Sex, 30 Mar, 06h19
Roma, 30 mar (EFE).- Um grupo de meninos de 7 colégio de Roma foi surpreendido brincando com facas de cozinha no pátio e um deles ameaçou matar a professora e se matar em seguida se ela tentasse tirar a sua arma, segundo informa hoje a imprensa italiana.
O incidente aconteceu numa escola primária de Tor Pignattara, nos arredores de Roma, segundo o jornal "Il Messagero", que cita a versão dos fatos dada pelos pais dos outros alunos.
O grupo de seis crianças levou as facas de casa e há alguns dias ameaçava os colegas, acrescenta o jornal.
Uma das professoras descobriu os menores brincando de ameaçar uns aos outros com as facas no pátio durante a hora do recreio e tentou tirar as suas armas.
Um dos meninos, porém, ameaçou matar a professora e outras crianças, e depois cometer suicídio, segundo os testemunhos citados pelo jornal.
Depois de controlada a situação, uma revista nas mochilas das crianças encontrou 10 facas de cozinha. EFE
------------------------------------------------------------
Ainda bem que eu moro num país de terceiro mundo. Pelo menos aqui tem justificativa. Hein?
Europa: Crianças de 7 anos ameaçam professora com facas
Europa: Crianças de 7 anos ameaçam professora com facas
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: Europa: Crianças de 7 anos ameaçam professora com facas
Uma beleza. O mundo infantil está doente. E eu acho que fui uma imbecil porque nunca passou na minha cabeça pegar uma faca da cozinha.
Eu nem sabia o que era matar outro ser humano, nem que se matava com faca e nem que existia suicídio.
Cadê os pais dessas crianças?
Eu nem sabia o que era matar outro ser humano, nem que se matava com faca e nem que existia suicídio.
Cadê os pais dessas crianças?
Re.: Europa: Crianças de 7 anos ameaçam professora com facas
Acho que não tem ninguém tomando conta dessas crianças em casa, OU ninguém conta o número de facas faltando no faqueiro...
Que horror...
Que horror...