rapha... escreveu:Meu deus!
Não estou a ver direito.
Enfim, o Tranca participou muito deste tópico, já não vale mais a pena.
O Alenônimo teria visto direito e não falaria abobrinha.
rapha... escreveu:Meu deus!
Não estou a ver direito.
Enfim, o Tranca participou muito deste tópico, já não vale mais a pena.
Vito Álvaro escreveu:Aurélio, Como você consegue isso trocar fimose por sapo lavar pé.
![]()
![]()
Sobre vovô e espírito mal. Também está errado.![]()
Conversa mais sobre o gnosis Samael Aur Weon lavar o pé sapo.
videomaker escreveu:
Tem coragem de não amar um sapo sabendo que ele não pode lavar o pé inter.
Tem coragem de dizer para seu sapo que por ser deficiente ele é um pé sujo inter.
De falar pra seu sapo, que o filho agora morto , apenas apodrece dentro do rio quando foi lavar os pés inter.
Os ateus nao tem moral e não conseguem aceitar que no plano karmico os sapos lavam os pés, essa é a verdade!!!!
Tem coragem de responder apenas com um sim ou um não !!
Mr.Hammond escreveu:videomaker escreveu:
Tem coragem de não amar um sapo sabendo que ele não pode lavar o pé inter.
Tem coragem de dizer para seu sapo que por ser deficiente ele é um pé sujo inter.
De falar pra seu sapo, que o filho agora morto , apenas apodrece dentro do rio quando foi lavar os pés inter.
Os ateus nao tem moral e não conseguem aceitar que no plano karmico os sapos lavam os pés, essa é a verdade!!!!
Tem coragem de responder apenas com um sim ou um não !!
Sal escreveu:O sapo não lava o pé
![]()
Bjs
emmmcri escreveu:Definitivamente estah comprovado que toda a inventio, ou descoberta de argumentos ateus a dispositio, ou arranjo das idéias ateias, a elocutio, ou descoberta da expressão apropriada para cada idéia atéia e que inclui o estudo das figuras ou tropos do ateísmo,cai após pequeno tempo de investidas do forista emmmcri como pode ser constatado no link https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1719 no classico forum ateista Religiao é Veneno. Como todos podem ver um pequeno equívoco de postagem trazem a tona toda a inseguranca e fragilidade de seus postulados e postulantes,ficando assim provado o ateísmo ser um discurso de forma pomposa, porém vazio de conteúdo, e seus adeptos não passarem de crentes, crentes de que não ha um sapo que lava os pés.
O mais abalado parece ser o forista que usa o nick Res Cogitans, que anteriormente jah havia feito ataques desprezíveis e descabidos ao sapo em questão. Res Cogitans se mostra ainda um dos mais assíduos leitores dos tópicos do eminente sapista, parecendo ter desenvolvido uma especie de fixação pelo mesmo.Conhecido por sua inteligencia e eficaz elucubração, emmmcri tem se destacado tanto em foruns ateístas como em outros.
Hoooooooooooooooolmes...titio ta aqui!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Aceitem os fatos! O sapo lava o pé! Um post por desistencia, por obsequio!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O ENCOSTO escreveu:Acauan: Quando meu filho nasceu, logo foi iniciado no ritual de mohin aipeá kirirú.
Niels: Não adianta. O sapo vai lavar o pé de qualquer jeito.
Cristiano: E eu gosto de sapos e pererecas.
Sal: Voa sapo! Voa!!!
Ah! Essa merda já perdeu a graça.
Tranca escreveu:Walter-Igor nos tempos de Chatólico: Leiam a resposta que o Vanini deu lá no site do Montfort, refutando a opção do sapo em não lavar o pé. http://www.montfort.org.br/vanini_refut ... _maria.htm
RCAdeBH: O sapo não lava o pé porquê é baba-ovo do Cascão.
Vito Álvaro: Seja bem, aqui na meu cidade, Teixeira de Freitas na fazenda do avô meu tem um sapo cururu que precisou pastor para tirar fora espírito do mal e convencer a lavar os pé dele tudo sujo.
Megas: Eu emtendo o çofrimento que o çapo tá pasando. Eu tanbém não gozto de lavar o pé, mas a profeçora de catessismo falou que Maria Madalena lavou os pés de Jesus e çe o çapo de recuza a lavar os pés ele não vai para o çéu. Eu já não eztou nen aí.
Marta: O Esse Lentíssimo sapo barbudo do Lulorota não lava o pé porquê ele faz parte da bandidaiada incomPTente que nem com banho de soda conseguiria ficar limpa.
Também devem estar economizando sabão para lavar todo o dinheiro que o PT desviou com o mensalão.
Daqui a pouco quem quiser lavar o pé terá que pagar uma taxinha ou então que perca essa mania de lavar o pé. Sorte nossa que os pra-lamentar, principalmente os encenadores, já estão caquéticos e não vão precisar lavar o pé por muito tempo. Ou sorte deles e azar das futuras gerações. O que importa é o pão nosso de cada dia. O amanhã aos seus pertence.
Res Cogitans: Fala para esse retardado desse sapo que se ele for homem, me espere lá naquele shopping da zona norte que eu vou descer o sarrafo nele. Quero ver se ele lava o pé depois disso ou não.
Euzebio: Eu acho mesmo que a raiz de todos os males da humanidade está na forma como tratamos os animais, desde a caça até o prato na mesa, passando pelas diversas formas de cativeiro.
Sim, é claro que deveríamos poupar os pobres sapos do sofrimento mortal de lavarem o pé, eu concordo plenamente! No entanto, temos que dar um passo a cada vez, se não quisermos tropeçar.
Lei de Ação e Reação ...
ximbica: hoje eu tava por ai encontrei uma muvuca na rua e vi que era um sapo que se dizia encapetado e não queria lavar o pé
ai eu peguei ele pela camisa joguei no chao
dei uma bicuda na bunda dele e faleiq que se ele nao lavasse o pé ia desce a piaçaba nele
ai ele falo que lavava e que nunca mais ia aparece por ali
*historia ficticia* ...
Aurelio Moraes escreveu:
Res Cogitans: Fala para esse retardado desse sapo que se ele for homem, me espere lá naquele shopping da zona sul que eu vou descer o sarrafo nele. Quero ver se ele lava o pé depois disso ou não.
Zona norte, na realidade....![]()
Vitor Moura:
Em um caso normal do em que sapos lavam os pés, o sapo importuna seus pais para levá-lo ao lago com quem ela alega ter poderes para lavar os pés . Se o sapo dá detalhes suficientes a seus pais sobre o lago e ou cidade que permitam sua higiene, eles normalmente levam-na lá ou para agradá-la ou para satisfazer a própria curiosidade.
Os pseudo-céticos até agora não refutaram isso. Dizem que é evidência anedota, mas não é. Os estudos sobre sapos que lavam os pés foram publicados em revistas indexadas. Os blogs céticos deveriam dar espaço para se publicar os estudos de caso que provam que os sapos lavam o pé.
Artigo publicado na Research in Frogs de 1973
Leiam o artigo:
http://br.geocities.com/existem_sapos/p ... lavam_o_pe
Tranca escreveu:Perseus: Porque é que eu NUNCA vi esses merdinhas postarem UM argumento decente a favor do sapo lavar o pé?
tudo o que fazem é malhar o sapo é difamá-lo com algum texto-bosta como se fosse "o" pica grossa que lava o pé todo dia, quando na verdade tem o pé cheio de frieira e chulé.
Tranca escreveu:
Gilghamesh: Grande sapo!
O mais interessante, é que a grande maioria das pessoas que correm atrás do sapo para lavar seu pé, é kardecista!![]()
Ora, se deus não quer que os sapos lavem seus pés, a insistência dos espíritas em mandar o sapo lavar os pés é um atentado contra a vontade de deus!![]()
![]()
Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que convença da necessidade do sapo lavar o pé!
Mas, a verdade é que higiene anfíbia e deus, são estorinhas da caronchinha!![]()
![]()
![]()
Eu sou Gilghamesh
Versão 7.6
Tranca escreveu:
Versão 7.6