Luis Dantas escreveu:Dante, the Wicked escreveu:Qualquer pessoa decente se incomodaria com alguém com esses atributos.
Somos nós que nos que agredimos o que se encontra em nós mesmos ou você que é condescendente com o que se encontra dentro de você mesma?

Dante, você dá importância demais à opinião da Ligia. Quase todos o fazemos, mas você vai além da maioria.
O que não é de se estranhar. Você busca uma regra moral universal, ela busca um canto onde pode zoar sem ser importunada. São perspectivas opostas.
Aliás, essa é a tática principal dela: acusar os outros de ser como ela. Apesar de tosca, é uma tática eficaz em um primeiro momento. Causa desorientação, choca pela cara-de-pau.
Você já está percebendo, então não se deixe enrolar. Não vale a pena.
Continua se refletindo em mim...

Eu não acusei ninguém, embora você o faça agora...
De suas atitudes, pode-se abstrair que sua campanha contra mim é pública e notória, Dantas. Existe em você um desejo mórbido de me destruir simplesmente porque algumas de minhas características são aquilo que você mais despreza em si mesmo por auto-imposição movida à necessidade de ser... budista...
Não é de bom alvitre perseguir alguém, já que pode ser um tiro no pé... como no caso do Dante que se sentiu incomodado ao ser chamado de burro por um burro e apelou ferozmente. Nem é digno de um budista repudiar tanto alguém, já que o despojamento na forma de desprezo ignorando por completo por realmente já ter transcendido o incômodo, seria o mais indicado. Mas você não consegue ignorar...
Assim, vamos transformar seu incômodo em algo produtivo: se suas intervenções no forum concentrarem-se em me atacar diretamente daqui para frente, prometo que me esforçarei ainda mais para colocar às vistas de todos e principalmente suas tudo aquilo que você mais repudia em si, a fim de deixá-lo ainda mais exposto para ser trabalhado por você em sua árdua tarefa de alcançar a transcendência. E não vai adiantar apelar para a moderação, já que não estarei infringindo regra alguma sendo quem eu sou sem lhe dirigir a palavra.
Pode debater-se ao invés de debater daqui para frente... É hora do choro e ranger de dentes...