Perguntas e respostas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DIG
Gênero: Masculino

Re.: Perguntas e respostas

Mensagem por DIG »

http://www.ufoevidence.org/photographs/photohome.asp

:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Maurício

Mensagem por Maurício »

OVNIs

Imagem

Imagem

Imagem
"Consulte sempre um charlatão !!"

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Editado pela última vez por Apocaliptica em 01 Abr 2007, 20:17, em um total de 1 vez.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Maurício escreveu:OVNIs

Imagem

Imagem

Imagem

Sem graça! :emoticon17:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

o anátema

Re: Perguntas e respostas

Mensagem por o anátema »

Dianetica escreveu:Os discos voadores existem?
Resposta: Sim, existem, e isso é incontestável, não importa qual seja sua origem. Diariamente são vistos em todo o globo. Na verdade não há só discos, que são mais comuns durante o dia; muitas vezes surgem esferas, triângulos e naves maiores, em forma de charuto ou cilindro, além de outras menos comuns. Pessoas muito importantes já admitiram publicamente que os viram: os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e Ronald Reagan e vários ex-astronautas americanos e ex-cosmonautas soviéticos, por exemplo. Alguns governos reconheceram oficialmente sua existência, como os da França, Chile e Itália. Até os militares brasileiros, no passado, admitiram publicamente que estudavam os OVNIs.

[center]OVNI ≠ discos voadores.

O.V.N.I. = Objetos Voadores Não Identificados.[/center]

A parte "não identificados" implica que não se pode dizer que sejam discos voadores. Em alguns casos, não são nem bem "objetos".

Os OVNIs são extraterrestres?
Resposta: No mínimo a grande maioria, sim. Há diversas teorias, mas a hipótese extraterrestre é a que melhor se sustenta. Uma pequena parte deles pode ser também de aeronaves experimentais secretas daqui da Terra; muitos acreditam que eles venham de civilizações que vivem em subterrâneos ou sob os mares, dimensões paralelas ou mesmo que sejam visitantes do futuro.

São ETs de 15 anos que pegam os discos voadores dos pais escondidos e vem ficar dando cavalo de pau nos céus da Terra para assustar caipiras e atrair esotéricos.

Por que os governos e os cientistas dizem que OVNIs não existem?
Resposta: Tudo indica que inicialmente o segredo foi imposto, nos idos da década de 40, por medo da sociedade entrar em colapso devido às implicações religiosas, filosóficas, econômicas, etc. Há quem acredite que alguns governos fizeram acordos com certos ETs, então o segredo passou a ser do interesse deles, principalmente de militares - inclusive com desconhecimento de seus governos civis. Quanto aos cientistas, a maioria também é vítima desse acobertamento, facilitado pela postura exageradamente conservadora e racionalista da ciência, que é preconceituosa com relação ao tema. A minoria de cientistas que sabem da verdade e trabalham com o assunto são mantidos sob severa vigilância, e fazem pacto de silêncio. Atualmente a questão envolve um emaranhado intrincado de interesses e agências de inteligência.

E é claro que as pessoas que publicaram isso podem fazê-lo tranqüilamente, tal como ocorre com várias revistas de OVNIs e publicações na internet, mas os supostos cientistas que sabem de verdade que só os crentes em OVNIs sabem não podem vir a público.

Os ETs são bons ou maus?
Resposta: Isso varia bastante. Aparentemente há dezenas de raças diferentes nos visitando, com base nos depoimentos das testemunhas, com comportamentos muito variados. Alguns estão aqui para ajudar, oferecendo educação moral e espiritual além de tecnologias limpas; outros parecem estar apenas observando ou pesquisando; e outros ainda têm atitudes que indicam claramente más intenções. São assim divididos em positivos, indiferentes (um conceito discutível) e negativos.

O que os ETs querem conosco?
Resposta: Depende da raça/civilização. Os positivos vêm quase que como missionários, trazendo mensagens e advertências de cunho espiritual; são mais comumente humanos. Acredita-se que estão aqui para ajudar a preparar-nos para grandes mudanças que se aproximam. Os negativos, apesar de grande tecnologia, demonstram atraso moral e espiritual; incluem os reptilianos, os cinzas, os insetóides e alguns de forma humana. Parecem estar se degenerando, e fazem experiências genéticas com seres humanos e animais. São os dois lados de uma grande guerra espacial que está se desenvolvendo, que parece ter fortes ligações com a rebelião de anjos citada na Bíblia. Suas intenções são um assunto muito complexo.

Zeus meu.... tudo isso já se sabe dos ETs, mas só os escolhidos, e nada vem em termos de provas concretas! Que vergonha... que vergonha para o jornalismo negador de ETs... daqui a pouco vão negar também pandas de alguma pelagem de outra cor...
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Maurício,

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Dianetica

Mensagem por Dianetica »

Por que riem de mim? Só porque não tenho o ceticismo religioso que vocês têm? Estou esperando alguém mostrar que as fotos são falsas! Vamos lá galerinha!
Melissa Viana

Apocaliptica

Sem brincadeira...este é aqui ao lado da minha casa em Porto Alegre.
As duas torres são do Terrazas Del Golf, prédios onde moram amigos meus. Atrás deles fica o Country Club.

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Foi um amigo meu quem fez! Belo OVNI não?

Apocaliptica

Re: Re.: Perguntas e respostas

Dianetica escreveu:Por que riem de mim? Só porque não tenho o ceticismo religioso que vocês têm? Estou esperando alguém mostrar que as fotos são falsas! Vamos lá galerinha!

Tá brincando né? Prove você que estas imagens são fidedignas.

City Hunter

Mensagem por City Hunter »

Vou ajudar um pouco a dianetica.

Aqui tem três supostos vídeos de OVNIs.

http://youtube.com/watch?v=YcHHl_m8ocg

http://youtube.com/watch?v=-CewH99F0K0

http://youtube.com/watch?v=7f-nB8Ait-M

videomaker

Apocaliptica escreveu:
Dianetica escreveu:Por que riem de mim? Só porque não tenho o ceticismo religioso que vocês têm? Estou esperando alguém mostrar que as fotos são falsas! Vamos lá galerinha!

Como assim provar uma Fotografia? Vc tá pedindo o negativo?, não é mas facil MOSTRAR a fraude? se é fraude demonstre! :emoticon1:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Não vão demonstrar nunca! vão apenas dizer que é! provas por aqui só são pedidas por quem discorda! Vai ser assim: ISSO É UMA FRAUDE! apenas isso.

Apocaliptica

videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Como assim provar uma Fotografia? Vc tá pedindo o negativo?, não é mas facil MOSTRAR a fraude? se é fraude demonstre! :emoticon1:

Demonstre a fraude na foto postada por mim.

Vocês nunca viram como é fácil fazer o que se quer com uma câmera e toda parafernália tecnológica que existe hoje em dia?
Você já VIU um OVNI?

Eu nunca vi. Mas já vi muita gente se divertindo com montagens em laboratórios, inclusive eu na PUC.

Maurício

Mensagem por Maurício »

Vixi!!! O vídeo tb é ufanista, é ??? ( ufanista - cara que acredita em UFOs :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: )

Putz!! Mais ESSA??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mig...

Mensagem por Mig... »

Bem...a cientologia é má... mas pelo meno nao é tao má como o culto de Rael. Esses eu considero abomináveis. Os cientologistas sao apenas ta...

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

DIG escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Dianetica escreveu:Obrigada!

O pessoal daqui não é muito educado, não é? :emoticon8:

Reação normal. Depois piora. Beijos!

Mas podemos amenizar, não é?

Com teístas?Hannn...
no :emoticon1:

Não! Com o ser humano!

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Deise Garcia escreveu:[Não! Com o ser humano!

Também acho, Deise. Você, por exemplo, que é essa serumana fantástica, especial, sincera e amiga, não recebe o devido respeito e admiração dos outros foristas. Fico muito chateado com esse tipo de coisa.
É um problema espiritual, chupe pau!

videomaker

Apocaliptica escreveu:
videomaker escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Demonstre a fraude na foto postada por mim.

Vocês nunca viram como é fácil fazer o que se quer com uma câmera e toda parafernália tecnológica que existe hoje em dia?
Você já VIU um OVNI?

Eu nunca vi. Mas já vi muita gente se divertindo com montagens em laboratórios, inclusive eu na PUC.

Vc mesma já disse que é armação, provar o que? o que não é aceitavel é ficar dizendo que é fraude e não ter e gentileza de provar como foi feita a dita cuja! Quem acusa tem que provar certo?

Deise Garcia

Apocaliptica escreveu:
Deise Garcia escreveu:
Apocaliptica escreveu:
Dianetica escreveu:Obrigada!

O pessoal daqui não é muito educado, não é? :emoticon8:

Reação normal. Depois piora. Beijos!

Mas podemos amenizar, não é?

Não sei do que está falando, Deise.

Eu começo a duvidar que algum dia você possa entender exatamente do que falo! Não tenho conhecimento de pessoas que demoraram tanto para compreender os meus posts. Mas tudo bem!

videomaker

Maurício escreveu:Vixi!!! O vídeo tb é ufanista, é ??? ( ufanista - cara que acredita em UFOs :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: )

Eu não! apenas acho que se vc defende que é fraude tem que demonstrar como ela foi feita! vai tentar?
:emoticon5:

Deise Garcia

betossantana escreveu:
Deise Garcia escreveu:[Não! Com o ser humano!

Também acho, Deise. Você, por exemplo, que é essa serumana fantástica, especial, sincera e amiga, não recebe o devido respeito e admiração dos outros foristas. Fico muito chateado com esse tipo de coisa.

Serumana?
Estou sem palavras! Disfarça!

Maurício

Mensagem por Maurício »

videomaker escreveu:
Maurício escreveu:Vixi!!! O vídeo tb é ufanista, é ??? ( ufanista - cara que acredita em UFOs :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: )

Eu não! apenas acho que se vc defende que é fraude tem que demonstrar como ela foi feita! vai tentar?

Ow, VM!! Num inverte as coisas, cara!!! Será que esse tempo todo aqui vc ainda não aprendeu que o ônus da prova é do acusador ??
Se liga, rapá!! Eu não tenho que provar chombas nenhuma, ô!!!
O que eu tinha que provar pra mim, eu já provei! :emoticon14:

Maurício

Mensagem por Maurício »

Gozado.... Substituindo a palavra ETs do texto, pela palavra ESPÍRITO, cai que nem luva!! :emoticon12: :emoticon12:

videomaker

Maurício escreveu:
videomaker escreveu:

Ow, VM!! Num inverte as coisas, cara!!! Será que esse tempo todo aqui vc ainda não aprendeu que o ônus da prova é do acusador ??
Se liga, rapá!! Eu não tenho que provar chombas nenhuma, ô!!!
O que eu tinha que provar pra mim, eu já provei! :emoticon14:

EXATAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Opa! mas é vc que esta dizendo que é uma fraude! quem tem que provar que é fraude é vc! pois que acusa é que tem que provar meu chapa!

videomaker

Maurício escreveu:Gozado.... Substituindo a palavra ETs do texto, pela palavra ESPÍRITO, cai que nem luva!! :emoticon12: :emoticon12:

Segue o mesmo raciocinio! prove que não é...ué. :emoticon1:

Trancado