Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:Led Zeppelin escreveu:Apocaliptica escreveu:NadaSei escreveu:Apocaliptica escreveu:"Estão" quem? O governo? E lá o governo se preocupa com alguém, Johnny..Já disse...não são só os fumantes, mas todo mundo a quem eles incomodam, inclusive as próprias famílias.
Estou falando dos não-fumantes. Como eu.
Pois é... e aqueles que adoram ter seus carrinhos não incomodam não?
Porque não pegam um ônibus que já está rodando ou o metrô?
Que tal andar de bicicleta?
Tem que ter um carro porque é bonitinho?
Tem que escolher um modelo esportivo muito mais poluentes?
Ter carro é um direito, assim como fumar.
Quanto argumento falacioso junto ( uma parte deles fantasioso)...
Aqui não tem metrô e as linhas de ônibus não ligam todos os pontos da cidade entre si . Se vc tem 3 filhos para levar na escola e ir ao trabalho depois, e pode ter um carro, isso é mais benéfico economicamente do que maléfico.
Quais os benefícios do cigarro? É "bonitinho"?
Se é bonitinho ou não depende do ponto de vista. Mas idependente de ter benefícios ou não, o que no meu ponto de vista tem, assim como tem malefícios, fumar é um direito e isso o Nada deixou claro e sem nenhuma falácia.
E quem disse que não tem? Desde que não incomodem os outros, podem se matar à vontade. Mas como eu disse, inocmoda e já expliquei trezentas vezes por quê.
Cada pessoa se sente incomodada com alguma coisa, vivemos em sociedade. Há quem se incomode com outdoors, outras com cães, outras com barulho de som, de carro, outras com fumantes...
Não me incomodo com os fumantes , mas com a fumaça que eles jogam no meu rosto. Se não jogarem, tudo bem.Já disse, se não me pedirem para ajudar como um que bateu na minha casa para pedir dinheiro para remédio para a bronquite dele, pode se matar a vontade.Que se dane.
Mas me incomoda um pai fumando na cara do bebê dele, ou a mulher com seu filho ainda dentro do próprio útero. Viciados e criminosos. Covardia.
Mas enfim, o escopo do tópico nem é este...