Zangari escreveu:Por que Zorro? Identificação projetiva!!!
Mas tem que ser o Zorro interpretado pelo ator Guy Williams. O verdadeiro! O resto é um bando de impostores (Antonio Banderas e cia.!). Há quem goste da Terra dos Gigantes, do Túnel do Tempo, do Natinal Kid (pelo qual o Fayman tem uma tarinha infantil dada a calça elástica agarrada no corpo

)... Minha preferência, pela personalidade do personagem, é pelo Zorro! E daí? Vai encarar?
Esse ano eu ia comprar os 8 DVDs de Natal pra mim mesmo! Mas as prioridades cortaram meu orçamento! Até que o Salvador Videomaker chegou e me ofereceu TODOS (heim!!!) e aceitei.
Devo mandar o endereço por aqui ou em pvt?
Imagine, Video: terei que ficar assistindo um a um dos 82 episódios! Não vai sobrar tempo pra "debater" com você, pra dizer que você não entendeu nada do que escrevi, pra dizer que você é fanático... Cuidado!!! Você pode me dar os DVDs e se arrepender de ser açoitado em cada post meu! Pode ficar perturbado não ser sutilmente chamado de ignorante a cada mensagem minha! Você é que sabe!
Um fraternal abraço,
Zangari
É FETICHE , não disse , que dizer que tem que ser com Gay ,
desculpe o Guy williams !
Essa paixão professor , tambem acontece com ninjas ?
Tem que ser de preto ?
No clap , não tinha esse filminho não ?
É mesmo , vc não vai ter tempo para me mandar mensagem !
, por outro lado vai ser a desculpa ideal para não responder
as do julio siqueira , do Vito , do Benneton ...
Se me der corda , vou ate aonde vc quiser.
na paz.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)