Andar é sexy

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apáte
Gênero: Masculino
Contato:

Andar é sexy

Mensagem por Apáte »

25.03.2007
Gingado brasileiro

Todo mundo concorda que no jogo da sedução um pouco de mistério até que faz bem. Mas vamos combinar: bom mesmo é ter uma arma secreta. A boa notícia é que a tal arma secreta existe sim. Ela acaba de ser revelada por uma pesquisa feita nos EUA.

Responda rápido se você for mulher: qual é o detalhe que mais atrai aquele olhar masculino, cheio de segundas intenções?

“Seio, bumbum, cintura fininha”, opina uma mulher.

“Cabelo, maquiagem, roupa”, acredita uma jovem.

Não é o que diz a pesquisa feita por cientistas do comportamento em Nova York, nos Estados Unidos. Eles entrevistaram 700 pessoas, usaram vídeos e criaram até animação de computador para revelar o segredo do jogo da sedução, aquilo que mais chama a atenção dos outros quando o assunto é atração. A descoberta é animadora para as brasileiras.

Pode soltar a ginga: o que mais atrai a atenção é o jeito de andar. Ou seja, uma boa postura, um suave balanço nos quadris valem mais do que plásticas e horas suadas na academia. Profissionais que trabalham com correção de postura aqui no Brasil concordam.

“Não adianta andar muito solta com a parte de baixo, com os meus quadris, com as minhas pernas e estar fechada em cima, com postura feia. Você tem que conseguir de cima a baixo e ir harmonizando isso. Ter um equilíbrio de todo o corpo”, aponta a fisioterapeuta da Sociedade Brasileira de RPG Heloísa Elael de Melo.

“Uma mulher com postura ereta, com balanço nos quadris passa a imagem de uma mulher relaxada, receptiva, confiante, disponível para conhecer outras pessoas”, diz a psicoterapeuta comportamental Magda Nunes.

Fantástico: Como se coloca em prática o resultado dessa pesquisa?

“Eu acho que seria importante andar com leveza, com elegância, com um pé um na frente do outro, com os braços leves”, diz a defensora pública Regina Talbi.

Vamos ouvir o outro lado, com os atores Bruno Garcia e Rodrigo Lombardi, da novela “Pé na jaca”.

Fantástico: Vocês prestam atenção no jeito de andar das mulheres?

“Eu acho que essa é a primeira impressão. Você fala assim: que pessoa bonita, aí começou a andar e você fala: não”, conta Rodrigo Lombardi.

Fantástico: Bruno, o que chama a sua atenção no jeito de andar de uma mulher?

“O seu balançar é mais do que um poema, coisa mais linda que eu já vi passar. Um dos maiores ícones do Brasil pelo mundo é exatamente uma descrição de uma bela garota caminhando por Ipanema”, lembra o ator Bruno Garcia.

Será que a mulherada no Brasil está com o suingue certo, com essa bola toda?

“Essa que passou aqui é uma legítima carioca da “aprademia”, porque vai para a praia, mas logo depois da academia. O balanço do quadril ainda não é aquela coisa, sabe?”, classifica Rodrigo Lombardi.

“Muito ferro e pouco funk”, completa Bruno Garcia.

“Você vê que ela não é uma pessoa muito preocupada com postura, não", aponta Lombardi.

“Olha o rebolado dessa mulher. Ela manteve o ziriguidum dos 18 até hoje”, concordam os dois atores.

“Essa moça de saia branca tem uma ginga. A postura é bacana A única coisa que está errada nesse caminhar é o cara que está do lado”, brinca Rodrigo Lombardi.

Agora antes de encerrar eu tenho uma novidade boa para vocês. A pesquisa também revelou o que as mulheres valorizam no andar masculino - um leve movimento dos ombros.

Fantástico: Eu quero ver se vocês passam nesse teste.

“Bom diante da mira, eu tenho que dizer que o andar do Rodrigo Lombardi foi espetacular”, aprova a gerente Antônia Rodrigues.

"Teve um leve jogar de ombros. Gostei. O Bruno Garcia está aprovado”, diz a gerente Antônia Rodrigues.

“A gente ainda não tem uma nota 10. Então, vamos analisar agora o caminhar da Patrícia Poeta, quem sabe não temos uma nota 10”, aponta Rodrigo Lombardi.

A repórter agradece o convite, mas é melhor a gente ir ficando por aqui.

link
vídeo

-------------------------------------------
Gostosonas perambulam, modelos desfilam. :emoticon14:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Led Zeppelin
Contato:

Re.: Andar é sexy

Mensagem por Led Zeppelin »

Acabei de escutar na TV, eu como homem, olho bastante o jeito de andar da mulher. Tem que ter classe.
"Sua calcinha nos joelhos, sua bunda detonada... fazendo o velho movimento de entra e sai"

o anátema

Mensagem por o anátema »

Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Embora eu repare no conjunto todo, devo admitir que um belo andar denota a personalidade da mulher. Dá pra saber se a mulher é vulgar ou ardente. E etc.
Imagem

Apocaliptica

Re: Re.: Andar é sexy

Mensagem por Apocaliptica »

Lúcifer escreveu:Embora eu repare no conjunto todo, devo admitir que um belo andar denota a personalidade da mulher. Dá pra saber se a mulher é vulgar ou ardente. E etc.

Como assim vulgar OU ardente? :emoticon12:

Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Andar é sexy

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Lúcifer escreveu:Embora eu repare no conjunto todo, devo admitir que um belo andar denota a personalidade da mulher. Dá pra saber se a mulher é vulgar ou ardente. E etc.

Como assim vulgar OU ardente? :emoticon12:

Agora que eu quero ver... :emoticon10:
Imagem

Apocaliptica

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Apocaliptica

Bem, eu considero o andar, tanto em homens como em mulheres um ótimo cartão de visitas. Andar tem que ter classe. Pessoas que andam com estilo são elegantes, é como se fizesse parte da roupa. Mostra a educação também. Alguns detalhes no andar masculino e feminino são muito sensuais. Sempre observo isto nos homens.

Trancado