Edson Jr escreveu:Então vamos lá:
Parte 1 - Percebo um considerável afastamento entre a linha da cabeça e a linha da vida. Isso indica que você é uma pessoa corajosa até o limite da temeridade, pois tende a agir de maneira descuidada, sem medir muito as conseqüências de seus atos.
Não condiz com a verdade. Quando tinha meus 18 anos cheguei a fazer um curso de paraquedismo, mas só pra ganhar mais dinheiro na minha profissão, saltei por 5 anos até completar uma cota exigida, foram 5 anos de desespero, quando completei a cota comemorei e pretendo nunca mais ter que sair de um avião em vôo.
Edson Jr escreveu:Ao que me parece, em decorrência desse afastamento, suas atitudes indicam serem inconstantes, o que pode o impedir dedicar-se a qualquer coisa durante o tempo necessário para obter algum resultado.
Não confere. Sou tão persistente quanto teimoso.
Edson Jr escreveu:Além dessa separação, sua linha da cabeça corre mais ou menos reta, o que sugere uma tendência para a morbidez e aguda depressão. Há a presença de uma ilha na sua linha da cabeça, sob o monte do Sol, indicando uma tendência em vivenciar um período de fadiga mental causada po esforços dispendidos acima da capacidade, na ânsia de alcançar fama o dinheiro.
Bem, prefiro trabalhar sozinho a trabalhar em equipe. Sou individualista, mas não chego a ser depressivo. Sou persistente, mas não chego ao nível de estafa mental. Quero ser rico, mas sem esforço

, jogo na mega-sena!
Edson Jr escreveu:Como a sua linha da cabeça possui um desenvolvimento relativamente reto, denuncia que você possui uma mentalidade progressista, espírito prático e realista. É uma pessoa objetiva, de temperamento imediatista e que anseia construir o futuro em bases sólidas.
Aqui eu posso dizer que condiz!
Edson Jr escreveu:Além de relativamente reta, sua linha da cabeça também é extensa, deduzindo um indivíduo de "boa cabeça", capaz de se antecipar aos acontecimentos, sendo possuidor de uma excelente memória, sendo um símbolo de astúcia, experiência humana e determinação.
Como a maioria dos Brasileiros deixo tudo pra última hora.
Quanto a minha memória é péssima, Sou capaz de esquecer a chave dentro do carro e fechar a porta, deixar o filho na escola até oito da noite, esquecer a vaga onde deixei o carro e outros