Parabéns, Igor!
Re.: Parabéns, Igor!
Parabéns, mesmo atrasado, Alter-Ego.
Felicidades, força e uma vida longa e próspera.
Felicidades, força e uma vida longa e próspera.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Eu dei o parabéns no Orkut! Não quis puxar o papo aqui pois não sabia se era de praxe.
Beijos , Alter! Felicidades!
Beijos , Alter! Felicidades!
- Vito Álvaro
Re: Re.: Parabéns, Igor!
Alter-ego escreveu::emoticon8:
Também aqui ninguém deu meu parabéns (26/03). Exceto o Hugo.
Parabéns, mas atrasado.
Colocar Calendário no RV com aniversários é melhor ainda.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Também acho uma ótima idéia.
E Parabéns atrasado, Vito!

E Parabéns atrasado, Vito!
Eu também fiz aniversário esses dias e nenhum médium de efeitos psíquicos advinhou, para me parabenizar.
Roberto Campos
Roberto Campos
Tranca escreveu:Eu também fiz aniversário esses dias e nenhum médium de efeitos psíquicos advinhou, para me parabenizar.
Como a gente vai saber né? Vito tem razão...precisamos de um quadro de avisos aqui no RéV.

PARABÉNS!!!
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Parabéns para todos que fazem aniversário nos próximos dias!!!!!
Pronto, agora posso ficar despreocupado...

Pronto, agora posso ficar despreocupado...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Apocaliptica escreveu:Tranca escreveu:Eu também fiz aniversário esses dias e nenhum médium de efeitos psíquicos advinhou, para me parabenizar.
Como a gente vai saber né? Vito tem razão...precisamos de um quadro de avisos aqui no RéV.![]()
Por isso que eu culpo os médiuns de efeitos psíquicos do fórum, que nem para adivinhar uma data de aniversário... Fala sério.

PARABÉNS!!!
Obrigado.
Roberto Campos
Roberto Campos