Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
h4xOr escreveu:O CATHOLICO, agora o Alter Ego. Acho que iniciou a viagem para fora do Catolicismo...
O Igor largou o catolicismo?
Você está maluco. Ele parou de postar no fórum porque deve ter arranjado um emprego de verdade ao invés do emprego público que ele tinha e está ocupado.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Todo mundo me pergunta isso. Tem um monte de gente famosa com esse sobrenome. Tem até um jogador de futebol. Mas não sou não. Não tenho nenhum parente artista.
O Enviado escreveu:A Fabiana Brum é parente da Fernanda Brum, cantora gospel ????
O moderador do fórum CSI RPG que eu participo disse que não conhece você e pediu para você entrar em contato com ele pelo MSN foxjames@hotmail.com porque ele está achando que você deve ser membro de outro fórum CSI RPG além do que eu e ele participamos.
Fabiana de Souza Brum. escreveu:Oi! Quer dizer que nós já nos esbarramos em outro fórum? Posso adicionar você no MSN? Eu sou a Sara O'Neil no RPG.
First Knight escreveu:
Moisés escreveu:Olá, Fabiana! Eu curto os 3 CSIs. Curto também, Lei e Ordem, e muitos outros.
Olá Fabiana! Seja bem-vinda ao RéV!
Eu curto CSI também, mas gostei mesmo apenas do original. Eu interpreto o Gil Grissom no RPG.
Moisés, te adicionei também no MSN -- jaburc@hotmail.com --, okay? Espero que possamos teclar sobre CSI, inclusive os 3 na mesma janela (eu, você e a Fabiana).
CSI? Legal... Pena que só posso assistir na record e lá só passa a 1ª temporada...
Aliás, é até irônico a Record (um canal mantido por uma Igreja) estar passando uma série que os céticos na maioria gostam bastante. (Pelo menos é o que eu percebi quando falavam de CSI das outras vezes)
Você também gosta de CSI? Legal! Escuta: você tem MSN?
Alenônimo escreveu:CSI? Legal... Pena que só posso assistir na record e lá só passa a 1ª temporada...
Aliás, é até irônico a Record (um canal mantido por uma Igreja) estar passando uma série que os céticos na maioria gostam bastante. (Pelo menos é o que eu percebi quando falavam de CSI das outras vezes)