Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu esperava que ele tivesse um monte de casos para contar. Estava de olho neste tópico e o Gilga encerrou tudo com uma tesoura voadora no pescoço do Vídeo sem revide!!
Eu esperava que ele tivesse um monte de casos para contar. Estava de olho neste tópico e o Gilga encerrou tudo com uma tesoura voadora no pescoço do Vídeo sem revide!!
Najma!
Vamos pedir pro Gilga dar outra chance para ele?!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)
Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.
Ligia ,
Desculpe-me o fato de não ter nada assim FANTASTICO e
FANTASMAGORICO para justificar o que acredito !
Vc sabe que o rapaz , apenas , queria fazer graça .
Tantas outras coisas não vi , e posso dizer, eu creio !
Quanto a VOADORA NO PESCOÇO , isso é coisa de telecat ,
o que sou chegado mesmo é em um bom MMA , e nisso moça bonita , o menino sabido não teria nem chance !
um cheiro.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu: Quanto a VOADORA NO PESCOÇO , isso é coisa de telecat
Telecat, o gato à distância.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Pode tirar onda ! agora , escreve o certo né costa.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
videomaker escreveu:Ligia , Desculpe-me o fato de não ter nada assim FANTASTICO e FANTASMAGORICO para justificar o que acredito !
É realmente uma pena!
Não chore, Carlos, que eu choro também...
Vou suplicar ao Gilga que conceda uma segunda chance ao Vídeo...
Beijos!
Vou acreditar que isso é um incentivo !
um cheiro.
videomaker escreveu:Ligia , Desculpe-me o fato de não ter nada assim FANTASTICO e FANTASMAGORICO para justificar o que acredito !
É realmente uma pena!
Não chore, Carlos, que eu choro também...
Vou suplicar ao Gilga que conceda uma segunda chance ao Vídeo...
Beijos!
Vou acreditar que isso é um incentivo !
um cheiro.
Vídeo...
Eu estava brincando... Mas que foi frustrante mesmo saber que você nunca teve experiência com fenômenos espirituais, foi. Acredite...
Você é espírita por causa da DE, certo? Engraçado que pra mim o contato com a DE era e sempre foi muito secundário. O que eu queria era aprender a lidar com o fenômeno da mediunidade, da empatia e da premonição que me assolavam. Vidência, clariaudiência... descobri que isso era algo a ser desprezado no final mas eu realmente só me interessava por isso.
Pode tirar onda ! agora , escreve o certo né costa.
Você está falando do telecatch, a "pegação" à distância.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Tudo bem, que assisitr a uma materialização facilite, mas o estudo da doutrina somado a observação, é mais do que suficiente, para aquele que acredita em si próprio
salgueiro escreveu: Tudo bem, que assisitr a uma materialização facilite, mas o estudo da doutrina somado a observação, é mais do que suficiente, para aquele que acredita em si próprio
Bjs
Não sal.
É suficiente apenas para aquele que QUER acreditar, precisa de fé, a mesma fé que leva outras pessoas à acreditar em aláh, ou em javé, ou em assombração!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
salgueiro escreveu: Tudo bem, que assisitr a uma materialização facilite, mas o estudo da doutrina somado a observação, é mais do que suficiente, para aquele que acredita em si próprio
Bjs
Não sal. É suficiente apenas para aquele que QUER acreditar, precisa de fé, a mesma fé que leva outras pessoas à acreditar em aláh, ou em javé, ou em assombração!
Eu Sou Gilghamesh! Versão 4.6
Prá variar, esse raciocínio é simplista, reducionista e generalizante. Imagino, que é o tipo da maneira de ver, que traz gratificação pessoal, só isso
salgueiro escreveu: Prá variar, esse raciocínio é simplista, reducionista e generalizante. Imagino, que é o tipo da maneira de ver, que traz gratificação pessoal, só isso
Bjs
Sim é simplista, afinal a sua doutrina é fácil de ser analisada, só acredita nela quem tem fé, quem quer acreditar que existe alma, reencarnação, fantasmas, etc.
Minha afirmação é simplista, pois o óbvio é simples!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
salgueiro escreveu: Prá variar, esse raciocínio é simplista, reducionista e generalizante. Imagino, que é o tipo da maneira de ver, que traz gratificação pessoal, só isso
Bjs
Sim é simplista, afinal a sua doutrina é fácil de ser analisada, só acredita nela quem tem fé, quem quer acreditar que existe alma, reencarnação, fantasmas, etc.
Minha afirmação é simplista, pois o óbvio é simples!
Essa é a dificuldade de se manter um diálogo com vc. Sniff ...
Passei quase quarenta anos, achando que era babaquice, me foi provado o que é diferente
Bjs
Provas são passíveis de serem falseaveis, então, apresente tais provas, é simples, é óbvio, não dependem de fé para confirmar sua veracidade, então, não tenha medo de apresenta-las!
Ou Vc não pode, pois suas "provas" não podem ser falseáveis?
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Passei quase quarenta anos, achando que era babaquice, me foi provado o que é diferente
Bjs
Provas são passíveis de serem falseaveis, então, apresente tais provas, é simples, é óbvio, não dependem de fé para confirmar sua veracidade, então, não tenha medo de apresenta-las!
Comi uma lasanha ontem , estava maravilhosa !!!
Quer provas disso , ou vai confiar no que estou dizendo!
Se queiser mando pra vc a prova pelo correios , vai em um
potinho para analize...
Mr.Hammond escreveu:Dizer que comeu lasanha não é uma alegação extraordinária. Dizer que vê espíritos ou xícaras voando sim.
Fala isso para que nunca comeu uma , e nem sabe que isso
existe !
Bjs
Comi uma lasanha ontem , estava maravilhosa !!! Quer provas disso , ou vai confiar no que estou dizendo! Se queiser mando pra vc a prova pelo correios , vai em um potinho para analize...
Meu, há tantas alegações extraordionárias que passam por verdades de fato, e que rendem tanto dinheiro a quem as faz, que não ter um mínimo de ceticismo é estranho.
videomaker escreveu: Comi uma lasanha ontem , estava maravilhosa !!! Quer provas disso , ou vai confiar no que estou dizendo! Se queiser mando pra vc a prova pelo correios , vai em um potinho para analize...
Espero que não tenha sido vc mesmo que fez a lazanha!
Quando falamos de provas, aqui neste fórum, falamos de provas científicas, ou seja, uma experiência que pode ser falseável, repetida inúmeras vezes obtendo o mesmo resultado sempre.
Mas, acho que para vc entender isso é um pouquinho complicado, mas... Faça força, com o tempo vc aprende!
Ei, quando eu pedi prá vc fazer força, não me referí ao potinho!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6