Céticos religiosos

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Céticos religiosos

Mensagem por Najma »

Apocaliptica escreveu:
Ateu Tímido escreveu:A gola roulez (sei lá como se escreve), lembra personagens de ficção científica dos anos 60...
Quem sabe, ela não foi abduzida na época e está sendo devolvida com a missão de converter estes incréus?
:emoticon131:

Tinha a gola olímpica também. Essas duas golas eram para esconder as marcas do chupa-cabra nos pescocinhos dos crentes. Algumas escondiam outros tipos de marquinhas também... :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Jeanioz
Gênero: Masculino

Re.: Céticos religiosos

Mensagem por Jeanioz »

Nossa, a sua visão sobre ceticismo é beeeeeeem distorcida... :emoticon8:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Dianetica

Mensagem por Dianetica »

betossantana escreveu:
Dianetica escreveu:Paz para vocês, especialmente para você, Beto. Sinto que você tem um estresse enorme. Deve ser um Bad Thetan. Isso explica seus desvios transloucados e problemáticos.

ESTRESSADO??? EU????? DESVIADO????? EU???? TRANSLOUCADO??? EU?????????? PROBLEMÁTICO???? EU?????

VOCÊ SABE POR ACASO COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO?????

Tá vendo? Eu bem que falei. Arranja uma namorada, rapaz. Acho que o seu problema é falta de mulher.
Melissa Viana

Jeanioz
Gênero: Masculino

Mensagem por Jeanioz »

Dianetica escreveu:
betossantana escreveu:
Dianetica escreveu:Paz para vocês, especialmente para você, Beto. Sinto que você tem um estresse enorme. Deve ser um Bad Thetan. Isso explica seus desvios transloucados e problemáticos.

ESTRESSADO??? EU????? DESVIADO????? EU???? TRANSLOUCADO??? EU?????????? PROBLEMÁTICO???? EU?????

VOCÊ SABE POR ACASO COM QUEM VOCÊ ESTÁ FALANDO?????

Tá vendo? Eu bem que falei. Arranja uma namorada, rapaz. Acho que o seu problema é falta de mulher.

Vixi... :emoticon12:

Nem sabe nem da metade... :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

o anátema

Re: Céticos religiosos

Mensagem por o anátema »

Dianetica escreveu:A atitude de vocês é vergonhosa..são céticos com tudo!

Provas?

Se alguém declarar amor a vocês, vão duvidar!

Defina "amor". Depois prove que existe.

Se observarem que está chovendo, vão questionar e dizer que é mentira..!

Talvez. É razoável, sendo que pode ser que a chuva seja uma ilusão. Não se sabe se existe. E se existir, pode nem ser um fenômeno natural defendido pelos cientistas conspiracionistas, mas uma forma dos ETs de "regarem" o seu cultivo aqui nesse imenso terrário. Ou não.

Bem, paro por aqui pois não tenho certeza se esse tópico/usuário existe, logo não vale a pena perder muito tempo. Se é que o tempo existe.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Dianetica escreveu:Tá vendo? Eu bem que falei. Arranja uma namorada, rapaz. Acho que o seu problema é falta de mulher.

Eu ia te dizer o meu problema se você não tivesse sido BANIDA! Sua... sua... sua BOGUS BANIDA!
É um problema espiritual, chupe pau!

André

Mensagem por André »

Era Bogus não é?

Eu ia explicar que o fato de sermos ateus ou agnósticos em relação ao sobrenatural não impede ter fé em valores, princípios e uma serie de coisas. Inclusive no amor. (pessoalmente sou um romântico)

A duvida é metodológica, existe enquanto não for desfeita. Em relação a um monte de coisas já fui convencido, o que não significa que não possa mudar de idéia, significa apenas que em determinado momento cheguei a uma conclusão. As maiorias das mais importantes tendem a durar.

Quanto ao sobrenatural, nenhuma evidencia me é convincente logo dizer acreditar seria um ato desonesto.E por honestidade devo dizer o que penso, mesmo que seja minoria, ou até hostilizado por isso, pq não vou deixar intolerantes determinarem como penso. Seria uma tremenda burrice.

Mas enfim. Se não for bogus esse tipo de tópico a gente poderia deixar um pouco mais, até para ver os argumentos e do que está falando. Mas se for de um Ip de gente que já foi banida N vezes, por ofensas e afins, ai realmente apoio o banimento automático, afinal poluição, inclusive de fórum, é desagradável.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Dianetica escreveu:Tá vendo? Eu bem que falei. Arranja uma namorada, rapaz. Acho que o seu problema é falta de mulher.

Eu ia te dizer o meu problema se você não tivesse sido BANIDA! Sua... sua... sua BOGUS BANIDA!

RAMTHA?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Imagem
Imagem

betossantana
Contato:

Najma escreveu:RAMTHA?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A Apocalíptica gostou do Zé Luís da Turma da Mônica, mas entrei em fase RAMTHA! Em homenagem à árvore da vida cabalística, que nos brinda com as cordas de Siphodel, Sipherot, Diderot, Bibelô, Montotô, etc!
Editado pela última vez por betossantana em 03 Abr 2007, 01:02, em um total de 1 vez.

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:RAMTHA?? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A Apocalíptica gostou do Zé Luís da Turma da Mônica, mas entrei em fase RAMTHA!

Eu gostei mesmo.

Maurício

Mensagem por Maurício »

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

daí eu:

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Eu si advirtiu !!! :emoticon12: :emoticon12:
Isso só podia ser um bogus. Ela é muito agressiva pra ser mulher. Se for mulher, o nível de testosterona dela é beeeeeemmm elevado!! :emoticon12: :emoticon12:
Eu que não queria cruzar com uma coisa dessas numa encruzilhada escura na madruga! Perigas ou eu tomar um cacete, ou então a mulher me estuprar!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O ser humano é admirável, não é ? Eu gosto !!!
Tem nego que nasce tão doido, mas tão doido, que não precisa de droga nenhuma durante sua existência !!!

Essas coisas deviam acontecer mais! É a parte divertida do fórum !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
"Consulte sempre um charlatão !!"

betossantana
Contato:

Maurício escreveu:Ela é muito agressiva pra ser mulher. Se for mulher, o nível de testosterona dela é beeeeeemmm elevado!! :emoticon12: :emoticon12:

Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

Uma cientologista criando um tópico sobre ceticismo religioso?

Isso é propaganda enganosa...
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Trancado