Acauan escreveu:Engraçado, lendo o que escrevi acima, por uns momentos tive a impressão que este post foi feito pela Ann Coulter...
Ei Índio, cuidado para não ter problemas com os esquerdinhas do fórum...
user f.k.a. Cabeção escreveu:Acauan escreveu:Engraçado, lendo o que escrevi acima, por uns momentos tive a impressão que este post foi feito pela Ann Coulter...
Ei Índio, cuidado para não ter problemas com os esquerdinhas do fórum...
Pug escreveu:O Irão, não deve ser impedido de possuir tecnologia nuclear para fins civis, e é nessa base que se deve negociar e talvez conceder algo em troca das garantias iranianas.
Por exemplo, que a AIEA possa visitar os locais nucleares de Israel, num mundo de justiça e democracia as regras devem ser iguais para todos.
Parece-me que o Irão, admite assinar um tratado de não proliferação nuclear, se Israel também assumir essa posição.
Acauan escreveu:Pug escreveu:O Irão, não deve ser impedido de possuir tecnologia nuclear para fins civis, e é nessa base que se deve negociar e talvez conceder algo em troca das garantias iranianas.
Por exemplo, que a AIEA possa visitar os locais nucleares de Israel, num mundo de justiça e democracia as regras devem ser iguais para todos.
Parece-me que o Irão, admite assinar um tratado de não proliferação nuclear, se Israel também assumir essa posição.
Não há como ou porque tratar igualmente os desiguais.
Israel não representa risco de que terroristas tenham armas atômicas e o Irã sim.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Com certeza!
linda e inteligente
Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Eu acho essa mulher horrenda...e uma besta quadrada também.
Caro Sama, acredito que você esteja cego pela sua ideologia marxista.
Eu hein...e eu lá sigo estética marxista? Tá doido...
Acho essa mocréia magricela feia mesmo, isso sim!
Gilghamesh escreveu:Samael escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Samael escreveu:Eu acho essa mulher horrenda...e uma besta quadrada também.
Caro Sama, acredito que você esteja cego pela sua ideologia marxista.
Eu hein...e eu lá sigo estética marxista? Tá doido...
Acho essa mocréia magricela feia mesmo, isso sim!
Realmente, essa aí não desperta nem um pouco meu tesão!
Quem gosta de osso é cachorro!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
user f.k.a. Cabeção escreveu:Com certeza!
linda e inteligente
user f.k.a. Cabeção escreveu:
Musa da esquerda
Gilghamesh escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
Musa da esquerda
Ainda bem que não sou nem esquerdista, nem direitista, muito menos centrista!![]()
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6