Adventistas começam a se evadir das cidades
- Christiano
- Contato:
Adventistas começam a se evadir das cidades
O pai de um colega foi abordado por alguns adventistas amigos da família dele, que há alguns dias viram uma palestra de um pastor americano, e agora estão se agrupando para ir viver retirados da cidade, pois é HORA DE FUGIR DAS CIDADES, alegando que o fim está aí. Ainda disseram que não é como no passado, agora é sério.
Esse meu colega pesquisou para ver se achava algo na internet sobre o assunto e achei isto.
Esse meu colega pesquisou para ver se achava algo na internet sobre o assunto e achei isto.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Re.: Adventistas começam a se evadir das cidades
sei lá tenho medo do "bottleneck effect" memético que surge em grupinhos de pessoas isoladas do mundo sem "feedback" de qualquer reprovação exterior, ficando só se auto-aprovando....
mas eu sou meio pessimista...
eu não entendi bem o por que disso de qualquer forma; primeiro o porque do "êxodo"; porque parece que é medo de perseguição e morte, pelo que diz no texto. Mas em seguida diz que isolados no mato se alguém atentar contra eles será inútil por causa dos anjos e etc. Por que os anjos só agem no meio do mato? Que asneira
mas eu sou meio pessimista...
eu não entendi bem o por que disso de qualquer forma; primeiro o porque do "êxodo"; porque parece que é medo de perseguição e morte, pelo que diz no texto. Mas em seguida diz que isolados no mato se alguém atentar contra eles será inútil por causa dos anjos e etc. Por que os anjos só agem no meio do mato? Que asneira
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Alguém avise o sodré, e avisem a ele que não leve um computador.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Tchau, Caro C
lega!

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Bando de malucos.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Aranha
- Gênero: Masculino
- Contato:
- Sugiro q eles vão à MERDA ou então à PUTAQUEPARIU, ou aos dois, não necessariamente nesta ordem....

"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker