Tranca escreveu:Nem o Fernando Silva faria melhor.
Só ter a paciência de pegar no texto, ui ui!!

Tranca escreveu:Nem o Fernando Silva faria melhor.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 4924243520
Queridos irmaos!
Eu Montei essse topico com seguinte proposito.
Diferenciar as coisas belas do nosso mundo, criado por Deus!
Pense comigo um pouco.
Primeiramente veio pedir a voces irmaos que esqueca o que vcs
aprenderam sobre a ciencia. Quero que vcs pense, nao cientificamente como as coisas se criaram.
Esqueca por um momento o por que a agua na lei cientifica e tranparente.
E pense comigo, pq Deus criou a agua trasparente. sem cor.
e nao a criou de outra cor. sei tb que se Deus divesse criado a agua Preta. a ciencia teria como provar o pq a agua e preta. A ciencia nao prova tudo hoje?
Essa e a pergunta que eu vos perguntei:
O Pq as nuvens sao brancass e nao pretas. Essa pergunta foi para a Fefleticao da Beleza Das Nuvens.
Repare como o nosso Ceu e Lindo. Repare quanto e lindo o sol refletindo nas nuves. Quero que vcs reparem na beleza do mundo. Feito pelas maos de um Criador Perfeito.
A ciencia pode provar quaze Tudo. (As nuvens, O Sol, a Cor da agua,
o BigBag, pq os passaros nasceraum com asas, pq os peixes tem cores)
Mais pense um pouco mais. o Nosso mundo poderia nao ser como e:
(Lindo) Maravilhoso. Poderia ser o oposto de Lindo.
Pense um pouco mais: Pense que nao mais averia pecado no mundo.
Pense que mundo Maravilhoso e perfeito seria.
Sei tb que a ciencia poderia provar o surgimento do mundo pelo BigBag. Ow Seja A criacao do Mundo pode Ter surgido Pelo Bigbag.
Eu pergunto a vcs. E a beleza do mundo? Sera que teria auto se Surgido do nada?
Como e lindo as coisas a nossa volta. Como e lindo ver o lago cristalino. ver as aves voar. os peixes coloridos.
Tente entender pq o nosso mundo e tao lindo, A ciencia prova com formas pq o nosso mundo e lindo.
Eu vos pergundo? O PQ O MUNDO E LINDO? nao pela ciencia.
A ciencia prova como tudo surgiu mais nao tem prova concreta do surgimento do mundo do NADA.
Pergundo a alguns ateus. a um ateu se ele em algum momento de sua vida lutara contra a idéia, mesmo que por alguns instantes, de que talvez realmente existisse um Deus?
Amo todos vc.
JESUS - NESTE NOME Á PODER
Para todos adoradores de ser tão especial chamado Jesus Cristo de Nazare
acesse:
comunidade JESUS - NESTE NOME Á PODER
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29578045
Tranca escreveu:1: q Felicidade saber que temos um Deus cuidando de nos?
Estou pulando de alegria. Vocês não imaginam a minha cara de felicidade neste momento.
Tranca escreveu:2: Como perfeitamente eles se choram Frente a Frente e Nao de Lado?
Essa merda de frase é tão sem sentido que não tem nem como fazer piada em cima dela.
Apocaliptica escreveu:Rádio Beatitudes 100% católica
Olá,
Paz do Coração de Jesus!
Quero convidá-los a acessar a RÁDIO BEATITUDES, uma webrádio 100% católica que está 24hs no ar!!!
Participe dos programas ao vivo:
10:00 - Som do Céu
15:00 - Terço da Misericórdia
23:00 - Terço da Providência
Tranca escreveu:Pq surgiu nomente 1 sol na nossa galaxia?
Errou por pouco:
Ele e taum Poderoso tem tando poder que Ele se auto se Fez.
Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Rádio Beatitudes 100% católica
Olá,
Paz do Coração de Jesus!
Quero convidá-los a acessar a RÁDIO BEATITUDES, uma webrádio 100% católica que está 24hs no ar!!!
Alguém já viu a TV Canção Nova transmitindo a reza do terço?
Meia hora daquela chatice, e tem gente que assiste...
zencem escreveu:Fernando Silva escreveu:Alguém já viu a TV Canção Nova transmitindo a reza do terço?
Sinceramente!
Quando se ouve a manifestação da juventude que participa da Canção Nova, chega-se a conclusão, pelo que tem de retardamento mental, que a droga está liberada.![]()
Fernando Silva escreveu:Apocaliptica escreveu:Rádio Beatitudes 100% católica
Olá,
Paz do Coração de Jesus!
Alguém já viu a TV Canção Nova transmitindo a reza do terço?
Fernando Silva escreveu:zencem escreveu:Fernando Silva escreveu:Alguém já viu a TV Canção Nova transmitindo a reza do terço?
Sinceramente!
Quando se ouve a manifestação da juventude que participa da Canção Nova, chega-se a conclusão, pelo que tem de retardamento mental, que a droga está liberada.![]()
Segundo o NadaSei, o terço é uma forma de meditação, é um mantra. Eles devem ter atingido um estado mais elevado da mente e o que dizem é tão complexo que escapa à nossa limitada compreensão.
Apocaliptica escreveu:Fernando Silva escreveu:zencem escreveu:Fernando Silva escreveu:Alguém já viu a TV Canção Nova transmitindo a reza do terço?
Sinceramente!
Segundo o NadaSei, o terço é uma forma de meditação, é um mantra. Eles devem ter atingido um estado mais elevado da mente e o que dizem é tão complexo que escapa à nossa limitada compreensão.
É, sei. O Santo Daime ou outra droga pesada causam o mesmo tipo de surto. É patético.
NadaSei escreveu:Nossa... não dá nem pra comentar o número de erros de raciocínio e de português. (e olha que sou péssimo de português, mas até eu fiquei incomodado).
Agora uma pergunta para os ateus do fórum.
Um cara que acha que o BIG BANG foi ocasionado pela colisão de dois meteoros, que acha que "a tal ciencia dis que todos que cre nela . pode Pecar fazer o errado."
Um cara que acha que "quando nos cometemos coisas ruim sabemos que sao ruins, que nos nao sentimos bem com as coisas erradas que nos fazemos"
Uma pessoa dessa não comete os mesmo erros quando o assunto é religião?
Desculpe, mas as idéias sobre religião dos crentes e dos ateus desse fórum, são muito parecidas. A única diferença é que os crentes acreditam nelas, já os ateus, julgam que isso é tudo besteira.
Essas idéias sobre religião são parecidas com essas idéias que esse crente tem sobre a ciência.
Chega a ser engraçado, mas ver alguns ateus falando sobre religião... é tão cômico quanto ver esse crente falando sobre o BIG-BANG sendo formado por uma colisão de asteróides e sobre a ciência dizer que podemos pecar e fazer o mal.
Já pararam para pensar nisso?
É triste nos dois casos, mas é só falta de informação e questionamento.
Najma escreveu:É mais faciu acreditar que o religare é isso. Tanto quem crê, quanto quem não crê...
Najma escreveu:Um excerto:
"Tu que és eu mesmo, além de tudo meu;
Sem natureza, inominado, ateu;
Que quando o mais se esfuma, ficas no crisol;
Tu que és o segredo e o coração do Sol;
Tu que és a escondida fonte do universo;
Tu solitário, real fogo no bastão imerso;
Sempre abrasando; tu que és a só semente;
De liberdade, vida, amor e luz eternamente;
Tu, além da visão e da palavra;
Tu eu invoco; e assim meu fogo lavra!
Tu eu invoco, minha vida, meu farol,
Tu que és o segredo e o coração do Sol
E aquele arcano dos arcanos santo
Do qual eu sou veículo e sou manto
Demonstra teu terrível, doce brilho:
Aparece, como é lei, neste teu filho!"
Quem está sendo invocado?
NadaSei escreveu:Nossa... não dá nem pra comentar o número de erros de raciocínio e de português. (e olha que sou péssimo de português, mas até eu fiquei incomodado).
Agora uma pergunta para os ateus do fórum.
Um cara que acha que o BIG BANG foi ocasionado pela colisão de dois meteoros, que acha que "a tal ciencia dis que todos que cre nela . pode Pecar fazer o errado."
Um cara que acha que "quando nos cometemos coisas ruim sabemos que sao ruins, que nos nao sentimos bem com as coisas erradas que nos fazemos"
Uma pessoa dessa não comete os mesmo erros quando o assunto é religião?
Desculpe, mas as idéias sobre religião dos crentes e dos ateus desse fórum, são muito parecidas. A única diferença é que os crentes acreditam nelas, já os ateus, julgam que isso é tudo besteira.
Essas idéias sobre religião são parecidas com essas idéias que esse crente tem sobre a ciência.
Chega a ser engraçado, mas ver alguns ateus falando sobre religião... é tão cômico quanto ver esse crente falando sobre o BIG-BANG sendo formado por uma colisão de asteróides e sobre a ciência dizer que podemos pecar e fazer o mal.
Já pararam para pensar nisso?
É triste nos dois casos, mas é só falta de informação e questionamento.
Ateu Tímido escreveu:Najma escreveu:Um excerto:
"Tu que és eu mesmo, além de tudo meu;
Sem natureza, inominado, ateu;
Que quando o mais se esfuma, ficas no crisol;
Tu que és o segredo e o coração do Sol;
Tu que és a escondida fonte do universo;
Tu solitário, real fogo no bastão imerso;
Sempre abrasando; tu que és a só semente;
De liberdade, vida, amor e luz eternamente;
Tu, além da visão e da palavra;
Tu eu invoco; e assim meu fogo lavra!
Tu eu invoco, minha vida, meu farol,
Tu que és o segredo e o coração do Sol
E aquele arcano dos arcanos santo
Do qual eu sou veículo e sou manto
Demonstra teu terrível, doce brilho:
Aparece, como é lei, neste teu filho!"
Quem está sendo invocado?
Parece uma invocação de um "Eu" místico. Ainda que "esse eu aqui" não perceba a existência disso. Só consigo enxergar um aglomerado de condicionantes genéticas e externas.