Pobreza e beleza

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apocaliptica

Re: Re.: Pobreza e beleza

Mensagem por Apocaliptica »

francioalmeida escreveu:
Apocaliptica escreveu:Sim. Emagreceu e um siliconezinho não mata cristão algum... :emoticon13:

Não que eu afirme categoricamente que não é ela, mas fotos da internet são fotos da internet

Mas ela é daqui...assim como a Cristiana Oliveira... :emoticon4:

Fabi
Gênero: Feminino

Re.: Pobreza e beleza

Mensagem por Fabi »

Pegar fotos feitas em estúdio com fotos do dia-a-dia aí é covardia, em fotos de estúdio tem umas 8 pessoas pelo menos ajudando quem está sendo fotografado, entre maquiadores, cabelereiro, produtor fotógrafo e etc, e depois de feitas recebem tratamento no photoshop.
Imagem

Apocaliptica

Fabi escreveu:Pegar fotos feitas em estúdio com fotos do dia-a-dia aí é covardia, em fotos de estúdio tem umas 8 pessoas pelo menos ajudando quem está sendo fotografado, entre maquiadores, cabelereiro, produtor fotógrafo e etc, e depois de feitas recebem tratamento no photoshop.

Fabi...o que importa é que nós somos lindas! :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Apáte »

A Ana Hickman era uma bola redonda.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Res Cogitans

Mensagem por Res Cogitans »

francioalmeida escreveu:Eu não acredito e no antes e depois sa ana hickmann. tá muito diferente!

Essa foto também foi mostrada na TV, ela era adolescente na época, no máximo 15 anos.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Apocaliptica

Cristiana Olveira também foi uma adolescente obesa. A filha dela adolescente também é.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Apocaliptica escreveu:
Fabi escreveu:Pegar fotos feitas em estúdio com fotos do dia-a-dia aí é covardia, em fotos de estúdio tem umas 8 pessoas pelo menos ajudando quem está sendo fotografado, entre maquiadores, cabelereiro, produtor fotógrafo e etc, e depois de feitas recebem tratamento no photoshop.

Fabi...o que importa é que nós somos lindas! :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Pelo menos são otimistas :emoticon16:

Apocaliptica

:emoticon5: :emoticon5: :emoticon5:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

A Carolina Ferraz enfeiou. Aliás, ela é naturalmente horrenda. De rosto e de corpo.

Apocaliptica

Samael escreveu:A Carolina Ferraz enfeiou. Aliás, ela é naturalmente horrenda. De rosto e de corpo.

Também sempre achei...mas tem gosto prá tudo.

Liouville

Mensagem por Liouville »

Rapaz...a Ana Hickmann é uma das mulheres mais lindas que o universo já produziu...se não for A mais linda!

PQP, brother, essa mulher é totalmente fora do normal:

Imagem

Imagem

Imagem

Ela pode ter sido uma adolescente gordinha, mas hoje é certamente uma das mulheres mais belas e gostosas de todos os tempos!!!

Tenho que abrir novamente um daqueles tópicos de mulheres mais bonitas...

Led Zeppelin
Contato:

Mensagem por Led Zeppelin »

Prefiro a Nicole...
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

Huxley

Mensagem por Huxley »

Vejo um exagero por parte do Kibeloco.Na verdade, só Juliana Paes e Carla Perez mudaram da água para o vinho por causa do dinheiro.

-Chicória Maria continua tão feia quanto antes.
-Carolina Ferraz só estava gordinha.A gordura deforma o rosto.Nada que uma dieta de pobre pudesse resolver.
-Idem para Flávia Alessandra e Anna Hickman.
-O problema de Marina Lima era só o cabelo de bombril (além do que ela estava fazendo uma careta na foto antiga).
-Fátima Bernades não mudou muito.Ela só perdeu aquele cabelão cheio ridículo.

Carla Perez fez uma plástica no rosto, o que ajuda a explicar a transformação.Agora, se Juliana Paes não fez plástica...Vou ter que admitir que, em alguns casos, dinheiro compra beleza... mesmo sem plástica. :emoticon12: :emoticon12:
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Ana Hickman é um vara pau horrendo. Só presta o rosto.

Liouville

Mensagem por Liouville »

Samael escreveu:Ana Hickman é um vara pau horrendo. Só presta o rosto.

Sai daí emo! :emoticon2:

A Ana Hickmann tem o maior corpasso...dá uma procuradas aí na internet que você acha umas fotos dela meio nua que você vai ficar impressionado...

videomaker

Mensagem por videomaker »

É verdade!, agora esse negocio de foto na Net "é tudo forjada" não existe Ana Hickman gorda nem espiritos materializados... :emoticon16:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

:emoticon12:

Huxley

Mensagem por Huxley »

Então quer dizer que se ela estivesse de biquíni,colocasse um capuz no rosto e esfregasse o corpo em você, isso não te excitaria?

Pense melhor.
Imagem

Tem gosto para tudo, né?
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Huxley escreveu:

Então quer dizer que se ela estivesse de biquíni,colocasse um capuz no rosto e esfregasse o corpo em você, isso não te excitaria?

Pense melhor.
Imagem

Tem gosto para tudo, né?

Não confunda as coisas, por favor. O fato dela não ser o meu top de linha não significa que eu desdenharia, ora...

Apocaliptica

Acho a Ana linda. Perfeita. Classe não falta. Odeio mulher vulgar.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Apocaliptica escreveu:Acho a Ana linda. Perfeita. Classe não falta. Odeio mulher vulgar.

Ela só tem uma coisa ruim! Não quer nada comigo...
:emoticon8:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:Acho a Ana linda. Perfeita. Classe não falta. Odeio mulher vulgar.

Ela só tem uma coisa ruim! Não quer nada comigo...
:emoticon8:

Ó...tadinho...este defeito é imperdoável mesmo.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Liouville escreveu:

Sai daí emo! :emoticon2:

A Ana Hickmann tem o maior corpasso...dá uma procuradas aí na internet que você acha umas fotos dela meio nua que você vai ficar impressionado...

Apesar da "excêntrica" paixão por machos se agarrando, parece ter um bom gosto com mulheres.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Porra, Décio, eu jogo o "osso" (a postagem) pra você vir e a gente se sacanear e eu recebo resposta (apagada) do Víper, que sumiu do fórum ouvindo metáu! e voltou gostando de ver homens musculosos se agarrando em poses homoeroticas!

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

E, Rômulo, vou te dizer que tem um catálogo de moda da minha mãe por aqui cheio de fotos dela. Até meu irmão mais novo que curte magrinhas achou a menina horrível de corpo.

Trancado