientação sexual do lutador, homem ou mulher, que luta no ringue ou na jaula.

Independente do sexo ou opção sexual, uma coisa é óbvia, tirando o sakuraba e o japonês que beijou o heath herring, no mundo das lutas não há lugar para efeminados.

Outra coisa que reparei é que as pessoas não conseguem assistir o vale tudo como um esporte, uns acham que as lutas são coreografadas como no pro wrestling, ou as lutas não passam de um confronto de gladiadores modernos lutando até a morte.

Eu nem ligo muito que tirem sarro do vale tudo, eu mesmo não curto vários esportes, como o golfe por exemplo. Do mesmo jeito que você ridiculariza o vale tudo, os americanos ridicularizam o nosso futebol, dizendo que é esporte de gente delicada e que o futebol americando é um esporte realmente másculo.

Eu também não curto muito o pride, mas as lutas desse torneio são divertidas.

Caso você queira conhecer melhor como começou o vale tudo como conhecemos hoje, sugiro que assista esse vídeo sobre os dois primeiros UFCs, onde o royce gracie derrotou todos os adversários , usando apenas o gracie jiu jitsu.

http://youtube.com/watch?v=1l5MxL9CWeQ

Esse vídeo é um tributo ao randy couture, também conhecido como captain america ou the natural, ele é um dos maiores ícones do vale tudo, e o lutador que mais admiro, eu li em um fórum que recentemente ele conseguiu o título dos pesados do UFC.

http://www.dailymotion.com/video/xuilq_ ... in-america
:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Você me lembra uma pessoa

City Hunter

francioalmeida escreveu:Você me lembra uma pessoa

Saudações francio. Já nos conhecemos de algum outro espaço virtual? Você posta no fórum do baboo?

Liouville

Mensagem por Liouville »

Saudações!

Tomei um gancho da moderação, então, se acumularam mensagens e eu vou responder por alto alguns pontos dos quais me recordo.

1 - Rickson foi uma lenda do JJ, mas no VT não fez nada de extraordinário. Essas quatrocentas e poucas lutas que o Rickson supostamente teria vencido seria contabilizando tudo: lutas de JJ, VT, brigas de rua, brigas na praia, etc. Mas não é um número oficial, pois não há registro da maioria dessas lutas. No VT mesmo Rickson lutou apenas 11 vezes e venceu todas. Mas nunca enfrentou um adversário top. E estou me referindo aos tops da época dele mesmo (que são bem inferiores aos tops de hoje em dia). Por exemplo, não enfrentou o Bas, o Ruas, o Coleman, dentre outros. Então, apesar de ser uma lenda no JJ, o Rickson não foi destaque no VT. E devo dizer que ele não teria a menor chance se lutasse contra o Fedor. Seria trucidado.

2 - Coleman lutou contra o Fedor duas vezes e nas duas ocasiões foi finalizado no armlock. Dos tops antigos, talvez o único que tivesse chances contra o Fedor seria o Kerr. Isso se fosse o Kerr no auge e nas antigas regras do VT, onde valiam cabeçadas, queixadas e as lutas eram realizadas sem luvas. Naquele cenário, devido ao fato do Kerr ser um wrestler de nível olímpico e ter um GnP terrível, penso que ele seria páreo duro para o Fedor.

3 - Fedor não é o melhor striker, não é o melhor wrestler e não é o melhor grappler. Mas ele domina muito bem os três fundamentos do VT: técnicas em pé, quedas e chão. Além disso, tem muito gás. Fora o fato de ser o maior estrategista que eu já vi. O fato de ser um lutador completo, versátil, inteligente e bem preparado fisicamente (apesar de parecer meio gordo, o cara é muito forte e o gás dele mostra o quão bem preparado ele está, independentemente das aparências) é o que o torna o maior lutador que o mundo já viu. Como eu disse, ele enfrentou os melhores e derrotou a TODOS. No seu cartel consta apenas uma única derrota, que foi um dos maiores erros que já vi no VT. Na primeira luta contra o Kohsaka no Rings, o japonês soltou um jap no russo, que desviou e acabou sendo atingido pelo cotovelo do japa. A cotovelada abriu um corte muito profundo no supercílio do russo e a luta teve que ser interrompida, sendo declarada a vitória de Kohsaka por TKO. Acontece que cotovelada era golpe ilegal nas regras do Rings. Como o golpe não foi proposital e o Fedor não pôde prosseguir na luta, o correto teria sido declarar No Contest. Contudo, na revanche no Pride, Fedor massacrou Kohsaka. Machucou tanto o japonês que ele acabou ficando impossibilitado de retornar para o segundo round. Esse aliás foi um dos maiores massacres que eu já vi em uma luta até hoje, ao lado da derrota do Wanderlei para o Cro Cop. Massacre pior só o que o Arona fez com o Sakuraba.

Eu já postei algumas fotos da luta entre Cro Cop e Wanderlei aqui neste tópico anteriormente. Para efeito de comparação, segue a cara do Sakuraba depois da surra que levou do Arona:

Imagem

4 - Como o VM disse, temos apenas duas mortes registradas em torneios oficiais de VT até hoje. Eu, particularmente, só vi o vídeo de uma dessas mortes. No geral, em termos de danos neurológico, acredito que o VT seja bem mais seguro que o Boxe. Como disseram anteriormente, no Boxe os golpes ficam concentrados apenas da cintura pra cima (a maioria dos golpes sendo contra a cabeça), enquanto que no VT as lesões se distribuem por todo o corpo (menor concentração de golpes contra a cabeça). No VT é possível finalizar de várias formas, além de nocautear através de lesões provocadas em outras partes do corpo (barrigas e pernas - sendo essas últimas agredidas com low kicks...se bem que é muito mais comum ver nocautes com low kicks no K-1 do que no VT). Outros fatores contribuem também. Por exemplo, as lutas de Boxe são, em geral, bem mais longas que as lutas de VT. Além disso, o fato das luvas de Boxe serem bem maiores que as luvas de VT permite que os golpes desferidos, em geral, sejam mais fortes. Pode parecer o contrário, mas não é, por uma razão simples: as chances de você quebrar a mão com uma luva de VT são bem maiores dos que as chances de quebrar a mão com uma luva de Boxe. Deste modo, principalmente lutadores que não possuem um treino de calejamento adequado, não socam com toda a força, para evitar ter a mão quebrada. Mas mesmo assim volta e meia você vê alguém quebrando a mão nas lutas de VT...

5 - Para finalizar, um HL de técnicas de esquiva stand up MUITO FODA (lutas de Boxe e K-1):

http://www.youtube.com/watch?v=BwG-A4-t4GI

Vale MUITO a pena assistir!

Destaque para Kaoklai, Mike Tyson e Roy Jones Jr.!

Falou!

o anátema

Mensagem por o anátema »

:emoticon12: seria mais legal se tivesse a música "can't touch this" em vez da que colocaram...

nesse HL tem alguns momentos com aquele cara razoavelmente leve que foi mencionado no início do tópico, achei bem interessante mesmo a habilidade do cara em se esquivar...

www.talkorigins.org

City Hunter

Saudações liouville, interessante os seus comentários, você parece entender muito bem sobre o mundo das lutas. Não curti muito o vídeo que você colocou, deve ter sido a música remixada do fantasma da ópera, o escorregão do mike bernado foi demais.

Por acaso a luta do fedor que você citou seria essa?
http://www.dailymotion.com/video/xiasj_ ... oshi-kohsa

Caso seja, eu tenho que concordar que ele massacrou o japonês nesse combate.

Nesse momento estou assistindo uns vídeos de um lutador russo do pride (mais um, para variar), que se chama sergei kharitonov, parece que o treinamento dele como lutador é de nível militar, ele até entra com uniforme de soldado no ringue. Esse cara é um psicopata, o olhar dele consegue ser mais intimidador que o do wanderlei silva.

Aparentemente ele deve ser um ótimo lutador, ele conseguiu derrotar o pedro rizzo. Queria ver ele lutando no octagonon.

Aqui vai alguns links com compilações dos melhores momentos dele nos ringues.

Eu gostei desse vídeo, a melhor parte é o ippon seoinage que ele desfere aos 01:18 minutos de vídeo.
http://www.youtube.com/watch?v=fHAfjPHVAKY

Esse vídeo é praticamente igual ao anterior, mas tem algumas cenas a mais e está embalado por uma canção russa.
http://www.youtube.com/watch?v=SgYnLBMpA3w

Além dos melhores momentos dele nas lutas, esse vídeo tem algumas cenas dele treinando e brincando com os colegas de treinamento.
http://www.youtube.com/watch?v=6sknYxE23cQ

Já que você digitou sobre o rickson, aqui vai um vídeo satírico que o pessoal do sherdog fez a um tempo atrás. Esse vídeo só vale a pena ser visto com áudio.
http://youtube.com/watch?v=8BVdz_gGmXU

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

City Hunter escreveu:

Saudações francio. Já nos conhecemos de algum outro espaço virtual? Você posta no fórum do baboo?

Sim, postava lá sim.

City Hunter

francioalmeida escreveu:
City Hunter escreveu:

Sim, postava lá sim.

Foi você quem tirou minhas dúvidas com a bios do gravador de DVD?

Liouville

Mensagem por Liouville »

Saudações, City Hunter!

Sim, é essa luta mesmo. Fedor acabou com o Kohsaka.

Quanto ao Kharitonov, ele é muito bom sim. É um lutador muito jovem e tem certamente um futuro bastante promissor pela frente. Ele treinava com o Fedor antigamente (eram da mesma equipe, a Red Devil). Aconteceu algum desentendimento entre ele e o irmão do Fedor, Aleksander Emelianenko (não me recordo qual foi o problema) e o Kharitonov acabou saindo da Red Devil. Hoje ele está na Russian Top Team, se não me engano. Depois desse desentendimento o Kharitonov e o Aleksander se tornaram inimigos. Eles se enfrentaram numa das superlutas do Pride Open Weight GP 2006 e o Kharitonov acabou sendo derrotado pelo Aleksander por TKO.

Uma das vitórias mais marcantes do Kharitonov foi sobre o holandês Semmy Schilt, um gigante de 2,12m, atual campeão do K-1 e melhor striker da atualidade (ele está se tornando praticamente imbatível no K-1). Essa luta foi realizada antes do Schilt migrar do Vale-Tudo para o K-1. Segue o vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=FBJnm6oHJDo

Obviamente, Kharitonov venceu porque fez a estratégia correta: colocou o gigante pra baixo, passou a guarda, foi pra montada, estabilizou a posição e marretou a cara do holandês até o juiz interromper a luta. Trocar com o Schilt é furada, pois o cara é muito alto. É por isso que no K-1 ninguém tem conseguido vencê-lo. Já no VT ele acumulou várias derrotas...

Quanto ao Couture, de fato ele pegou o cinturão dos pesados do UFC (novamente) há pouco tempo. Foi uma luta fantástica. O cara voltou a lutar com 43 anos de idade (!!!) e derrubou o então campeão dos pesados do UFC, Tim Sylvia. Contudo, não acredito que o Couture fique muito tempo com o cinturão. O Cro Cop migrou recentemente do Pride para o UFC junto com o antigo mestre de JJ dele, o brasileiro Fabrício Werdum. Os dois irão dominar a categoria dos pesados do UFC em breve. O Cro Cop tem mais uma luta (contra o brasileiro Gabriel Napão, campeão mundial de JJ) antes da disputa pelo cinturão. Deve vencer por nocaute e depois nocautear também o Couture. O único que tem chances consideráveis de engrossar pro lado do Cro Cop no UFC é o Werdum mesmo...

Um ponto interessante é que estão rolando fortes rumores de que o Pride foi vendido para os irmãos Fertitta, acionários majoritários da Zuffa, empresa que administra o UFC. Ou seja, dentro em breve devem sair cards mistos com lutadores do UFC e do Pride. A coisa vai pegar fogo. E talvez saia, desse modo, já esse ano ou no próximo uma das revanches mais esperadas do VT em todos os tempos: Fedor Vs Cro Cop II!!!

Falou!

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

o anátema escreveu:
user f.k.a. Cabeção escreveu:

E se treinar gorilas ou chimpanzés a usarem armas? Aí acho que a coisa complica. Talvez orangotangos possam até carregar 4 armas de fogo leves ao mesmo tempo, enquanto pulam de galho em galho, e gorilas devem conseguir carregar aquelas metralhadoras calibre 50 ou monstruosidades do tipo.

Quero ver quem é páreo para o grande elefante africano ou a um rinoceronte qualquer. Quem seria páreo para o poderosíssimo King Kong?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

o anátema

Mensagem por o anátema »

Godzilla, Superman, os Transformers e aqueles caras do Dragon Ball z, possivelmente o jaspion também.

www.talkorigins.org

Vertigo

Mensagem por Vertigo »

Uma doninha fedorenta é invencível...

City Hunter

Mesmo não sendo fã do fedor, eu achei essas montagens bem engraçadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Vertigo

Mensagem por Vertigo »

A Primeira é uma frase de Denzel Washington no filme "Dia de Treino"

o anátema

Mensagem por o anátema »

Inspirados no reality show de boxe do Stallone, russos resolvem fazer um de vale-tudo.

www.talkorigins.org

Liouville

Mensagem por Liouville »

Sensacional coletânea de nocautes e knockdowns do K-1:

http://www.dailymotion.com/video/xkmqh_ ... o-k1_sport

Aparecem no vídeo os maiores mestres da luta em pé: Ernesto Hoost, Peter Aerts, Andy Hug, Jerome LeBanner, Remy Bonjasky, Mirko Filipovic, Mark Hunt, Ray Sefo, Mike Bernardo, Francisco Filho, dentre outros!

Trancado