Rv- um dos fóruns mais inúteis da rede.
Quem nunca reparou no visual tosco e arcaico- tipo Atari- do fórum,ou no excesso de palavrões e xingamentos proferidos por uma parte de seus membros(com a conivência de seus moderadores)?
Pois é,este fórum,que pelas duas características acima já poderia com louvor ser classificado como ruim,agora está mudando...Temos agora um administrador que manda no pedaço-Hamtaro é o nome dele-e ele anuncia um banimento por semana como exercício de autoridade.
MMas eu não posso reclamar de tudo,existe gente boa lá como Samael(Rodrigo),A Salgueiro,Tranca e outros.E de vez em quando o fórum tinha um nível elevado de debate.
E o melhor de tudo:já dei boas gargalhadas lá com todo o besteirol do Encostado,do "ex" Gordo,Steve e dos ateus em geral;que são tão fundamentalistas e lunáticos como os adeptos de seitas radicais(com as excessões citadas acima e algumas outras).
Enfim,quando eu nada tinha para fazer e estava de mau humor eu já tinha lugar cativo na internet.Agora tenho outros lugares na internet e outros passatempos.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 1213684720