Apocaliptica escreveu:videomaker escreveu:Led Zeppelin escreveu:videomaker escreveu:Led Zeppelin escreveu:Foda-se, eu pago o que consumo e quem vai sair prejudicado sou eu. Se é moral ou não depende do ponto de vista. Eu não acho imoral, e tenho certeza que a maioria das pessoas não acham. Sempre têm uns naturebinhas por aí, eu entendo. Mas estas pessoas devem se colocar no lugarzinho delas, não são elas que pagam meus impostos, não são elas que pagam o meu cigarro e a minha cerveja. Então... psiiiiiiu.
Perfeito! agora se acontecer de prejudicar alguem, tenha a mesma atitude de se colocar como unico responsavel! :emoticon4:
Prejudicar alguém como?
Não tem gente que toma umas cervas e se acha o "cara"?, talvez não seja o teu caso, porem se for tem que ter a mesma força do protesto, e dizer a culpa é minha, e assumir.
Sacou?![]()
Claro. O cara bebe, dirige e coloca a vida de muita gente em risco. Vira alcólatra e quem sofre é a família.
Se droga e perde o senso. Compra droga, alimenta o tráfico e a violência.
Não sei como o viciado acha que não incomoda ninguém...
Então! o que se espera de quem diz: Eu é que pago minha birita e ninguem te nada haver com isso! Tenha a mesma atitude e não saia correndo da responsabilidade da cagada feita seja com quem for!
[size=18]E pela amor de Deus eu NÃO ESTOU FALANDO DO LED![/size]