[center]

[center]

[center]

[center]Viva a Família! Viva a Propriedade![/center]
King In Crimson escreveu:O que diabo tem de bom nisso?
rapha... escreveu:Viva a família, berço da sociedade!
Viva a família, e a propriedade!
Poindexter escreveu:rapha... escreveu:Viva a família, berço da sociedade!
Viva a família, e a propriedade!
[center]É isso aí!!!![/center]
[center]Exatamente![/center]
[center]A Família e a Propriedade devem ser celebradas todos os dias pela Sociedade![/center]
Mr.Hammond escreveu:Poindexter (ao fundo , à esquerda)...
user f.k.a. Cabeção escreveu:
O Poindexter pode parecer meio ufanista nas suas colocações, mas o que ele fala não é de modo algum equivocado.
Uma sociedade tem por base a solidez das famílias que a compõem, e somente com uma base familiar sólida valores morais e educação podem ser assimilados pela população.
A tradição é importante pois realça esses laços, mesmo se tratando de tradição religiosa.
A propriedade, nem se fala. Não existe liberdade sem propriedade.
Poindexter escreveu:Mr.Hammond escreveu:Poindexter (ao fundo , à esquerda)...
Se você gosta de ver os sonhos das pessoas desmoronarem, você então não passa de um sádico, que talvez possa ser ajudado por um psiquiatra.
Poindexter escreveu:[center]Fonte: ouvi em um telejornal.[/center]
[center][/center]
[center][/center]
[center][/center]
[center]Viva a Família! Viva a Propriedade![/center]
O Poindexter pode parecer meio ufanista nas suas colocações, mas o que ele fala não é de modo algum equivocado.
Uma sociedade tem por base a solidez das famílias que a compõem, e somente com uma base familiar sólida valores morais e educação podem ser assimilados pela população.
A tradição é importante pois realça esses laços, mesmo se tratando de tradição religiosa.
Poindexter escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:
É isso aí, Cabeção!
Sei que alguns ficam receosos com relação à animação com a qual faço colocações como esta, mas notícias boas para a Família, base da Sociedade, têm mais é que ser expostas desta forma, mesmo: com muito gosto e muita alegria!!!!!!!!!!
Mr.Hammond escreveu:Na verdade estou me lixando para os seus sonhos!
Mr.Hammond escreveu:Conservadorismo de extrema-direita deve ser uma doença também.
Mr.Hammond escreveu:Volte para o século XVIII.
Mr.Hammond escreveu:Rick Wakeman não é do mencionado século. É do século XX e ainda está em atividade.
Mr.Hammond escreveu:PD, a questão é que para se gostar da instituição "família" não precisa ficar repetindo " viva a família", parecendo em um gesto de auto-afirmação.
Claudio Loredo escreveu:Eu pensava que caretismo era coisa de religioso. Estava enganado.
Claudio Loredo escreveu:É só um chute: será que o número de divorcios não está diminuindo porque o número de casamentos também o está?
Esse é oposto de Argumentum Ad Antiquitatem; é a falácia de afirmar que algo é melhor ou mais correto simplesmente porque é novo, ou mais novo que outra coisa.
"BeOS é uma escolha muito melhor de sistema operacional do que OpenStep, já que têm um design muito mais novo."
Fonte: http://str.com.br/Scientia/falacias.htm#15
Obs: No caso, ,muito embora Mr. Hammond não esteja comparando Rick Wakeman à Família de forma direta, a simples menção de que a novidade é, por si só, fator abonador de uma idéia, caracteriza a falácia em questão.
Mr.Hammond escreveu:NÃO FOI FALÁCIA, POINDEXTER. VOCÊ DISSE QUE RICK WAKEMAN ERA DO SÉCULO XVIII. EU APENAS MOSTREI QUE ELE É DO SÉCULO XX E CONTINUA EM ATIVIDADE. NÃO UTILIZEI ESTE ARGUMENTO PARA DIZER QUE ELE É BOM OU MELHOR DO QUE ALGO POR CAUSA DESTE FATO.
PRESTA ATENÇÃO.
E EU NÃO COMPAREI O RICK WAKEMAN À FAMÍLIA PORQUE SÃO DUAS COISAS DISTINTAS E NÃO TERIA NEM PÉ NEM CABEÇA COMPARAR.