Rádio-Halos de Polônio

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Gilghamesh
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Rádio-Halos de Polônio

Mensagem por Gilghamesh »

Para refrescar a memória do criacionista carocolégua!:

Gênesis 1:13 Houve tarde e manhã, o terceiro dia.

Gênesis 1:14 Disse também Deus: Haja Luminares no firmamento dos céus, para fazerem separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais, para estações, para dias e anos.

Gênesis 1:15 E sejam para luzeiros no firmamento dos céus, para alumiar a terra. E assim se fez.

Gênesis 1:16 Fez Deus os dois grandes Luminares: o maior para governar o dia, e o menor para governar a noite; e fez também as estrelas.

Gênesis 1:17 E os colocou no firmamento dos céus para alumiarem a terra,

Gênesis 1:18 para governarem o dia e a noite e fazerem separação entre a luz e as trevas. E viu Deus que isso era bom.

Gênesis 1:19 Houve tarde e manhã, o quarto dia.

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Gilghamesh
Contato:

Então, rato de esgoto, atentou para o versículo 1:16 ?:emoticon12:

Se ele fez TUDO em 6 dias, então a idade do universo é tão jovem quanto a idade da terra, que vcs alegam ser de apenas 6000 anos.
:emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Agora vamos ao que interessa realmente!.. chega de nhé, nhé, nhé, e vamos contiuar com os copy&past do orkut, que era, no inicio, o objetivo deste tópico, e ainda é, é claro!

continuando o debate:

Sandro,
Da uma olhada no que esse cientista escreveu sobre os Halos...

O nome dele e Lorence Collins

Esse daqui e o que ele comenta sobre a pesquisa de Gentry e faz mencao a pesquisa dele
http://www.infidels.org/library/modern/ ... onium.html

No final da pagina acima ele relata que a pesquisa dele gerou 36 artigos publicados
http://www.csun.edu/~vcgeo005/

(agora ja sao masi de 36)

Abracos

(Marcus)

Sandro,
Uma vez que a formação dos granitos pré-cambrianos se deram rapidamente e instantaneamente, então logicamente que sua formação e composição não necessitou de milhares e milhões ou muito menos bilhões de anos.

Além disso, todos os métodos de datação radiométricos de inorgânicos passam a ser totalmente inválidos, pois que as rochas num periodo instantaneo se formaram tais como estão e isso implica em uma gigantesca contradição com o decaimento gradual que se observa HOJE, pelo qual são progressionadas as estimativas datacionais.

(Sodré)

Laurence Collins
Mais uma vez a tão batida tecla de Laurence sobre PO Halos. Acreditem amigos ateus evolucionistas, ninguém até agora refutou Gentry! Laurence tem uma outra tese sobre Po mas nada se compara com o Trabalho de Gentry. Recentemente Gentry me enviou um VHS em que faz um debate na universidade do Tenesse é que lá esta Gentry sozinho contra uns 40 Phds em geologia (todos evolucionistas) e Gentry massacra literalmente um por um. Eu nunca tinha visto um homem tão firme na sua tese. Se alguem quiser o video eu envio (esta em Inglês). Gentry desafiou LAurence a produzir Halos de Po 218 para assim, verificar o principio uniformitarista, Laurence arrumou a desculpa que seria muito caro produzir isso em laboratório. Desculpa mesmo, pois já tentaram fazer isso e não conseguiram. Além do mais, o que Laurece e Walkfield demonstram em suas teses nada mais é que hipoteses, suposições. Quem não enxerga o que Gentry fez é porque na verdade nunca leu The Tiny Mistery. O vídeo da palestra simplesmente esmaga qualquer argumentação contra a tese de Gentry. Foi o melhor peer-revied que eu já vi ou li. Abraços a todos

(Gladston)

Pardom..
genios..

Já que trouxeram a matéria, que a expliquem melhor..

Isto prova o que ? Datação incorreta ? Ou a teoria da origem do planeta incorreta ??

Detalhes..

(Nildson)

As duas coisas

(Sodré)

Como ?

(Nildson)

assim!
http://www.orionfdn.org

http://www.halos.com/book/ctm-15-a.htm

(Sodré)

Estão querendo insinuar que o granito se formou instantaneamente..

é isto ?

(Nildson)

Sim...utilizando-se de algumas amostras de granitos, vcs querem fazer um salto indutivo colossalmente gigantesco e generaliza-lo para todo o granito existente da terra??? que ciencia mais reconfortante!!!!

(Luiz Gustavo)

Olha, achei interessante, prefiro esperar mais pesquisa sobre o assunto..

afinal como citaram:

o elo perdido descoberto na inglaterra no século passado também era uma noticia extraordinária, até descobrirem a fraude 20 anos depois..

contestar "na lábia" é coisa para oradores.. que se manifestem as pesquisas sobre o assunto..

(Nildson)

Ahh.. foram poucas amostras ??

Mas pessoal, tem que pesquisar com mais amostras, né ?

(Nildson)

Escute, sem ridicularizar não, não havia um grupo de criacionistas que sugeriram para explicar a distancia dos astros que a luz foi feita "em transito" ??

(Nildson)

Publicações sobre os halos desde 1968

A pesquisa do Dr Gentry já conta com mais 37 anos e foi publicada nas principais revistas cientificas, inclusive Science e Nature.

NO caso, ele não defende que todos os granitos aconteceram instantaneamente, mas apenas os pre-cambrianos, pois que logicamente muitos tiveram sua formação posterior.

Gentry, Robert V., 1968, "Fossil Alpha-Recoil Analysis of Certain Variant Radioactive halos" Science, Vol. 160, p. 1228-1230.

Gentry, Robert V., 1970, "Giant Radioactive Halos: Indicators of Unknown Radioactivity," Science, Vol. 169, pp. 670-673

Gentry, Robert V., 1971, "Radiohalos: Some Unique Lead Isotope Ratios and Unknown Alpha Radioactivity," Science, Vol. 173, p. 727-731.

Gentry, Robert V., S.S. Christy, J.F. McLaughlin, J. A. McHugh, 1973, Nature, Vol. 244, p. 282.

Gentry, Robert V., 1974, "Radioactive Halos in a Radiochronological and Cosmological Perspective", Science, Vol. 184, pp. 62-66.

Gentry, Robert V., Warner H. Christie, David H. Smith, J.F. Emery, S.A. Reynolds, and Raymond Walker, 1976, "Radiohalos in Coalified Wood: New Evidence Relating to the Time of Uranium Introduction and Coalification," Science, Vol. 194, pp.315-318

Gentry, Robert V., T.J. Sworski, H.S. McKown, D.H. Smith, R.E. Eby, W.H. Christie, 1982, "Differential Lead Retention in Zircons: Implications for Nuclear Waste Containment,"Science, Vol. 216, p. 296-298.

Gentry, Robert V., 1992, Creation's Tiny Mystery, Earth Science Associates, Knowville, TN, 3rd Edition.

Nildson
Muitas outras pesquisas foram feitas depois da apresentação destes dois filmes, mas para inicio de entendimento do assunto, eles são fundamentais.

1. halos de polonio

http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/vid ... alarga.wmv

2. Idade da terra

http://www.iasdmoema.org.br/tvmoema/vid ... alarga.htm

(Sodré)

Sodré,
Não só os métodos da datação que trazem indicios da idade antiga da Terra e do Universo.. A distancia dos astros, como explicam um astro de 20.000 anos luz ser visível ?? Criação da luz em transito ??

(Nildson)

Vc sabia que existe luz sem fonte no cosmos e isso poderia explicar que anets do sol e daqs estrelas ouviu-se simplesmente um "haja luz e houve luz"..ou que fisicos defendem a possibilidade de luz instantanea, conhece os buracos de monhoca, pode prever o futuro e o passado? Pode apostar no estacionamento cientifico atual?

(Sodré)

Isso sem contar a teoria da velocidade da luz variável...
http://www.ldolphin.org/constc.shtml
e mais alguns trabalhos do gentry...

The Genuine Cosmic Rosetta, by Robert V. Gentry and David W. Gentry

A New Redshift Interpretation, by Robert V. Gentry

(Thiago)

Té mais!

Caro C :emoticon12: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

aknatom

Mensagem por aknatom »

pqp... o mesmo cara tem uma teoria da "velocidade da luz variável"...
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Sodré, de dentro de sua camisa-de-força escreveu: Vc sabia que existe luz sem fonte no cosmos e isso poderia explicar que anets do sol e daqs estrelas ouviu-se simplesmente um "haja luz e houve luz"..ou que fisicos defendem a possibilidade de luz instantanea, conhece os buracos de monhoca (sic), pode prever o futuro e o passado? Pode apostar no estacionamento cientifico atual?

Realmente... este Sodré é uma besta. :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

:emoticon245: Xingameche, Xingameche :emoticon245: .. um evolucionista gozador tentando entender o gênesis, tadinho. Já se recuperou da lambada das publicações do Halos na Nature e na Science? Tive uma peninha de voce, menino :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Bem, voce deve estar usando a velha estratégia, mudar o assunto para não ter que responder o que não sabe, não é?... hehe :emoticon12:

Filho, saiba voce que o sol não deixa de ser uma estrela.. dããã... Se diz estrelas no verso 16 e voce se atém somente a este verso pra dizer que TUDO o que existe neste vasto Universo foi feito na semana da criação, então voce está na velho e surrado erro de isolar textos para criar suas doutrinas. Já disse pra voce no post anterior que as evidências mostram um Uviverso velho (na concepção humana), mas que, porém, a Terra se mostrando jovem, como no caso das pesquisas de Gentry, por exemplo.

Bem, vamos a um post interessante.. uma mensagem postada lá na comunidade do orkut, essa que postei acima do usuário Gladston. Ora, quem sabe voces solicitam com ele o tal vídeo e tentem refutar o pesquisador, já que os 40 Phds em geologia (todos evolucionistas) não conseguiram, hehe :emoticon12:
Vamos, eu sei que voces querem mais aprender do que ficar aqui gozando da cara de todo mundo.

É meus, caros.. contestar Gentry e suas pesquisas não é tarefa fácil. Ponto para a TERRA JOVEM... ponto para o CRIADOR DO UNIVERSO!

Laurence Collins
Mais uma vez a tão batida tecla de Laurence sobre PO Halos. Acreditem amigos ateus evolucionistas, ninguém até agora refutou Gentry! Laurence tem uma outra tese sobre Po mas nada se compara com o Trabalho de Gentry. Recentemente Gentry me enviou um VHS em que faz um debate na universidade do Tenesse é que lá esta Gentry sozinho contra uns 40 Phds em geologia (todos evolucionistas) e Gentry massacra literalmente um por um. Eu nunca tinha visto um homem tão firme na sua tese. Se alguem quiser o video eu envio (esta em Inglês). Gentry desafiou LAurence a produzir Halos de Po 218 para assim, verificar o principio uniformitarista, Laurence arrumou a desculpa que seria muito caro produzir isso em laboratório. Desculpa mesmo, pois já tentaram fazer isso e não conseguiram. Além do mais, o que Laurece e Walkfield demonstram em suas teses nada mais é que hipoteses, suposições. Quem não enxerga o que Gentry fez é porque na verdade nunca leu The Tiny Mistery. O vídeo da palestra simplesmente esmaga qualquer argumentação contra a tese de Gentry. Foi o melhor peer-revied que eu já vi ou li. Abraços a todos

(Gladston)

Caro :emoticon10: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Azathoth

Mensagem por Azathoth »

Caro Colégua, as pesquisas publicadas na Science e Nature são descritivas e não apresentam o salto de lógica de Gentry, que só veio nos anos 80, de considerar que os granitos foram criados instantaneamente.
Imagem

Tempest Storm

Mensagem por Tempest Storm »

Achei interessante... e nao tem muito que ler.

http://www.infidels.org/library/modern/ ... onium.html

Gilghamesh
Contato:

Re: Re.: Rádio-Halos de Polônio

Gilghamesh escreveu:
Gilghamesh escreveu:
Caro Colega escreveu:Xingameche, nunca disse que o universo tinha 6000 mil anos. Te informa melhor antes de ficar vomitando qqer coisa aqui. :emoticon11:
O planeta Terra sim. Foi isso que sempre defendi.

Caro C :emoticon10: lega

Então, picareta, leia a Genese, teu livrinho sobre a criação!

Lá está escrito que teu deusinho de merda criou TUDO em 6 dias.

Ou Vc não acredita naquilo que seu próprio livro sagrado afirma?

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6

Responda carocolégua picareta! :emoticon12:
Se fez de sonso e fingiu que não viu esta postagem? :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

Perseus

Mensagem por Perseus »

Ele não se fez de sonso Gilga. Criacionista na verdade precisa é fingir para não se fazer de sonso.
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Gilghamesh
Contato:

Perseus escreveu:Ele não se fez de sonso Gilga. Criacionista na verdade precisa é fingir para não se fazer de sonso.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh!
.
.

o anátema

Mensagem por o anátema »

vocês não entendem; os criacionistas sabem mais do que os cientistas, e são melhores que a bíblia, podem corrigí-la onde falha.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Falando sério. Gentry NÃO citou fato esse polônio é gerado por descaimento de URÂNIO
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Vito Alvaro escreveu:Falando sério. Gentry NÃO citou fato esse polônio é gerado por descaimento de URÂNIO

Vito, você.desconhece, ignora deliberadamente ou é incapaz de entender os mecanismos ou as implicações dos halos de Polônio. O artigo mais direto condensado é o: http://www.icr.org/pdf/imp/imp-386.pdf
Este artigo tem a resposta compelta e atualizada.
O mesmo para outros...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Tempest Storm

Mensagem por Tempest Storm »

Bullshit...

Trancado