http://www.orkut.com/Scrapbook.aspx?uid ... 7988762346
E eu espero que se faça justiça.
Tranca escreveu:tortuga escreveu:Eu votaria no aurélio... mas o fórum precisa de crentes. Por isso voto no vitor mouro (até por achar que a sua expulsao foi muito estranha)
Vitor Mouro?
Por acaso, é aquele forista espírita muçulmano?
![]()
![]()
Ateu Tímido escreveu:Tranca escreveu:tortuga escreveu:Eu votaria no aurélio... mas o fórum precisa de crentes. Por isso voto no vitor mouro (até por achar que a sua expulsao foi muito estranha)
Vitor Mouro?
Por acaso, é aquele forista espírita muçulmano?
![]()
![]()
Ele mesmo. O "mouro" vai tentar materializar as famosas 72 virgens ganhas pelo Pug na sua ação suicida no RV.![]()
Najma escreveu:O Vitor pediu para que eu agradecesse os votos em nome dele...![]()
Tranca escreveu:Najma escreveu:O Vitor pediu para que eu agradecesse os votos em nome dele...![]()
Mas é um politiqueiro mesmo.
cyrix escreveu:Podiam trazer o Vitor e o Aurélio de volta, para termos uns arranca-rabos divertidos e tirar o RV da letargia.
Tranca escreveu:Votações foram encerradas às 00:00 h do dia 08/04/2007.
Vitor Moura foi o barrabás escolhido.
Os outros vagarão pelo limbo até que um dia sejam escolhidos pela turba ensandecida.
Agora, esperamos que a tradição seja cumprida.
Acauan escreveu:Fórum Religião é Veneno:
Onde não há pecado nem perdão.
Acauan escreveu:Fórum Religião é Veneno:
Onde não há pecado nem perdão.
Caetano Veloso
Apocaliptica escreveu:Tranca escreveu:Votações foram encerradas às 00:00 h do dia 08/04/2007.
Os outros vagarão pelo limbo até que um dia sejam escolhidos pela turba ensandecida.
![]()
![]()
![]()
Cara...tu é muito comédia! Beijo!
Tranca escreveu:Apocaliptica escreveu:Tranca escreveu:Votações foram encerradas às 00:00 h do dia 08/04/2007.
![]()
![]()
![]()
Cara...tu é muito comédia! Beijo!
Agora, falando sério: o tópico foi bem mais uma brincadeira do que uma reivindicação séria. Aliás, foi mesmo uma brincadeira que nem de longe levei a sério. Fiz isso baseado nas palavras que li do Acauan quando do bloqueio do Emmmcri-cri.
Esclareço isso porque sempre após uma brincadeira vem gente atrás querendo que a coisa seja levada muito a sério e logo ouve-se o clangor do aço e o zunido das flechas.
A moderação é soberana nas suas decisões e já tem tido muito trabalho para deixar as coisas em ordem por aqui. Não sou eu que irei ficar fazendo alguma pressãozinha e clamar por justiça em casos onde uns e outros estavam cientes dos possíveis resultados quando começaram a fazer isso ou aquilo tudo que os afastaram do fórum.
Beijos para tu também.
PS - mas que eu era a favor da liberação do steve, isso eu era.
Apocaliptica escreveu:Homens...bastou eu elogiar e mandar um beijo e ele se amoleceu todo...
Benetton escreveu:
PSSSSSSIIIIUUUUU...
Deixe pra dizer isso depois. Logo agora que o Acauan estava começando a se interessar pelo assunto ...
Segure a onda de bom moço, Pomba Gira. Depois, pode liberar!
Tranca escreveu:Benetton escreveu:
PSSSSSSIIIIUUUUU...
Deixe pra dizer isso depois. Logo agora que o Acauan estava começando a se interessar pelo assunto ...
Brabham, quando o índio é lacônico desse jeito é porquê não há jeito de dobrá-lo. Ele já decidiu.
E Pomba-Gira é a [Manere!].![]()
PS - Uma pena steve, eu bem que tentei.
Benetton escreveu:Tranca escreveu:Benetton escreveu:
PSSSSSSIIIIUUUUU...
Brabham, quando o índio é lacônico desse jeito é porquê não há jeito de dobrá-lo. Ele já decidiu.
E Pomba-Gira é a [Manere!].![]()
PS - Uma pena steve, eu bem que tentei.
Você gostava tanto assim do Steve?
Huuuummmmm ... Será que é o que eu estou pensando?
E Brabham é a ... { Cuidado Benetton, o Umbral do RV o aguarda... }