"A vida é um fábula contada por um louco. Cheia de som é fúria... significando nada."
Como público teria a mulher, filhos, netos e uma legiao de amantes chorosas.

clara campos escreveu:umA
Como será o teu funeral?
Jeanioz escreveu:Como será o teu funeral?
Sei lá! Pouco me importo! Não vou estar vivo para avaliar a situação mesmo...![]()
A única coisa que eu gostaria é que meus orgãos fossem doados, já que não iam para nada além disso mesmo...
Mig... escreveu:Jeanioz escreveu:Como será o teu funeral?
Sei lá! Pouco me importo! Não vou estar vivo para avaliar a situação mesmo...![]()
A única coisa que eu gostaria é que meus orgãos fossem doados, já que não iam para nada além disso mesmo...
O teu funeral será o reflexo do que for a tua vida
Jolly_Roger escreveu: Deve-se servir cerveja e boa musica pra galera num clima de impertubável alegria, pois a vida continuará sem mim...
Mig... escreveu:Queria ser carbonizado numa cerimonia Viking (num barquito a dirigir-se para o mar enquanto a minha alma viajava para Valhala)
Deise Garcia escreveu:Mig... escreveu:Queria ser carbonizado numa cerimonia Viking (num barquito a dirigir-se para o mar enquanto a minha alma viajava para Valhala)
olha a faca
Deise Garcia escreveu:Não tô nem aí para o meu enterro. Quem estiver vivo que se preocupe com isso!
Mig... escreveu:Jolly_Roger escreveu: Deve-se servir cerveja e boa musica pra galera num clima de impertubável alegria, pois a vida continuará sem mim...
Isso é fácil. Basta seres um sacana a vida toda...