O fracasso de deus.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

O fracasso de deus.

Estava cá com meus botões, relembrando uma série de debates antigos, ocorridos neste e em nosso velho fórum.

Lembrei-me da série de cristãos xiitas que aqui abundavam, cada um deles, tentando nos desafiar “em nome de deus”, na, segundo eles: “ missão sagrada para nos catequizar”, e nos levar para o “lado da luz”...

Otários como por exemplo: sodré, pastor k e outros que já nem lembro o nome, e idiotas como o guest, que não tendo competência argumentativa, tentava crackear nosso fórum...

Como eles, muitos outros entraram neste fórum, armados de fé, arrogância e um alto grau de desonestidade intelectual, para tentarem fazer valer seus conceitos e dogmas...

Freqüento este Fórum, já tem pelo menos uns 5 anos, e os argumentos dos teístas continuam os mesmos disparates, que já foram derrubados por outras pessoas céticas, muitos séculos atrás, muito antes deste fórum existir.


O mais engraçado é que depois de saírem daqui derrotados e humilhados, vão para seus fóruns religiosos e mentem descaradamente sobre a sua "performance" doutrinária, dizendo como fizeram "tremer" as bases dos ateus... :emoticon12:

Pois bem calhordas mentirosos, estou aqui à espera de algum crente com uma mente brilhante e argumentos irrefutáveis, que me levem para o "lado da luz".

Façam com que eu me converta à sua religião, apresentem provas de que seu deus existe e que todas as outras religiões são falsas.

Venham me pegar "heróis"!!!! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Azathoth
Mensagens: 3736
Registrado em: 30 Out 2005, 12:08

Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Azathoth »

O melhor argumento para a existência de um ser supremo na minha opinião é a constante fina do Universo, e ainda sim é um argumento fraco.
Imagem

Avatar do usuário
Vertigo
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Mar 2007, 18:48

Mensagem por Vertigo »

Há certas pessoas que se eu não as tivesse conhecido, nunca acreditaria na sua existência... :emoticon16:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

Azathoth escreveu:O melhor argumento para a existência de um ser supremo na minha opinião é a constante fina do Universo, e ainda sim é um argumento fraco.


E, além disso, o argumento não comprovável, também não indicaria qual dos deuses é o "verdadeiro" e nem qual é a religião que o representa... :emoticon12:

Na espera...
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Vertigo escreveu:Há certas pessoas que se eu não as tivesse conhecido, nunca acreditaria na sua existência... :emoticon16:



Mais um que acredita em papai noel, coelho da páscoa, diabo e mula sem cabeça? :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Huxley »

Azathoth escreveu:O melhor argumento para a existência de um ser supremo na minha opinião é a constante fina do Universo, e ainda sim é um argumento fraco.


É verdade.A teoria das múltiplas histórias de Feynman enfraquece esse argumento.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Fernando Silva »

Você não vai encontrar um crente assim. Eles repetirão suas velhas e cansadas baboseiras, se irritarão quando você as refutar e se irão dizendo que deram uma lição aos ateus.

Não é possível ganhar um debate contra alguém que não admite a possibilidade de estar errado e aceita coisas sem prova.

Avatar do usuário
Dick
Mensagens: 1712
Registrado em: 21 Nov 2006, 16:25

Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Dick »

O que me lembra "NÃO DISCUTA COM UM IMBECIL. ELE O FARÁ DESCER AO NÍVEL DELE, E CERTAMENTE GANHARÁ POR SUA VASTA EXPERIÊNCIA". :emoticon12:
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"

CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

Fernando Silva escreveu:Você não vai encontrar um crente assim. Eles repetirão suas velhas e cansadas baboseiras, se irritarão quando você as refutar e se irão dizendo que deram uma lição aos ateus.

Não é possível ganhar um debate contra alguém que não admite a possibilidade de estar errado e aceita coisas sem prova.


Ah, mas...

A esperança é a última que morre...

Mas... MORRE! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

Let me think for a while escreveu:O que me lembra "NÃO DISCUTA COM UM IMBECIL. ELE O FARÁ DESCER AO NÍVEL DELE, E CERTAMENTE GANHARÁ POR SUA VASTA EXPERIÊNCIA". :emoticon12:


Ah, mas eu não quero discutir, eu quero acreditar, por meio de provas irrefutáveis! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Najma »

Gilghamesh escreveu:
Let me think for a while escreveu:O que me lembra "NÃO DISCUTA COM UM IMBECIL. ELE O FARÁ DESCER AO NÍVEL DELE, E CERTAMENTE GANHARÁ POR SUA VASTA EXPERIÊNCIA". :emoticon12:


Ah, mas eu não quero discutir, eu quero acreditar, por meio de provas irrefutáveis! :emoticon12:
~

À espera de um milagre... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

Najma escreveu:
Gilghamesh escreveu:
Let me think for a while escreveu:O que me lembra "NÃO DISCUTA COM UM IMBECIL. ELE O FARÁ DESCER AO NÍVEL DELE, E CERTAMENTE GANHARÁ POR SUA VASTA EXPERIÊNCIA". :emoticon12:


Ah, mas eu não quero discutir, eu quero acreditar, por meio de provas irrefutáveis! :emoticon12:
~

À espera de um milagre... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Rennan »

Fernando Silva escreveu:Você não vai encontrar um crente assim. Eles repetirão suas velhas e cansadas baboseiras, se irritarão quando você as refutar e se irão dizendo que deram uma lição aos ateus.

Não é possível ganhar um debate contra alguém que não admite a possibilidade de estar errado e aceita coisas sem prova.


Também desistí de debater com esse pessoal. É a mesma ladainha de sempre, mas com um apelo emocional que cresce a cada vez mais - parece que admitem a ineficácia de seus argumentos e não tem outra tática além de ganhar suas ovelhas pelo medo.
Acho que as únicas pessoas que não entendem isso são as Testemunhas de Jeová, pois sempre tem uma pra estragar uma bela manhã de domingo.

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Ayyavazhi »


As teorias de Feynman, Dennet, Dawkins, e tantos outros notáveis, representam um enorme obstáculo à existência de Deus. Fico imaginando o tamanho da encrenca, e como Deus deve estar preocupado, tentando encontrar uma saída, um argumento emergencial para refutar tão ilustres pensadores e salvar Sua pele.

Ficarei na torcida. Se os nobres pensadores vencerem esse paredão e Deus for condenado a não mais existir, o mundo ficará muito chato.

...

Isso não está legal. Vamos tentar de novo:

Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!

Agora sim. Gostei.


Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

Avatar escreveu:
As teorias de Feynman, Dennet, Dawkins, e tantos outros notáveis, representam um enorme obstáculo à existência de Deus. Fico imaginando o tamanho da encrenca, e como Deus deve estar preocupado, tentando encontrar uma saída, um argumento emergencial para refutar tão ilustres pensadores e salvar Sua pele.

Ficarei na torcida. Se os nobres pensadores vencerem esse paredão e Deus for condenado a não mais existir, o mundo ficará muito chato.

...

Isso não está legal. Vamos tentar de novo:

Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!

Agora sim. Gostei.



Correção: os crentes ou quaisquer outros religiosos, não tem argumentos bons ou maus, tem dogmas somente. :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Vertigo
Mensagens: 116
Registrado em: 20 Mar 2007, 18:48

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Vertigo »

Huxley escreveu:
Azathoth escreveu:O melhor argumento para a existência de um ser supremo na minha opinião é a constante fina do Universo, e ainda sim é um argumento fraco.


É verdade.A teoria das múltiplas histórias de Feynman enfraquece esse argumento.


Nao enfraquece, porque as histórias múltiplas é uma interpretaçao especulativa (ou um artificio matemático para facilitar nao sei o que). As constantes finas sao factos... que requerem uma explicaçao concreta (ainda nao disponível)...

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por videomaker »

Avatar escreveu:
Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!



[/b][/color]



Não precisa dizer mais nada Avatar! pois já disse tudo! que só sendo cego pra não ler! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Ayyavazhi »

Gilghamesh escreveu:Correção: os crentes ou quaisquer outros religiosos, não tem argumentos bons ou maus, tem dogmas somente. :emoticon12:


Sim, sim, Gilga. Era essa a intenção. Usei o termo crente como uma designação genérica, alcançando todo e qualquer religioso, mesmo um teísta sem religião, como eu.

Importa só a mensagem. Ela faz sentido para mim, mas parece não fazer para muita gente. A falta de argumentos – admitindo que isso não seja uma inverdade – é uma prova incontestável de que aos crentes faltam argumentos! Colocando isso de uma forma mais limpa:

Minha incapacidade de argumentar prova, APENAS, minha incapacidade de argumentar.


Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Ayyavazhi »

videomaker escreveu:
Avatar escreveu:
Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!



Não precisa dizer mais nada Avatar! pois já disse tudo! que só sendo cego pra não ler! :emoticon4:


Eu já cantei essa pedra, Vídeo. Nenhum discurso será bom o suficiente. Faz parte da natureza humana enxergar apenas o que é conveniente. Não se trata de uma particularidade do RV.

Eu ainda faço minhas apostas e o prazer da convivência eu já ganhei. Não saio de mãos vazias.


Sharuelmonfs
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Out 2006, 02:00

Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Sharuelmonfs »

Pois é...

Quê Deus de merda é esse ? que não ajuda nem aqueles que se intitulam como seus escravos !

Eu não gosto de debater com crentes pelos simples fato do raciocinio de um cético e de um crente (se é que um crente raciocina) não se encontram,
Abandoned !!!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Fernando Silva »

Avatar escreveu:Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!

Você já foi melhor. Está caindo ao nível dos crentes.
Repita comigo:
Crentes afirmam que Deus existe.
Ateus, em sua maioria, não estão preocupados com a possibilidade.

(ou, quem sabe, você está sendo irônico...).

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Ayyavazhi »

Fernando Silva escreveu:
Avatar escreveu:Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!

Você já foi melhor. Está caindo ao nível dos crentes.
Repita comigo:
Crentes afirmam que Deus existe.
Ateus, em sua maioria, não estão preocupados com a possibilidade.

(ou, quem sabe, você está sendo irônico...).


Fernandão, eu estava sendo irônico, mas podemos ignorar esse detalhe.

Sua resposta contém um chega pra lá interessante. Você enxerga a necessidade de demarcar um território que eu sequer percebo que invadi. Este tópico não foi aberto por um crente desesperado para salvar algumas almas. A iniciativa partiu daí, do lado ateu, e nos convida ao debate. É algo muito diferente de eu bater à sua porta e pedir-lhe que aceite Jesus, onde, com justa razão, caberia sua resposta “eu não estou preocupado com isso”.

Existe ainda um outro pressuposto em sua curta resposta. O pressuposto de que eu próprio daria alguma importância ao fato. Falando sinceramente, me sinto desconfortável com essa possibilidade. Incomoda-me (muito) ter que dizer que não dou a mais mínima importância para o que qualquer um dos colegas acredita ou deixa de acreditar. E o incômodo reside, justamente, na certeza de estar sendo tão repetitivo.

Seria até mais apropriado eu limitar minha resposta a mostrar que não há, no comentário anterior, nada que sequer lembre uma abordagem religiosa. Retirada toda a carga irônica, o que sobra deixa claro não uma tentativa de provar alguma coisa, mas a oposição ao consenso de que minha limitação possa ser empregada em favor de vossas próprias crenças (ou descrença, tanto faz).

Por último, comentando sua primeira frase, só tenho a dizer que não há nada errado em seu julgamento, mesmo que a tônica do debate não nos exija maiores esforços, vide a postagem-pérola imediatamente anterior à sua. Mas é uma bobagem, certo? Você tem direito à sua opinião.

Um abraço.


Avatar do usuário
francioalmeida
Mensagens: 3045
Registrado em: 12 Dez 2005, 22:08
Gênero: Masculino
Localização: Manaus-AM
Contato:

Re: O fracasso de deus.

Mensagem por francioalmeida »

Gilghamesh escreveu:O fracasso de deus.

Estava cá com meus botões, relembrando uma série de debates antigos, ocorridos neste e em nosso velho fórum.

Lembrei-me da série de cristãos xiitas que aqui abundavam, cada um deles, tentando nos desafiar “em nome de deus”, na, segundo eles: “ missão sagrada para nos catequizar”, e nos levar para o “lado da luz”...

Otários como por exemplo: sodré, pastor k e outros que já nem lembro o nome, e idiotas como o guest, que não tendo competência argumentativa, tentava crackear nosso fórum...

Como eles, muitos outros entraram neste fórum, armados de fé, arrogância e um alto grau de desonestidade intelectual, para tentarem fazer valer seus conceitos e dogmas...

Freqüento este Fórum, já tem pelo menos uns 5 anos, e os argumentos dos teístas continuam os mesmos disparates, que já foram derrubados por outras pessoas céticas, muitos séculos atrás, muito antes deste fórum existir.


O mais engraçado é que depois de saírem daqui derrotados e humilhados, vão para seus fóruns religiosos e mentem descaradamente sobre a sua "performance" doutrinária, dizendo como fizeram "tremer" as bases dos ateus... :emoticon12:

Pois bem calhordas mentirosos, estou aqui à espera de algum crente com uma mente brilhante e argumentos irrefutáveis, que me levem para o "lado da luz".

Façam com que eu me converta à sua religião, apresentem provas de que seu deus existe e que todas as outras religiões são falsas.

Venham me pegar "heróis"!!!! :emoticon12:


Sua hora vai chegar e jesus vai tocar seu coração. Quer apostar?

Eu era um ateu também, e como você, vivia duelando com crentes.

Hoje jesus faz parte de minha vida.

Todos os ateus, na hora da morte, clamam pelo senhor:

-Ai! meu deus.

Eu não acredito que de uma explosão saia um boeing 747. Tem que ter muita fé.

Todo mundo acredita em um deus, quem é diferente tem que se isolar.

A teoria da evolução não é uma verdade é uma teoria, logo deus existe.

Você não acredita nele, mas ele acredita em você.

Ateus são sem moral, são pessoas ignorantes em busca da verdade!

Prove que deus não existe.

A prova da existência de deus é simples, olhe em sua volta, quem fez tudo isso? Claro que só pode ter sido Deus!

Eu sinto deus. Como você pode dizer que ele não existe?

Todos, naturalmente, sente a necessidade de deus, desde um passarinho até o ser humano.

Se você ler a bíblia, sua dúvidas serão sanadas e você sairá da escuridão, deixará de ser ateu. Leia a bíblia!

Tenho pena de você. Ateu!

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por Gilghamesh »

E, continuo à espera de um milagre...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: O fracasso de deus.

Mensagem por videomaker »

Fernando Silva escreveu:
Avatar escreveu:Os crentes não possuem bons argumentos... Logo, Deus não existe!

Você já foi melhor. Está caindo ao nível dos crentes.
Repita comigo:
Crentes afirmam que Deus existe.
Ateus, em sua maioria, não estão preocupados com a possibilidade.

(ou, quem sabe, você está sendo irônico...).


Sendo Ironico ou não, o cara foi direto ao ponto!
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado